Fase Final, 5ª Jorn: BENFICA 25 - 24 Sporting Ter 19 Abr 20h30 BENFICA TV

faneca_slb4ever

João Coutinho, vice-presidente do Benfica, não poupou a dupla de arbitragem do dérbi com o Sporting: "Saio daqui preocupado. Houve total discrepância nos critérios da arbitragem. O vermelho a Tavares é uma vergonha, pois não fez nada e agora quero ver se vai ser punido. É que no FC Porto ninguém apanha suspensões [referência ao vermelho direto a Pedro Spínola no Benfica-FC Porto]. Mas não serão forças externas que vão evitar que sejamos campeões. O andebol anda coxo por causa dos árbitros."

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Andebol/interior.aspx?content_id=693657


DanielAraujo

Mas que jogao da nossa equipa de andebol  :bandeiraslb2: Nem a ROUBAR nos ganham  ;D

cernache1

Muito importante esta vitoria  ! Acreditar que é possivel o Glorioso ser feliz !!!

SAL.


Master SLB

Parabéns Benfica!

A nossa defesa tem que ser sempre mais agressiva, como foi em alguns momentos da 2ª parte, e a partir daí o Sporting não conseguiu atacar. Essa é para mim a nossa grande pecha... não conseguimos ser constantes, nem a atacar nem principalmente a defender!

Granda joga do Tavares e grande alma da equipa!

O sr. treinador José António Silva deveria ter mais vezes aquela atitude agressiva e guerreira que teve ontem em alguns momentos, pois viu-se que os jogadores responderam positivamente a ela...

O Sporting deve ter feito a melhor exibição da época... e mesmo assim ganhámos!

nazabenfica

Mas que grande vitória do querer. Nunca desistimos! Alê. Agora vamos ganhar no Dragão!

O_Glorioso

Eu quero ver é se o Tavares não vai ficar de fora no próximo jogo...

O sr. J.A.S. não pode estar com atitudes agressivas de mais, para com a equipa, senão ainda lhe caem as calças...


Master SLB

Citação de: O_Glorioso em 20 de Abril de 2011, 16:00
Eu quero ver é se o Tavares não vai ficar de fora no próximo jogo...

O sr. J.A.S. não pode estar com atitudes agressivas de mais, para com a equipa, senão ainda lhe caem as calças...

eheheheheh

epah mas sempre é melhor assim do que a coçar a cabeça, que é o que ele está sempre a fazer, parece que não faz ideia do que fazer...

Red Eyes

Citação de: Master SLB em 20 de Abril de 2011, 17:33
Citação de: O_Glorioso em 20 de Abril de 2011, 16:00
Eu quero ver é se o Tavares não vai ficar de fora no próximo jogo...

O sr. J.A.S. não pode estar com atitudes agressivas de mais, para com a equipa, senão ainda lhe caem as calças...

eheheheheh

epah mas sempre é melhor assim do que a coçar a cabeça, que é o que ele está sempre a fazer, parece que não faz ideia do que fazer...
Não é coçar a cabeça... É para ver se o penteado está direito... ::)

Freire