CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

~pLaCeBo~

Ahhh, afinal sempre faltava um ponto para assegurar MATEMATICAMENTE o 2º lugar. Palavras do Júlio César.

Toribas

LCJ_SLB

LS26

feito mais 3 pontos. apesar de n servirem para nada mas pronto, temos de ganhar sempre. o Maxi quando entra é logo outra coisa

Tiago#30

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2011, 20:09
Andamos com Fernandez quando temos Yarteis de borla. Se calhar o problema é esse

É isto mesmo !

Grande golo do puto...

Snoop_143

Miguel Gouveia

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2011, 20:09
Andamos com Fernandez quando temos Yarteis de borla. Se calhar o problema é esse

:police: :victory:

G10

entrada do Maxi mexeu no jogo.. o que faz um grande jogador..

Joao_ab3

YArtey, que golaço!!!!! Estou surpreendido com o Kardec e com o Jara!!

BlankFile

O Yartey até ver tem sido promessa adiada. Não é por ter marcado um excelente golo hoje que vai ter lugar no plantel do Benfica para o ano. Se os responsáveis do Benfica decidirem ver o jogador na pré-época para aferir as suas qualidades acho bem até.

Special_Red

Para mim o melhor do campo foi o Aimar.

Depois houve boas exibições de Julio César e Carole

Tarzan_SLB

diableimage

Citação de: Special_Red em 17 de Abril de 2011, 20:14

Concordo. Maxi também esteve bem.

edit: E Martins!

Raoul Duke

Esta 2a linha do Benfica não é tão fraca como parece. Mas a fraca gestão do plantel que leva à falta de ritmo e falta de confiança dos jogadores dá nisto.
Não sei até que ponto a própria equipa técnica não está a preparar mal estes jogos em termos de motivação da equipa.

Não deixa de ser verdade que há ali jogadores sem qualidade para o SLB, mas com alguns ajustes e melhor gestão, estes jogadores poderiam render muito mais.

ela é benfiquista

Citação de: Special_Red em 17 de Abril de 2011, 20:14

:bow2: :bow2: