Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

Miguel martins

46Rossi

o Donner foi um treinador campeão sem dúvida, mas também criou muitos anticorpos durante a sua passagem pelo clube...

mas o meu comentário surgiu na sequência de um outro que falava de falta de mentalidade e atitude e referiu o Donner como solução...  mas como já disse esse  também nunca ganhou lá...

aliás, isto vai muito além de uma questão de treinadores... são 21 anos sem ganhar lá, não é por acaso... e é um fenómeno que se vem espalhando por tudo o que é modalidades do Benfica...

essa é que é essa...

Miguel martins

eu que tive la no pavilhao, reparei nao jogamos nada... aquela equipa jogou mt melhor que nos triangulacoes entre o spinola,wilson e dario ou moreira ou tiago rocha partiam nos todo o carlos carneiro foi marcado homem a homem nao teve hipotese para alem de que o hugo laurentino defendeu muito

_Benfiquista_

Sim concordo também contigo nesse teu argumento 46Rossi.

Vamos ver o que nos reserva o futuro em relação ao "trauma" de lá jogar...que seja ultrapassado rapidamente,em qualquer modalidade.

paraguaio3

Nada de novo... campeões são os mais regulares, e esta equipa de regular não tem nada!!

Jack Bauer

Eu já estou por tudo e tenho a certeza que se o Donner estivesse no Benfica e p.e. chama-se FDP(nos treinos) a um dos users que o defende aqui (sendo ele jogador p.e.) não haveria problema nenhum.

:clap1:

O_Glorioso

Realmente, um bando de meninas nem merece um bom "f.d.p.".

Agora, deve ser esse jogador que deve aplicar epítetos equivalentes, baixinho e altinho, ao senhor que os treina no momento.

Slb23

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Abril de 2011, 23:12
O Donner é excelente treinador e fez excelente trabalho no Benfica, mas além da direcção creio que chegou a incompatibilizar-se com alguns dos jogadores do actual plantel segundo informações de uma pessoa ligada à secção de Andebol do Benfica...mas é uma pena.

Para mim o treinador que eu queria, e na minha opinião esta é de facto a secção que tem que ter um novo treinador pois José António Silva pode ser excelente Professor mas enquanto treinador sinceramente não gosto principalmente porque desta equipa não se consegue ver garra, sacrificio, enfim...era Carlos Resende, melhor jogador portugues de todos os tempos e que fez bom trabalho enquanto treinador do FCPorto e que não saiu a bem do FCPorto...além que tem aquilo que considero fundamental para ser treinador de qualquer modalidade do Benfica, qualidade, carisma e muita ambição para ganhar!

Não perdemos o título hoje mas é incrível como a nossa única derrota depois deste jogo foi contra o último classificado ( que tem uma equipa boa e fez excelente Supertaça mas o Benfica terá sempre que vencer nesta fase...) ...assim não é possível vencer o campeonato...
Carlos Resende obrigada mas ñ. O Florêncio já é outra história. Grande trabalho em belém...

Jack Bauer

Citação de: O_Glorioso em 27 de Abril de 2011, 23:52
Realmente, um bando de meninas nem merece um bom "f.d.p.".

Agora, deve ser esse jogador que deve aplicar epítetos equivalentes, baixinho e altinho, ao senhor que os treina no momento.

Continuo a dizer :) que certamente aqui no SB, haverá users que entre outros nomes (num simples troca de bola com turnover), não se importariam de ser apelidados de FILH*S da Put* em pleno treino (vá que so disse um palavrão) e acham esse tipo de comportamento normal por parte do...Donner (que obviamente marcou o andebol português).

Vá lá que muitas das bocas eram em russo e o Benfica não era a União Soviética do Lenin (Donner).

Apesar de tudo gostava do Donner..por ser diferente e ganhar.

Tr - 17

Só agora vi..

Lá vou mal disposto para o resto da noite.

_Benfiquista_

Se ele tratava assim as pessoas não acho justo como é evidente.Como treinador tecnicamente falando é muito bom.O resto não sei o que se passou.Não posso opinar como é evidente.

Electriquebenfiquista

está a treinar
Citação de: modalidades SLB em 27 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 22:39
O Donner está a treinar onde?

Não tenho a certeza, mas acho que já não está por cá
uma equipa ucraniana, pelo menos foi isso que li aqui há tempos numa entrevista dele a um jornal

slutsky

É o conhecido síndrome que atacou o Benfica nos últimos anos: MEDO!

Medo de quê pergunto eu?

_Benfiquista_

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Abril de 2011, 00:04
está a treinar
Citação de: modalidades SLB em 27 de Abril de 2011, 22:52
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 22:39
O Donner está a treinar onde?

Não tenho a certeza, mas acho que já não está por cá
uma equipa ucraniana, pelo menos foi isso que li aqui há tempos numa entrevista dele a um jornal

Obrigado  O0