LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedromarinho

Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2011, 01:35
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2011, 01:28
A raça e determinação bracarense(e nortenha) ganhou novamente ao elitismo Benfiquistas(e lisboeta)
ora ai esta uma boa verdade, a gente do norte defacto é diferente , ate os adeptos do benfica que sao do norte sao completamente diferentes dos adeptos do benfica do sul , ate msm na maneira de apoiar o clube sao mais bravos mais corajosos, desculpem dizer isto mas é vdd mts vezes que nao sao os adeptos e as casas dos benfica do norte a ir a lisboa ver os jogos , o estadio ficava as moscas!
verdade

P∑T∑7

Citação de: Don_Paradon em 05 de Maio de 2011, 23:16
Espero que vendam o Deus Coentrão, ele não merece jogar nesta equipa.

Agora entre os dois finalistas, qual é que vocês preferem que ganhe?????

VAI PÓ CRL, SIM?

Spider1502

A raça e determinação bracarense(e nortenha) ganhou novamente ao elitismo Benfiquistas(e lisboeta)
ora ai esta uma boa verdade, a gente do norte defacto é diferente , ate os adeptos do benfica que sao do norte sao completamente diferentes dos adeptos do benfica do sul , ate msm na maneira de apoiar o clube sao mais bravos mais corajosos, desculpem dizer isto mas é vdd mts vezes que nao sao os adeptos e as casas dos benfica do norte a ir a lisboa ver os jogos , o estadio ficava as moscas!

Verdade nua e crua! O nosso rival, o nosso "inimigo" já mudou à muito tempo! Mas muitos ainda não perceberam isso e já lá vão 30 anos!

Puches

Não há elitismos nenhuns. Isto é o Benfica, não é nenhum outro clube. O Benfica é do povo. Em Lisboa ou em Bragança ou em Beja. Esta história de dividir os portugueses entre Norte e Sul, já deu no que deu (caçadeiras e afins nas autoestradas). Mal seria o mesmo entre adeptos do benfica.
(Aliás, o pessoal de Lisboa vem praticamente todo do resto do país, poucos, muito poucos são lisboeatas de 3ª ou mais gerações)

Apollo_22

A minha sorte para n penar tanto com o Benfica foi ter arranjado uma óptima namorada, benfiquista tb... mas que me faz olhar mais p ela q p o Glorioso... pq tem sido desilusão atrás de desilusão... fdz!!!

pedromarinho

Acho que já dá pa dormir. Té amanhã pessoal! BENFICA AGORA E SEMPRE!

Spider1502

Citação de: Apollo_22 em 06 de Maio de 2011, 01:43
A minha sorte para n penar tanto com o Benfica foi ter arranjado uma óptima namorada, benfiquista tb... mas que me faz olhar mais p ela q p o Glorioso... pq tem sido desilusão atrás de desilusão... fdz!!!

Somos 2... Ainda bem que temos sorte identicas!

vermelhao_33

O Benfica não jogou um caralho quem pensa o contrário está bem enganado. Podia ter sido diferente mas foi muito pouco.

Viu-se uma equipa em slow motion, parecia que estavamos a jogar com 10 Menezes + 1 Coentrão.

Spider1502

Os jogadores estão tristes?! Não devem (excepto um ou outro) estar muito! Alguma coisa melhor que entrar de férias no inicio de Maio?

MrFire

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2011, 01:45

Junta-lhe mais 1...este ano foi um ano de mudança(tenho mais de 200 jogos do Benfica ao vivo em 7 anos) neste ano estive apenas em 4 e em modalidades.

Mjölnir

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2011, 01:46
O Benfica não jogou um caralho quem pensa o contrário está bem enganado. Podia ter sido diferente mas foi muito pouco.

Viu-se uma equipa em slow motion, parecia que estavamos a jogar com 10 Menezes + 1 Coentrão.
Verdade. desgaste fisico. Inadmissivel.

HoMiCiDaL

inimaginável o Benfica passar os últimos minutos de uma meia final europeia em que precisa de um golo a ser dominado pelo Braga.

