LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kramxel²

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:11
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:05
Ja vi o Video e o SLB 1994 Tem Talento !!

Porque que nao fostes ao Portugal Tem Talento?? LOL

:D

Nao apanhei a tempo os castings x) Talvez se houver uma proxima ediçao :D

Muito bom, mesmo!

Os meus parabéns!

ana_lopes2009

OS ANTIGOS ADEPTOS DO SALGUEIROS SAO BENFIQUISTAS E DETESTAM OS PORCOS.... ^-^

goldfrapp

Citação de: slipper em 30 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: maxi04 em 30 de Abril de 2011, 01:09
É um fenómeno...o Benfica tem ganho tão pouco, e os seus "anti corpos" não param de crescer, agora é Braga, que se dedicou ao anti-Benfiquismo...
De rir !
Presidente portistas, treinador portistas, algs jogadores ex-fcp... normal.
Ah, mas houve um elemento do staff médico que o ano passado festejou o golo do luisão em pleno balneário do braga eheh

não me digas que é o fisiatra.

SLB1994

Citação de: NOSIDE em 30 de Abril de 2011, 01:08
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:01
Citação de: NOSIDE em 30 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 00:51
Desculpem lá o off-topic, mas dêem uma espreitadela neste vídeo ;D

http://www.youtube.com/watch?v=ityQIwfeSak&feature=related

És tu o do video? Cheguei a ver aqui um post a falar disto, hehehe

Sou  :2funny:

Quando??

Foi ontem acho eu, escreves-te alto testamento LOL. Identifiquei-me com o teu post porque tb sou de Braga  O0

_Benfiquista_

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:15
É...?sempre ouvi dizer que salgueirista é só do Salgueiros..aliás só conheci dois até hoje e um não gostava nada de Nós...Mas não sei,porque não estou dentro da realidade socio-clubistica da Cidade do Porto...

SLB1994

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:09
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:00
Mas aquilo é de Agosto do ano passado.Aindas te sentes braguista também,para além de Benfiquista ou já te estás a marimbar para eles?

Nao só a marimbar como lhes tenho alguma gana!! Eu nessa altura levei a camisola mais pela cena dos votos mesmo, e depois passou-se alta confusao no forum do braga e foi a gota de agua! Ve la que eu fui ver o Braga a Londres com o meu pai e um amigo e festejei no meu interior cada golo do Arsenal ahahaha
ahahah o teu pai não deve ter ficado muito feliz..presumo lol :P

Pois não, mas ele é completamente benfiquista e bracarense! E fica sempre muitíssimo dividido quando jogam Benfica e Braga! Eu já fui mais x) E estava a brincar lol

maxi04

Mas numa fase tão má no nosso Benfica, é essa importância que os outros nos dão, é o saber que o Benfica esteja como estiver, mexe sempre com todos, que ainda me vai reconfortando a alma...
Ainda ontem, estava num jantar, e a malta do porto, festejou mais o golo do Braga do que os próprios golos do clube, enfim, clubes de merda.

_Benfiquista_

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:18
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:09
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:00
Mas aquilo é de Agosto do ano passado.Aindas te sentes braguista também,para além de Benfiquista ou já te estás a marimbar para eles?

Nao só a marimbar como lhes tenho alguma gana!! Eu nessa altura levei a camisola mais pela cena dos votos mesmo, e depois passou-se alta confusao no forum do braga e foi a gota de agua! Ve la que eu fui ver o Braga a Londres com o meu pai e um amigo e festejei no meu interior cada golo do Arsenal ahahaha
ahahah o teu pai não deve ter ficado muito feliz..presumo lol :P

Pois não, mas ele é completamente benfiquista e bracarense! E fica sempre muitíssimo dividido quando jogam Benfica e Braga!
Sempre com desportivismo e é assim que deve ser.Não vejo mal algum ter-se duas paixões,quando vivemos em cidades como Braga ou Guimarães por exemplo...

ana_lopes2009

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:17
É...?sempre ouvi dizer salgueirista é só do Salgueiros..aliás só conheci dois até hoje e um não gostava nada de Nós...Mas não sei,porque não estou dentro da realidade socio-clubistica da Cidade do Porto...

Mas e verdade XD eu sou do Norte e sei disso.... Foi o que um portista me disse !!! eles no centro do porto sao muito pequeno.. o que os salva sao os arredores.. ( RIO TINTO, GONDOMAR ETC ETC ... ) :D

SLB1994

Citação de: Pedrovsky22 em 30 de Abril de 2011, 01:13
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: xandre_slb em 29 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: FabioRamos em 29 de Abril de 2011, 21:33
Citação de: xandre_slb em 29 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 21:15
Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:05
Medo...Roberto titular = medo constante. Uma época inteira!
nem mais. 2-1  resultado perigoso. 1-0 basta para eles.  o mijo que eles tem, e com o roberto na baliza.

os ingredientes estao todos la para sermos eleminados gracas a um frango do roberto.  = maior humilhacao e impossivel.

estou a tentar mentalizarme para poder dormir melhor ate quinta, que vamos conseguir jogar igual como jogamos na luz, controlar o jogo e marcar ums golitos.

