LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

God LetKo

Acho que tinha lido que os de acompanhante podem ser para sítios diferentes.

diogo32

júlio césar
maxi
luisão
jardel
fábio coentrão
javi garcia
carlos martins
gaitán
peixoto
saviola
jara

esta seria a minha equipa, tendo em conta que vamos ter que batalhar muito, mas também vamos ter espaços para explorar porque o braga vai ter de sair da toca.

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

2 Benfiquistas dos 8 costados precisam de boleia para Braga, saída de Lisboa.
A dividir as despesas é claro!

:slb2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa tarde!

Este seria o meu onze e o meu esquema táctico, até porque penso que o Domingos vai jogar num 4-2-3-1 logo de início, pelo que o seguinte 4-3-3 poderia anular esse sistema.

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

patriarca

Vou ao bragaporco, com muita VONTADE DE APOIAR O Benfica, espero não vir de lá ainda mais TRISTE do que presentemente estou COM O MEU Benfica. A Fé é como tudo na vida, também se acaba.

diogo32

Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2011, 16:49
Citação de: BC! em 02 de Maio de 2011, 16:45
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18961.0  vai dar confusao
Que dizia?

se o braga perder para irem para a avenida na mesma, porque braga é deles, portanto a haver festa é só deles, felizmente têm lá um moderador com bom censo e lhe respondeu com o civismo que o desporto merece. aliás à semelhança do que se pode verificar na 1ª mão na luz onde ninguém ofendeu ou agrediu os adeptos do Braga que se encontravam nas imediações do estádio (não obstante os insultos covardes que uma claque protegida pela polícia dirigia ao nosso clube quando ficaram no estádio no fim do jogo enquanto nós saíamos).

Joaquim Ferreira Bogalho

Creio que vamos passar, apesar de estarmos animicamente arrumados para esta época.

sportbilly

É o tudo ou nada desta época.Não é fácil mas eu acredito.o meu prognóstico é:

BRAGA   1   SL BENFICA   1   :flagglorioso: