Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

fudim flan

a competiçao ficou despoluida com a saida da peste suina.
mama tó nebes cabrao.

fyure

Estive no pavilhão e valeu muito a pena. Um grande jogo, algo táctico mas não deixou de ter emoção. Os espanhóis ainda acreditaram mas depois de levarem um golo partiram-se completamente. Aquele ultimo golo realmente nem parece sofrido por uma equipa que costuma ir a finais e tudo.

Queria deixar umas palavras a dois jogadores. O Sérgio Silva é um enorme jogador, que garra, vê-se que joga com tudo. Gostei imenso da sua exibição. Para o Lucas Ordoñez (Vic) era só para dizer que é de facto um grande jogador também, que merecia ter melhores colegas. Gostei muito da sua atitude de fair play ao bater palmas aos benfiquistas e a agradecer o espectáculo dado por nós adeptos. Acho que não me importava de ver sem as riscas brancas na camisola...  :victory:

P∑T∑7

Parabéns grande Benfica!

Era épico vencer este troféu, mas é lixado...

O campeonato...

MikeSLB4Ever

Str33tBoy

Hoje é um dia mt bom para a modalidade. Alem do Grande passar em 1 o lixo que inundava a competição foi com o caralho. Isto que já li hj por causa do porco ir cu caralho é impagável hehe OBRIGADO porco e obrigado liceu e valdanho pelo caldinho só pa estes lixos nojentos provarem um pouco do que a ANOS andam a fazer em Portugal.

fyure

acho que a pior equipa que nos poderia calhar na final 8 foi com o caralho lol

O Barcelona pode ter perdido mas nunca desconfiando. Nota-se é claramente que as equipas portuguesas estão muito mais fortes que à uns anos atrás. Não jogam a pensar que já estão a perder contra as catalãs. Óptimo isso.

André Sousa

Fácil. Grande Diogo!

Valdagno, no seu Facebook oficial: "Bye Bye Porto Bye Bye Porto Bye Bye Porto".

Gotta love them.

zerocool

Cumpriram a sua missão que era ganhar o grupo...a partir daqui tudo é possivel.

ccm

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2012, 00:00
Fácil. Grande Diogo!

Valdagno, no seu Facebook oficial: "Bye Bye Porto Bye Bye Porto Bye Bye Porto".

Gotta love them.

Qual é?

K1L3SLB

Força aí rapazes.. excelente vitória nesta Liga Europeia !

fyure

já lá meti gosto loooool.

O porco gil no Benfica ? Já agora vinha o filipe santos também.... foda-se  :bah2:

_Benfiquista_

LOL Bye bye porco!

Que épico esse post do facebook do Valdagno!  :2funny: