CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

Andy_CooL

Ainda dizem k o Benfica anda a faltar á verdade desportiva ao nao meter o melhor 11? LOOL risota do caralho..

EPluribusUnum

Que filho da puta.

Neste Verão deve receber o Padrinho na sua ilha, quem for da Madeira que fique atento que os deve ver por lá a passear.

onda vermelha

~pLaCeBo~

Há merdas que revoltam o mais pacífico dos adeptos. Vê-se em tempo real que a bola ressalta em em alguém.

FILHOS DA GRANDE PUTA DE LADRÕES!!! VÃO ROUBAR A GRANDE CABRA QUE VOS PARIU! NEM COM O BENFICA EMPURRADO PARA FORA DO TÍTULO PARAM DE ROUBAR PARA O MESMO?!

FODA-SE!!!

|OnE|

A mim o que me choca mesmo é que ainda há povo aqui no fórum que diz que a culpa foi da época mal preparada...
Esta merda até depois de decidido é uma pouca vergonha do caraças.
A semana passada foram 5 foras de jogo que davam jogadas de perigo que não se marcam.
Esta são golos legais que não valem.

Até estou com medo de 4ª feira. Sim porque ganhamos no ladrão e mesmo assim foi com avarias. Coentrão mal expulso. O Pelushi por expulsar... enfim.

Sr Aimar

O aimar a sair de campo devia estar a pensar "fodase esta liga portuguesa é uma vergonha, vou-me por a andar daqui".

JJ SLB

O aimar não tinha nada que insistir nos protestos e reagir às provocações dos 2 corruptos de preto. Enquanto não souberem lidar com estas situações, vamos continuar a fazer a papinha dos corruptos.
Os bois negros fizeram 2 em 1: anularam um golo limpo e tiveram o prémio de puderem mostrar amarelo ao Aimar... e olhem que foi pelo jogador insistir e insistir.
Só depois de levar amarelo é que o controlaram... enfim.

vertic

Citação de: L3GEND em 17 de Abril de 2011, 19:06
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Só mesmo na Liga Portuguesa! Eu até só me rio! Já nem fico chateado!
.. acho que o nosso mal é esse, já não ficamos chateados, não pode ser.... qq dia estamos a ser literalmente enrabados e não estamos nem ai

força Benfica

que filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaa até a feijoes roubam bois do crlh

d.blow

Os adeptos nos estádios não se viram ao fdp?

Universo Benfica

SLBBB

como é possivel, anos apos anos estes arbitros andarem aqui. Para alem de corrupto são zeros autenticos!

joaoaria

Tenho estado com o portátil desligado.
Venho aqui só para dizer uma coisa.
"Ó ELMANO VAI PÓ CRRRRLLLL"

madne0

Citação de: Andy_CooL em 17 de Abril de 2011, 19:07
Este elmano é o mesmo filho da puta do porto-setubal da primeira volta lembram.se? Que o setubal faz o empate no fim do jogo de penalty, e ele mandou repetir e o gajo falhou

exacto. aqui se ve a classe desta peço.

ate quando o jogo não interessa, literalmente, para nada, somos roubados. que puta de vergonha.