Apollo_22

Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2011, 01:50

Junta-lhe mais 1...este ano foi um ano de mudança(tenho mais de 200 jogos do Benfica ao vivo em 7 anos) neste ano estive apenas em 4 e em modalidades.

Que fixe malta! Isto é bom... mas queria ir com ela a Dublin, tenho lá casa de borla e ia fazer-lhe a surpresa... fdz, q enorme desilusão! Fui ver Yann Tiersen esta noite por isso n acabei de ver o jogo mas no concerto soube logo q tinhamos perdido.

É bom saber, e triste ao mesmo tempo, que o puto tem tesão pela nossa camisola, sei q mais alguns têm tb... mas convenhamos, que nunca na vida podemos ser eliminados pelo artur, miguel garcia, paulão meyong, lima, hugo viana, mossoró, paulo cesar, vandinho e essas merdas... epah desculpem mas é como o gajo do fundo da minha rua q tem 3 camiões transportar mais merdas que o Luis Simões fdz... como é possível???

Tornamos uma época q podia ser bem boa, mesmo sem vencer o campeonato... numa época de merda!

E dps vamos perder em hoquei em igualdade pontual, perdemos o volei c os açorianos, em andebol era complicado... em basket vamos ver... futsal n revalidamos o titulo europeu... tem sido uma época dura de ser benfiquista.

E desculpem lá mas o gajo q meteu um LOL naquela foto n devia ser banido pq aquilo é mesmo um granda LOL... merda p o facciosismo e falta de profissionalismo da Benfica TV pah! Aquilo parece uma brincadeira de crianças! Ver o Benfica a Dublin, aonde? na TV a jogar com o Pinahlnovense??? gozar c o crl!!!

Vou mas é dormir! Um abraço triste mas sei q sentem o mesmo q eu... bendita namorada!!! :)

Spider1502

Citação de: Apollo_22 em 06 de Maio de 2011, 01:58
Citação de: MrFire em 06 de Maio de 2011, 01:50

Que fixe malta! Isto é bom... mas queria ir com ela a Dublin, tenho lá casa de borla e ia fazer-lhe a surpresa... fdz, q enorme desilusão! Fui ver Yann Tiersen esta noite por isso n acabei de ver o jogo mas no concerto soube logo q tinhamos perdido.

É bom saber, e triste ao mesmo tempo, que o puto tem tesão pela nossa camisola, sei q mais alguns têm tb... mas convenhamos, que nunca na vida podemos ser eliminados pelo artur, miguel garcia, paulão meyong, lima, hugo viana, mossoró, paulo cesar, vandinho e essas merdas... epah desculpem mas é como o gajo do fundo da minha rua q tem 3 camiões transportar mais merdas que o Luis Simões fdz... como é possível???

Tornamos uma época q podia ser bem boa, mesmo sem vencer o campeonato... numa época de merda!

E dps vamos perder em hoquei em igualdade pontual, perdemos o volei c os açorianos, em andebol era complicado... em basket vamos ver... futsal n revalidamos o titulo europeu... tem sido uma época dura de ser benfiquista.

E desculpem lá mas o gajo q meteu um LOL naquela foto n devia ser banido pq aquilo é mesmo um granda LOL... merda p o facciosismo e falta de profissionalismo da Benfica TV pah! Aquilo parece uma brincadeira de crianças! Ver o Benfica a Dublin, aonde? na TV a jogar com o Pinahlnovense??? gozar c o crl!!!

Vou mas é dormir! Um abraço triste mas sei q sentem o mesmo q eu... bendita namorada!!! :)

Ah e ela fez-me poupar 200€! Pois estivemos a um clique de comprar a viagem!

Bendita sejas!

Wach Wíinik

Dormir, não me fodam...pela primeira vez estou a reflectir e muito sobre o facto de valer a pena ou não sofrer por estes gajos! O meu Benfica não é isto!
Perder uma final Europeia contra o Parma...papei, agora contra o Braga...Por Amor de Deus...NÃO!!!!!!!!!!