LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bzelha

Citação de: flavioslb em 04 de Maio de 2011, 14:46
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2011, 14:44
Citação de: flavioslb em 04 de Maio de 2011, 14:42
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2011, 14:37
Citação de: flavioslb em 04 de Maio de 2011, 14:31
Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2011, 14:30
Citação de: Black Skulls em 04 de Maio de 2011, 14:27
Compraram-me um Bilhete de acompanhante de sócio para a Bancada Superior Lateral, nao faço ideia de para onde é visto que nunca fui a Braga. Nao sabem onde encontrar uma planta do estádio?

Se tens o bilhete, então tens a planta atras do bilhete..
x2

vais estar perto dos benfiquistas!

olha que não vai..nem perto disso..eu também tenho bilhete de acompanhante e é do outro lado dos benfiquistas..por isso há pouco é que perguntei onde ficavam os benfiquistas que é para ver se me infiltro tambem nessa bancada..pelos vistos é o a16, enquanto os acompanhantes é c2
mas isso depende do socio que tirou o bilhete de acompanhante, porque se o socio for da nascente, o bilhete de acompanhante vai para a nascente superior e se o socio for da ponte, o bilhete de acompanhante vai para a poente superior, que é o teu caso...

por acaso o sócio que me comprou o bilhete tem cativo no nascente inferior e o bilhete de acompanhante foi para poente superior..por isso já nao percebo nada..
então a unica hipotese é a nascente superior já estar esgotada...

é a única hipótese, porque pedi a vários sócios do Braga para me comprarem bilhetes de acompanhante para amigos meus, e pedi que me tentassem comprar sempre para a Nascente Superior. os únicos bilhetes que consegui para essa bancada eram de sócios da Nascente.
Mas custa-me a acreditar que a bancada esteja cheia...

Don_Paradon

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

fil85

O que interessa é que o estádio do braguilha esteja cheio de benfiquistas..creio que o braga vai ter uma surpresa relativamente a isso.. :bandeiraslb2:

Wach Wíinik

Penso então que não será exagerado pensar que não vamos contar com pelo menos um deles se passarmos...

slipper

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: Wach Wíinik em 04 de Maio de 2011, 14:49
Citação de: god_dice em 04 de Maio de 2011, 14:46
Só tem o Moutinho.

Nós temos o Javi, Maxi e Martins.

Até nisso são cagados!

Cagados?

Eles têm é um plantel melhor, o que lhes permite fazer uma melhor gestão tanto do cansaço fisico, como dos cartões.

Infelizmente o JJ se não quiser colocar o martins, olha para o banco e vê o Mnezes. Já o AVB no banco tem o bellushi ou o James por exemplo.
Sim, porque para o campeonato têm feito uma rodagem de jogadores que até assusta. Enfim.

BENFIKA

Nao sei porque mas acho que o Airton vai jogar a lateral... ::)

fil85

Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2011, 15:02
Nao sei porque mas acho que o Airton vai jogar a lateral... ::)

não me parece de todo que isso aconteça..

flavioslb

Citação de: fil85 em 04 de Maio de 2011, 14:57
O que interessa é que o estádio do braguilha esteja cheio de benfiquistas..creio que o braga vai ter uma surpresa relativamente a isso.. :bandeiraslb2:
x2

Shoky

É não dar trela a certos tipos que se vê desde a Lua que são infiltrados.

Wach Wíinik

É crucial marcarmos primeiro...a partir dai ficarei mais descansado!

Don_Paradon

Citação de: slipper em 04 de Maio de 2011, 15:02
Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 14:56
Citação de: Wach Wíinik em 04 de Maio de 2011, 14:49
Citação de: god_dice em 04 de Maio de 2011, 14:46
Só tem o Moutinho.

Nós temos o Javi, Maxi e Martins.

Até nisso são cagados!

Cagados?

Eles têm é um plantel melhor, o que lhes permite fazer uma melhor gestão tanto do cansaço fisico, como dos cartões.

Infelizmente o JJ se não quiser colocar o martins, olha para o banco e vê o Mnezes. Já o AVB no banco tem o bellushi ou o James por exemplo.
Sim, porque para o campeonato têm feito uma rodagem de jogadores que até assusta. Enfim.

E fez. No ultimo jogo, antes de vir jogar á Luz, o AVB deixou de fora 3 jogadores em risco de exclusão (Moutinho, Helton e acho que foi o fernando).

Enfim...

flavioslb