Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

amalia

Nunca tinha visto guarda redes avançado em hoquei. Deu 1 golo ao Liceu.

ccm

Str33tBoy

Assim o porto fica em que lugar? se o valdanho ganhar hj o porto fica em 2 ou 3?

Messi87

Citação de: Str33tBoy em 17 de Março de 2012, 18:44
Assim o porto fica em que lugar? se o valdanho ganhar hj o porto fica em 2 ou 3?

Valdagno (1º) 12 pts, porto (2º) e liceo (3º) 9 pts..

Str33tBoy

Citação de: Messi87 em 17 de Março de 2012, 18:48
Citação de: Str33tBoy em 17 de Março de 2012, 18:44

Valdagno (1º) 12 pts, porto (2º) e liceo (3º) 9 pts..

tao o porto passa sempre que merda

Amigo das modalidades

fazendo contas rápidas, na hipótese de o grupo ficar com as 3 equipas com 12 pontos, os porkos são eliminados se o Liceo ganhar por 1 em Itália. Se ganhar o Liceo por 2, no confronto a 3 fica liceo com +2 de dif golos, porko e valdagno -1.. aqui nao sei o que desempata.  Daí esta confusão toda no fim do jogo, os porkos queriam o livre directo para ganharem por 2 e ficarem (acho eu) já qualificados.

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 18:52
fazendo contas rápidas, na hipótese de o grupo ficar com as 3 equipas com 12 pontos, os porkos são eliminados se o Liceo ganhar por 1 em Itália. Se ganhar o Liceo por 2, no confronto a 3 fica liceo com +2 de dif golos, porko e valdagno -1.. aqui nao sei o que desempata.  Daí esta confusão toda no fim do jogo, os porkos queriam o livre directo para ganharem por 2 e ficarem (acho eu) já qualificados.

O LD no final era para o corunha. O árbitro é que não deixou e deu por terminado o jogo.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2012, 18:54
O terceiro critério não eram os golos no total? Só envolvem as 3?

nao tenho a certeza...

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 17 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2012, 18:52

O LD no final era para o corunha. O árbitro é que não deixou e deu por terminado o jogo.

foi? tao percebi mal

PablitoAimar

E sim.. o Amigo das modalidades está correcto..

O porto ganhou 2 vezes ao liceo mas perdeu 2 vezes com o valdagno.. e o criterio e como o futebol..

Se ficarem os 3 empatados verifica-se um "mini campeonato" com a diferenca de golos..

O unico cenario que mete o porto de fora é o liceo ganhar ao valdagno por 1 golo de diferenca

Slb23

Sendo assim vai haver caldinho na modalidade mais suja do mundo e desta vez fodem-se os porcos.

Amigo das modalidades

3.2 DESEMPATE ENTRE TRÊS OU MAIS EQUIPAS
No caso de empate pontual entre três ou mais equipas apenas se considera os resultados obtidos nessa mesma fase, sendo o desempate efectuado, por
ordem decrescente de prioridade, do seguinte modo:
3.2.1 Serão melhor classificadas, por ordem decrescente, as equipas que - nos jogos realizados entre si - tenham obtido o maior número de pontos.
3.2.2 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados entre si - tenham
obtido a maior diferença entre os golos marcados e os golos sofridos.

3.2.3 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a
fase da prova -
tenham obtido a maior diferença entre o total de golos marcados e o total de golos sofridos.
3.2.4. Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a
fase da prova - tenham obtido o maior quociente geral de golos, resultante da divisão do número de golos marcados pelo número dos golos
sofridos.
3.2.5 Persistindo o empate entre todas ou algumas equipas, serão melhor classificadas as equipas que - nos jogos realizados ao longo de toda a
fase da prova - tenha obtido o maior número de golos.