Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ru10

KKK24 peço desculpa pela citação toda defeituosa mas estou a escrever do telemóvel e o html ficou todo trocado... ;D

Bryan.

Percebam que me estou a cagar para a opinião do Artur.

Nunca o insultaria pela sua opinião se ele não tivesse nos últimos anos, de forma inexplicável, sido promovido a embaixador e lenda do Benfica pela atual direcção sem nada que o justificasse.

É um ídolo made in Vieira que, ainda por cima, age contra os interesses do clube.

Não é difícil perceber a revolta nisto.

nikas

Mais um palhacito.
Se não sabe o que dizer, esteja calado.

Andamos entregues a bonecos destes, e o mais grave, o Benfica esta cheio deles.

NOJO!

Andris

A sua opinião ao nível da sua qualidade enquanto GR. Nada que surpreenda, no fundo.

Se fosse para o...

apedro.stb

Uma declaração parva é suficiente para as pessoas destilarem ódio a quem nos representou dignamente e sempre mostrou ser profissional. O que ele disse é totalmente descabido e despropositado, mas estas respostas que por aqui vejo não são muito melhores. Como um colega disse atrás, se não tivéssemos esbanjado 7 pontos, nada desta palhaçada teria acontecido. Neste pobre e triste campeonato nosso, pusemo-nos a jeito. Agora, quem está acima, que nos saiba defender. As opiniões dos Artures são apenas isso. Opiniões.

sbremoved_33753

Filho da puta.

Por mim daqui para a frente a única coisa que ias entregar era Big Macs e tartes de maçã no McDonald's.

Nirvana_87

Cala te palhaço.

Guilherme20

Dispensar o filho das camadas jovens.

André Sousa

Citação de: Guilherme20 em 04 de Abril de 2020, 15:36
Nada disso.

Metê-lo a treinar à parte durante a próxima época.

Há muito balde de massa para fazer no Seixal.

Julião Veiga

Citação de: Guilherme20 em 04 de Abril de 2020, 15:36
Que estupidez...

ricardoshearer

Citação de: bope em 04 de Abril de 2020, 14:01
Eu discordo do Artur em absoluto.

Há aqui um erro grande mas, para variar, não é dele.

Desde quando é que este tipo fez o suficiente para ser considerado benfiquista ou sequer para entregar águias de prata?

Ser simpático não é sinónimo de ser empático. Sinto empatia por jogadores que significaram algo para p benfica e para quem o clube tenha importância: Nuno Gomes, Simão, entre muitos outros.

Artur? Tem direito a pensar o que quiser. O erro foi ter entrado, pela mão do senhor do costume, na galeria dos notáveis do clube.
O que ele fez para entregar águias de prata? É amigo do Luisão. Chega.

Henry14

Um frangueirozito de trazer por casa, quis ser solidário com o chapecoense quando ninguem lhe pegava.

Curioso, oportunista do crl...eu tirava lhe as mordomias todas....

O Simão não pode por um pé na luz, mas este atrasado .... :disgust:

NAO SE ESQUECAM O VIEIRA É UM MERDAS E TEM DE SAIR...ELE E OS SEUS AMIGUINHOS OPORTUNISTAS

WesleyGangadin

pcssousa

Citação de: Bruno77 em 03 de Abril de 2020, 16:57
Convém relembrar que nada disto acontecia se não perdessem 7 pontos de avanço num mês

Verdade. Também não é menos verdade de que muito dificilmente venceriamos este campeonato depois disso, mas também não faz sentido nenhum acabar um campeonato sem serem jogados todos os jogos e homologar a classificação.
Num campeonato não se joga só o titulo, há muito mais coisas em jogo.

KKK24

Citação de: Ru10 em 04 de Abril de 2020, 14:03
KKK24 peço desculpa pela citação toda defeituosa mas estou a escrever do telemóvel e o html ficou todo trocado... ;D
Eu percebi, tranquilo :amigo:. Entretanto o Artur já veio dizer que a noticia é enganosa, sendo que o que ele disse diferente do que o jornal abola transcreve