Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

paulobento2155

Citação de: katso em 19 de Maio de 2011, 21:30
Também se são campeoes ganhando a Barcelona-Liceo e eventualmente Reus tenho de me render......fogo piores adversários era impossivel....só se fosse o Valdagno que lhes deu 10 na 1 fase mas pelos vistos já foram....

Obrigado Freire e Faneca pela resposta.

se passarem barça, reus e corunha realmente nada a dizer. sao o top 3 de espanha

Roy Kent

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Maio de 2011, 21:37
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2011, 21:34
Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 21:32
Porto já ganhou duas destas, note-se.

E quantas é que nós ganhámos destas?
0

Eu vou é emigrar para um país onde não conheçam sequer este clube, que perseguição.

faneca_slb4ever

Citação de: paulobento2155 em 19 de Maio de 2011, 21:38
Citação de: katso em 19 de Maio de 2011, 21:30
Também se são campeoes ganhando a Barcelona-Liceo e eventualmente Reus tenho de me render......fogo piores adversários era impossivel....só se fosse o Valdagno que lhes deu 10 na 1 fase mas pelos vistos já foram....

Obrigado Freire e Faneca pela resposta.

se passarem barça, reus e corunha realmente nada a dizer. sao o top 3 de espanha
Do mundo.

katso

Amigos só por curiosidade Ricardo é habitualmente titular no Liceo? qual a equipa tipo sabem? só para eu sonhar um bocadinho...eheheh

pcssousa

FDP dos culés... por uma vez que estava a torcer por eles perdem, clube de imprestáveis, que asco! Inúteis do crl!
Seja como fôr, o Barça este ano está muito longe de ser o mais forte de Espanha!

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 19 de Maio de 2011, 21:40
Amigos só por curiosidade Ricardo é habitualmente titular no Liceo? qual a equipa tipo sabem? só para eu sonhar um bocadinho...eheheh
Xavi Crosas
Ricardo Barreiros
Pedro Afonso
Pablo Alvarez
Jordi Bargallo

Depois tem: Josep Lamas, Joan Grasas, Sergio Miras e Eduard Lamas.

katso

Não sabia que o Pedro era titular tambem....2 ex jogadores do Benfica espero que não lhes pegue a moleza habitual quando jogamos contra o porto.

Não vou sonhar muito porque não conheço nenhum dos Espanhois..espero que sejam mesmo bons..........

Dandy

E duas da CERS...

E duas da Taça das Taças...

E uma Supertaça Europeia...

O desporto é lindo, não é?

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 19 de Maio de 2011, 21:50
Não sabia que o Pedro era titular tambem....2 ex jogadores do Benfica espero que não lhes pegue a moleza habitual quando jogamos contra o porto.

Não vou sonhar muito porque não conheço nenhum dos Espanhois..espero que sejam mesmo bons..........
O Pedro nem sempre é titular, por vezes tem sido. Quanto a esta competição depois do que vi hoje não digo nada. Aposto no Reus para vencedor.

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: katso em 19 de Maio de 2011, 21:50

O Pedro nem sempre é titular, por vezes tem sido. Quanto a esta competição depois do que vi hoje não digo nada. Aposto no Reus para vencedor.
confio em ti Amigo mas já agora a final podia ser Liceo-Reus....espero que não seja pedir muito.....

Freire

pcssousa

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 21:51

E duas da CERS...

Já agora acrescenta aí que uma das Taças das Taças que ganharam foi contra nós na final e a jogar a 2ª maõ (sim, era a 2 mãos) na nossa pista e por penalties...

Dandy

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 21:57

E duas da CERS...

Já agora acrescenta aí que uma das Taças das Taças que ganharam foi contra nós na final e a jogar a 2ª maõ (sim, era a 2 mãos) na nossa pista e por penalties...

Não fazia a mínima.

Só coisas bonitas...

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 21:56
Faneca, coloca a equipa do Reus sff
3 - Marc Gual
5 -Xavier Caldú
7 - Albert Casanovas
8 - Jordi Molet
9 - Raúl Marín
10 - Guillem Trabal
17 - Felipe Quintanilla
24 -José Luís 'Negro' Páez

Dandy

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 21:59
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 21:57

E duas da CERS...

Não fazia a mínima.

Só coisas bonitas...

É que nem no www.cerh.eu encontro essa informação.