LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

jotacuara 7

Citação de: lampiao69 em 03 de Maio de 2011, 18:46
Citação de: tquaresma em 03 de Maio de 2011, 18:42
OFF TOPIC (desculpem, mas é mesmo urgente)
pessoal, preciso da vossa ajuda! vou fazer um trabalho sobre o estádio da luz e preciso mesmo de saber as areas do estádio e a altura, já andei a procurar na net, a área consegui (45 000 m quadrados) mas a altura nao consigo em lado nenhum... Se alguém aqui do fórum me pudesse ajudar seria excelente... desde já agradeço a atenção...
Saudações Benfiquistas

69 metros
somos um bocado porcos em altura xD

macoso

Alguem arranja bilhetes para este jogo???

É que isto de não abrir ao publico não dá com nada :(

É que depois do ultimo jogo precisamos de todo o apoio!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

tquaresma

Citação de: lampiao69 em 03 de Maio de 2011, 18:46
Citação de: tquaresma em 03 de Maio de 2011, 18:42
OFF TOPIC (desculpem, mas é mesmo urgente)
pessoal, preciso da vossa ajuda! vou fazer um trabalho sobre o estádio da luz e preciso mesmo de saber as areas do estádio e a altura, já andei a procurar na net, a área consegui (45 000 m quadrados) mas a altura nao consigo em lado nenhum... Se alguém aqui do fórum me pudesse ajudar seria excelente... desde já agradeço a atenção...
Saudações Benfiquistas

69 metros

Obrigadíssimo! abraço!

maxi04

É verdade que perdemos nas últimas 2 deslocações a Braga, mas também é verdade quem nessas duas vezes fomos declaradamente prejudicados...
Acho que vamos sofrer, eles vão dar tudo, mas também acho que temos tudo para passar, sejam homens, honrem a camisola do Maior !

deiaaa

Vamos ganhar este jogo, vamos a Dublin e depois logo se vê.
FORÇA BENFICA, EU ACREDITO! :metal: :slb2:

força Benfica

slbenfica_croft

Então como estão esses corações malta??

muitas arritmias??

HoMiCiDaL

STORM_13

apesar de nao ter esperanca, ofereceram-me um bilhete para ir ver o jogo..
Vamos ver se vamos ter sorte, das vezes que fui ver o benfica a braga nunca perdemos

JoséTorres

Mastercard

Eu em relação ao coração tenho a certeza que vou chegar a uma certa idade que me vão proibir de ver jogos do Benfica, e então no estádio pior ainda, sofro muito mesmo, quinta-feira passada foi mais uma dose, esta quinta vai ser outra. É o Benfica, é o amor da minha vida, enquanto tenha forças vou continuar a amar com a mesma intensidade.