LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rik77

nem sei o que dizer...perdemos com uma equipita com gajos oriundos da naval, da liga dos desempregados, do rio ave e afins e ainda temos de estar contentes com o JJ?? a sério, a direcção pode ter muita culpa mas eu vejo futebol à 30 anos!!!!!!!! não me fodam, este gajo é anedotico, anedotico!!!

joaonunes

A equipa não consegue progredir com a bola, não consegue fazer três passes seguidos, não consegue pressionar, não consegue duelos fisicos ... a culpa é toda do Vieira? Não me lixem ... Jesus tem muitas culpas também.

xMAXx

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2011, 22:42
01h da manhã na rotunda por onde entra o autocarro... passem a palavra. SMS aos amigos, facebook, twitter, etc.

os palhaços chegam a essa hora???

LS26

Não viremos as costas. É isso k os anti querem. Tamos chateados é verdade, mas melhores tempos virão só podemos pensar assim se não mais vale nem ver bola nunca mais

xeriff

fosse como fosse , temos um treinador que não gosta do benfica , que se está a marimbar para a equipa , tanta poupança para que ? até o naval tem os jogadores em melhor forma fisica , jesus é treinador para um ano em qualquer equipa , depois esqueçam que destroi-as por completo. Sem coentrão e aimar para virem mais umas comissões ainda vai ser pior na proxima epoca

tmvf

se à uns anos me dissessem que o aimar e o saviola viriam para o Benfica, que o coentrão se tornaria num dos melhores defesas esquerdos do mundo, que nos tornaríamos campeões com um futebol espectacular, entre outras coisas, teria muita dificuldade em acreditar..

por outro lado se me dissessem que levaríamos 5 do porto, que perderíamos uma meia final com o porto com uma vantagem de 2-0 fora, que deixaríamos o porto ser campeão em nossa casa, que compraríamos um guarda redes que compromete por 8.5 milhões, que felipes menezes tinham lugar no banco(!), que a nossa equipa jogando à base de extremos viria e preparar uma época apenas com dois e que teria um emprestado, que só teria um defesa direito, que só teríamos 3 ou 4 jogadores que sentissem o Benfica, eu dizia a essa pessoa que o melhor era que ela consultasse um hospital psiquiátrico e que apostava a minha vida como isso não iria acontecer!

se tivéssemos jogado bem, mostrássemos atitude era difícil de aceitar mas é assim o futebol..

agora assim?!

obrigado Benfica!

HuRi

apartir do momento que o Benfica em plena Luz começa a defender o 2-1, o resultado logo se previa DESASTROSO, e hoje em Braga começamos a defender, fomos uma equipa excessivamente passiva, deixamos jogar, e uma vez mais uma infantilidade do Maxi, que perda a bola que origina o canto, o Jardel não ataca a bola como se impunha, deixou o Custódio antecipar-se. Uma vez o JJ inventou e o resultado como tem sido habitual, foi CATASTRÓFICO, fomos feridos hoje de tal forma, que muito dificilmente a ferida vai sarar. Ao invés de entrar em campo à procura de um golo, não, deixamos os homens de Braga jogar o seu jogo, e claro, assim que marcaram logo se viu que iria ser dificl para nós. Obrigado JJ pelo campeonato, e estou agradecido, mas hoje provaste que não estás à altura do Benfica, tremes sempre nos jogos decisivos, e recordo que a tua linha descendente não começou no 2º terço deste campeonato, mas sim já na época passada, e frente ao Porto foi bem exemplificador disso mesmo, recordemos igualmente que os últimos jogos do Benfica foram sempre sufocantes, e no ínicio da nova época e após contratações patéticas e ridiculas, banqueaste contra o nosso eterno rival, e logo com um treinador recém chegado, fomos humilhados no Dragão, fomos humilhados na Luz pelo Porto para o campeonato, fomos humilhados pelo Porto para a taça, a agora fomos humilhado pelo Braga, aquela equipa que nós sócios sempre apregoamos que,com um árbitro estrangeiro as coisas seriam bem diferentes, para quê poupar tantos jogadores em diversos jogos para o campeonato, onde fomos outra vez humilhados pelos últimos classificados, quando aínda hoje fiquei com a sensação que a equipa tinha pouco entrosamento entre si. Meter o Filipe Menezes??? FDX...CHEGA...RUA
Crl, regateamos sempre os bons jogadores, e eles acabam por ir para o rival, e depois não nos importamos de dar €8M por um piteiro...ATÉ QUANDO???

Rickfy

1000 INFILTRADOS? FDS SOMOS GRANDES! NEM OS FORUNS DESSES GAJOS DEVEM TER 1000 USERS...

AlexSantos

Cuidado com o que dizem aqui!!!

Registados:859

Não registados:980

Total:1839

hugo1904

Aos fdp(n registados) q tão aqui a fazer Print Screen pra porem no facebook os comentarios do pessoal,pra gozarem...q morram as maes deles pra fazer um grande arroz de putas!!!

emune

TEMOS DE LIMPAR A MERDA DO BENFICA!!!! LIMPAR!!!! JJ-LFV ETC ETC

VteX

ola não registados ...

VÃO TODOS PARA A PUTA QUE VOS PARIU!!!

tiago5

Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: tiago5 em 05 de Maio de 2011, 22:34
Depois do que li aqui só posso concluir que isto aqui é só canalha...

Eu lembro-me bem do tempo em que o Benfica ficava em 6o lugar e que não cheirava sequer de fases finais de provas europeias!!

Foi uma má época, sim, mas isso da vassourada que estão a apregoar por aqui já custou muitos anos perdidos a este clube.

Estou muito FODIDO hoje e ainda mais fico com coisas que aqui leio de pessoal que devia ser a força deste clube...Pó crl com o "bota abaixismo"!!

Quando nasceste...?
Com essas lembraduras tenho mesmo de perguntar.
Não somos o clubezeco da osgalhada.

Meu amigo eu sou de 1983!!

Sou do Benfica desde que me conheço e que me lembre vi duas finais europeias!! Mas também vi os 7 de Vigo e o o pior lugar de sempre no campeonato!! O 6º!!!