LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLsinde

Boas pessoal. Alguem ja se apercebeu do que se passa com os bilhetes para braga? São só para sócios?!!!!!!!! Mas o que é isto? Como fazem os milhares de benfiquistas que querem ir e nao conhecem socios do braga? isto tem de ser denunciado na uefa.

Fidags

Também tenho que ver...se eles nos meterem todos no sitio dos Benfiquistas...vou arriscar secalhar...pois quase de certeza que será superior a 25€ para nós...e eu já tenho os trocos contados para dublin

Fidags

Citação de: SLsinde em 19 de Abril de 2011, 12:03
Boas pessoal. Alguem ja se apercebeu do que se passa com os bilhetes para braga? São só para sócios?!!!!!!!! Mas o que é isto? Como fazem os milhares de benfiquistas que querem ir e nao conhecem socios do braga? isto tem de ser denunciado na uefa.

Eles vão disponibilizar os 5% a que temos direito...o resto é que é só para sócios

Иo Иame Boy

Citação de: SLsinde em 19 de Abril de 2011, 12:03
Boas pessoal. Alguem ja se apercebeu do que se passa com os bilhetes para braga? São só para sócios?!!!!!!!! Mas o que é isto? Como fazem os milhares de benfiquistas edit..

fil85

Acho que primeiro é venda só para socios e acompanhantes..só depois é que devem vender ao publico em geral,para alem de terem de enviar a percentagem obrigatoria para nós.

JoRiMaPi

E será que os bilhetes de acompanhante dá para ir para perto dos "nossos"?

fil85

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 12:06

pois,quem me dera..mas acho que vao meter os acompanhantes na superior e bem lateral..

faneca_slb4ever

fil85

faneca_slb4ever

Citação de: fil85 em 19 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 12:07
Dá.

Dá??E como fazemos?Metemo-nos no meio?
Entras na porta dos adeptos do Benfica e dizes que não queres ficar do lado dos adeptos do Braga por questões de segurança bla bla bla

fil85

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 12:10
Dá.

Entras na porta dos adeptos do Benfica e dizes que não queres ficar do lado dos adeptos do Braga por questões de segurança bla bla bla

vou tentar isso, de facto não é mal pensado..

x@ng@i

Citação de: fil85 em 19 de Abril de 2011, 12:12
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 12:10
Dá.

vou tentar isso, de facto não é mal pensado..
Já fiz assim ;)

pjin1980

os sectores mais problematicos sao os juntos ao relvado...
os sectores de cima sao calmos, por isso quem vai como acompanhante n tem esses problemas, pois quem está la sao socios do braga mas o grande amor é por outros clubes...

Fidags

Se alguém conhece socios do Braga que disponibilizem os acompanhantes que avisem sff

pjin1980

Citação de: Fidags em 19 de Abril de 2011, 12:33
Se alguém conhece socios do Braga que disponibilizem os acompanhantes que avisem sff
os que conheço já estão reservados ;D