LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banbino

aqui em braga eles levam no máximo 15 mil ao estádio mesmo sendo uma meia final. ou dizem que o estádio fica longe da cidade, é frio, a hora nao é a melhor, é dia de trabalho, etc....

ou seja temos meio estádio para nós

Dana_Skully

força Benfica

Serrasqueiro

Tr - 17

À tarde numa SportZone em Braga;

Dirijo-me à caixa e à minha frente está um homem dos seus 40, a dobrar um cachecol vermelho em cima do balcão onde já estavam outros 2 ou 3..

Como era vermelho-e-branco chamou-me à atenção mas não consegui perceber de que clube era. O homem estava acompanhado pela mulher que tinha uma filha pequena ao colo, e mal cheguei à fila apareceu lá um miúdo dos seus 10/12 anos, eis o que apanhei:

Diz o puto:

"Eia.. é de quem?" (referindo-se aos cachecóis, com entusiasmo..)

Lá se apercebeu..

"Oh.. é do Braga" (com o tom mais natural de desprezo que alguma vez ouvi..)

Acrescentou logo de seguida:

"Eu quero é o do BENFICA!"

O Pai não lhe disse nada, eu desatei-me a rir, e graças ao puto saí de lá com um sorriso de orelha a orelha..

Visto foi.. Espectacular!       ;D

Força Benfica!!

faneca_slb4ever

Os bracarenses anunciaram hoje o início da venda de bilhetes para a recepção ao Benfica, na segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Para já, a oferta é exclusivamente destinada a sócios do emblema minhoto, que podem adquirir até mais dois ingressos de acompanhante.

As entradas têm preços variáveis, de acordo com a condição do associado – bilhetes a 3 euros, os mais baratos, para sócios sub-14 com quota de Abril; a 10 euros para sócios detentores de lugar anual no Axa e com quota de Abril; a 15 euros para sócios sem lugar anual com quota de Abril. Os ingressos de acompanhante têm preço unitário de 25 euros.

Os bilhetes estão à venda em três pontos da cidade: secretaria do clube no Estádio 1.º Maio, Galerias do Bingo e Loja do SC Braga no Braga Parque.

A formação orientada por Domingos Paciência inicia a meia-final da Liga Europa no Estádio da Luz, já no próximo dia 28. A partida da segunda mão terá lugar a 5 de Maio, no Estádio Axa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258572

Bela Guttmann

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 11:25
Os bracarenses anunciaram hoje o início da venda de bilhetes para a recepção ao Benfica, na segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Para já, a oferta é exclusivamente destinada a sócios do emblema minhoto, que podem adquirir até mais dois ingressos de acompanhante.

As entradas têm preços variáveis, de acordo com a condição do associado – bilhetes a 3 euros, os mais baratos, para sócios sub-14 com quota de Abril; a 10 euros para sócios detentores de lugar anual no Axa e com quota de Abril; a 15 euros para sócios sem lugar anual com quota de Abril. Os ingressos de acompanhante têm preço unitário de 25 euros.

Os bilhetes estão à venda em três pontos da cidade: secretaria do clube no Estádio 1.º Maio, Galerias do Bingo e Loja do SC Braga no Braga Parque.

A formação orientada por Domingos Paciência inicia a meia-final da Liga Europa no Estádio da Luz, já no próximo dia 28. A partida da segunda mão terá lugar a 5 de Maio, no Estádio Axa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258572
Isso de cada sócio poder adquirir mais 2 para acompanhantes é bom, acreditem :)
Nunca pensei que o fizessem logo na fase inicial.

JoRiMaPi

pjin1980

Citação de: BC! em 19 de Abril de 2011, 11:32
vamos pagar pelo menos 25 euros.
se for a braga será esse o valor q pagarei como acompanhante de socio

fil85

Citação de: pjin1980 em 19 de Abril de 2011, 11:35
Citação de: BC! em 19 de Abril de 2011, 11:32
vamos pagar pelo menos 25 euros.
se for a braga será esse o valor q pagarei como acompanhante de socio

O meu bilhete a 25€ é certinho..vou como acompanhante de socio

BC!