LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Fidags

Stanic

No fórum do porco b já estão a pedir o cancelamento de novos sócios à custa do que falaram atrás e com as vossas citações... mais cuidado.

Covenant

Citação de: Wake Up em 15 de Abril de 2011, 01:37
No fórum do porco b já estão a pedir o cancelamento de novos sócios à custa do que falaram atrás e com as vossas citações... mais cuidado.
Vou arranjar bilhetes de sócio do Braga à mesma. ;D Vou para lá feito Rei ahaha.

A ordem das mãos foi invertida pela UEFA pela proximidade entre Porto e Braga... Enfim, patetice in my opinion. Se fosse Braga - Guimarães ou Benfica - Sporting, percebia...

God LetKo

Também quero desencantar uns bilhetes para este!!!! Nem que tenha de pagar 50€ :)

melo7

Malta, muita humildade, os gajos estão fortíssimos e bem motivados para a Liga Europa! Temos de jogar como se já fosse a final! Ser eliminados por esses gajos não está com nada!

helderbenfas

Acho que vai ser dificil, pior que os ultimos jogos da liga europa. No primeiro jogo em casa temos que criar uma boa vantagem para no minho não haver grandes euforias, pois tá visto que estes gajos em casa são mto fortes e os seus jogadores lutam imenso. O jogo de palavras entre os dois clubes vai azedar antes dos jogos e acho que isso vai influenciar as equipas.

Gonzalex

Sempre a jogar em casa primeiro  :tickedoff:

É preciso muita cabecinha para este jogo. e não entrar nos despiques como no campeonato...os árbitros não são os portugueses

Quero ver se na 2ª mão vão mandar bolas de golf...mandem mandem

Ghost.Of.Red

Citação de: iNNes em 15 de Abril de 2011, 00:17
Citação de: fjr em 14 de Abril de 2011, 23:59
a 2ª mão não é em casa?

x2

Não a UEFA alterou...por causa do Porto e o Braga jogarem em casa no mesmo dia, e ñ ser permitido, dada a distância e serem 2 cidades fornecidas pelo mesmo Aeroporto

J.P.

Anseio por trucidar estes nojentos, não posso com este clubezeco satélite dos porcos.

Não passar à final era uma EPIC FAIL....

VivaoBenfica

pabloelmago

Ainda gostava de saber porque é que a Uefa alterou a ordem desta eliminatória, e nao a do porto. Há algum motivo concreto ou foi apenas para lixar o Benfica??

Ghost.Of.Red

Eu tenho um amigo que me arranja bilhetes através da claque do Braga..e depois, uma vez no Estádio, arranjamos forma de ir p/um local mais "decente", nem que seja nas escadas.