CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

SimpSLB

redpeanut

Anularam como crl?

Vão roubar para a puta que os pariu.

delduin

Citação de: Meio_metro em 17 de Abril de 2011, 19:02
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: Meio_metro em 17 de Abril de 2011, 18:57
Citação de: Kramxel² em 17 de Abril de 2011, 18:55
Esta atitude é inadmissível!

O JJ que se ponha a pau!

O JJ tem que que ganhar as duas taças internas. e a final da liga europa se falhar isto vai ser complicado continuar.

e sim vou cobrar se não ganha as duas taças internas pelo menos.
Tenho pena das vossas mentalidades, tendo em conta que o JJ é dos melhores treinadores que já passou pelo SLB. Mas pronto, é por essas mentalidadezinhas que o nosso clube se deixou ultrapassar por corruptos. E como já alguém disse anteriormente, noutros clubes alguns jogadores erraram e mais tarde brilharam e foram vendidos a peso de ouro, mas enfim, eu fico-me por aqui
Desculpa? mas quem falou em jogadores? já viste algum comentário meu aqui hj a criticar algum jogador?

agora não me digam que não ganhar nada este ano é admissível. Essa coisa de achar um bom trab não ganhar nada é não não leva a lado nenhum de certeza.
Desisto a sério, já percebo o porquê do teu nick

DRCNN

blueviper

Darjeeling

O desvio é mais que óbvio. Sem repetição até.

Chefe

pedroslb18

kramxel²

the.one

Gambino

HAHAHA OPA MAS ESTAO A ROUBAR PARA QUE?
Ai opa isto é mesmo uma comedia.

_kossak_