LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mafd

rlaranjeiro

Citação de: mafd em 29 de Abril de 2011, 00:08
kem ta em risco de ver amarelo conta para a final?

Sim. Da nossa parte Maxi, Javi e C. Martins estão em risco para a final.

sjgonline

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 23:58
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: Calvinehobbes em 28 de Abril de 2011, 23:34
na 2ª mão já teremos o Nico em melhor forma, o Carlos no seu lugar preferido

Não sei se o JJ não tentará surpreender com a entrada de airton para o lado de Javi, o Braga não terá o músculo e a sarrafice do Vandinho...

Mais um aspecto a ter em conta, enquanto JJ no campeonato poderá jpgar com uma equipa de "reserva", Domingos não poderá fazer exactamente a mesma gestão, dado que ainda não têm o 3ª lugar assegurado, e ficar em 3º ou 4º não terá as mesmas vantagens em relação ao início da época, estará em jogo ter iou não ter que jogar pré eliminatórias da UEFA

Ao Domingos se calhar até dá mais jeito ficar em 4º :x
eu acho que o jj devia utilizar os melhores a ver se ganham ritmo e marquem ums golos para ganharem motivacao. esta mais que visto que muito descanso faz mal.

Ora aqui está um comentario inteligente

mafd

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Abril de 2011, 00:10

ta mal nao devia contar..por ixo se o braga nao conseguir nd do jogo ja se sabe o ke vai acontcer...

rlaranjeiro

Citação de: mafd em 29 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: rlaranjeiro em 29 de Abril de 2011, 00:10

ta mal nao devia contar..por ixo se o braga nao conseguir nd do jogo ja se sabe o ke vai acontcer...

Bem mas aí os jogadores do Benfica já deviam estar mais que avisados e com um árbitro estrangeiro as coisas são muito diferentes. Basta ver pelo jogo de hoje, que eu me lembre não houve nenhuma paragem de jogo para assistência a jogadores do braga. Isso é algo inconcebível para um jogo do nosso campeonato.

Roronoa

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2011, 00:02
Sermos humildes e respeitá-los, sermos rigorosos tácticamente e saber sofrer, buscar um pouco a receita da taça da liga em Coimbra, entrarmos de pito feito é meio caminho andado para sairmos de lá com mais uma humilhação... Gaitán e Saviola tem de começar obrigatóriamente no Banco, não é jogo para "meninos"... :whistle2:

Gaitan no banco ? E jogas com quem na direita ? Menezes ? Jara ? Airton ?

skydevil

J. César

Maxi                  Luisão                         Jardel                  Coentrão

Airton                     J. Garcia

Carlos Martins                                   

F. Jara                                                      Weldon   

Cardozo

Illuminatus

Citação de: skydevil em 29 de Abril de 2011, 00:34
                                                            J. César

Maxi                  Luisão                         Jardel                  Coentrão

Airton                   

J. Garcia

Amigo, eu sei que somos melhores que o Braga, no entanto é melhor entrar em campo com 11 :P

skydevil

Illuminatus

Citação de: skydevil em 29 de Abril de 2011, 00:37
Carreguei no enviar antes de tempo :p

Acredito que sim hehe

Quanto à equipa só trocava o Weldon pelo Gaitán, de resto punha tudo igual.

LCBrito

Citação de: skydevil em 29 de Abril de 2011, 00:34
                                                            J. César

Airton                     J. Garcia

Carlos Martins                                   

F. Jara                                                      Weldon   

Cardozo

Não desgosto, de todo...

Dandy

Google

skydevil

Não está inscrito? Bolas. Era o joker.

Então n há grande alternativa ao gaitán ou ao césar peixoto. Talvez este último.