Com tantos desejosos de ver o Roberto a dar frangos, espero mesmo que ele dê, não um, mas muitos! E que vos sejam dedicados!

São adeptos destes que criticam os jogadores? Não há jogador nenhum do nosso plantel que envergonhe mais o Benfica do que muitos adeptos deste género!

Perante a postura da maioria dos adeptos nos últimos tempos, eu se fosse jogador nem mais uma gota de suor desperdiçava por este clube!

Criticar e opinar não é isto!

Tens que aprender a defender o que realmente é bom, e não defender só porque é do Benfica .

Exacto, FabioRamos, bem dito!
Aqui ninguém deseja que Roberto sofra golos. Mas a verdade está aí, só não vê quem não quer. Insistir em Roberto, provavelmente, custou o Campeonato ao Benfica!
Acrescento ainda que este é o fórum do benfica, devemos expressar as nossas opiniões aqui, sejam elas boas ou más. Já assobiar os jogadores durante os jogos é que é triste, porque ai só prejudicam a equipa.
Não queiras ser mais papista que  papa (xandre_slb).

Essa falácia segundo a qual o Roberto custou o campeonato ao Benfica, é de génio!
Isso não é ser papista é ser mentiroso!
Uma mentira repetida muitas vezes, não se torna verdade!
Criticar jogadores do Benfica todos o podemos fazer ( alias devemos e temos esse direito, não somos carneiros ), o que o que eu realmente nunca tinha visto é um jogador ser criticado mesmo antes de errar! Isso não!

Afirmações segundo as quais vamos ser humilhados e que o Roberto vai dar frangos, uma semana antes do jogo, não fazem parte do meu Benfiquismo! Desculpem!

Pois o pessoal so se esquece que o porto tambem joga no campeonato portugues e que por acaso não pedeu nenhum jogo...logo onde é que o Roberto nos custou o campeonato, é tipo a dos porcos o ano passado dizerem que perderam o campeonato por causa da suspensao do hulk...mais uma falácia.

Sim, eu admito é uma falácia de facto! O Roberto é um guarda-redes fantástico. Vocês devem estar ansiosos de o ver actuar na próxima época. Afinal isto, para certas pessoas, é ser benfiquista (eu diria masoquista, mas enfim).
Ora, uma mentira repetida muitas vezes...Infelizmente o que se repetiu muitas vezes não foi uma mentira foram os brindes do Roberto (eu nem acredito que tenho de relembrar isto, para mais alguém que se diz benfiquista).
Então eu vou-te dar uma novidade, desde que a espécie humana começou a usar o cérebro, somos capazes de raciocinar, prever e tentar evitar o que não nos é conveniente. Por isso, a maioria dos treinadores dão 2 ou 3 hipóteses aos guarda-redes, não mais do que isso. Experimenta no teu local de trabalho cometer o mesmo erro meia dúzia de vezes (se conseguires tantas).

Já agora, eu bem gostava de estar a criticar/falar antes de ele cometer os erros, significaria que ainda não tinha comprometido o Benfica uma porrada de vezes esta época (não sei se tens acompanhado).
Ser benfiquista é saber que os interesses do clube estão acima de tudo, inclusive de qq jogador. Porque os jogadores passam e o clube continua. O Benfica é mal gerido, está constantemente a comprar jogadores fracos e por vezes são fracos e caros, como é o caso. É por adeptos como tu, que literalmente "comem tudo que lhe dão" que o Benfica está assim. Estás desculpado!!
Ao outro benquista, que veio enaltecer a época" brilhante" do FCPorcos:

Os benfiquistas a sério sabem porque é que o porco não tem derrotas este ano (se quiseres explico-te), e o valor da equipa dos porcos não está em causa.

Podes somar os pontos perdidos com roberto, o que já é significativo, contudo, o futebol é algo mais complexo e não podes esquecer o efeito positivo que teve no porto o mau início de época do benfica. Por outro lado, a defesa também se ressentiu e tornou-se instável. Resumindo, o Benfica começou em desvantagem o campeonato e o Porto cresceu em cima do fracasso do SLB.
Eu sou benfiquista e vou apoiar o Benfica à pedreira na próxima quinta, para apoiar o benfica não preciso achar que todos os seus jogadores são fantásticos, nem preciso deixar de ser uma pessoa racional e lógica.

Força BENFICA!

Nao diria melhor!

_Benfiquista_

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:19
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:17
É...?sempre ouvi dizer salgueirista é só do Salgueiros..aliás só conheci dois até hoje e um não gostava nada de Nós...Mas não sei,porque não estou dentro da realidade socio-clubistica da Cidade do Porto...

Mas e verdade XD eu sou do Norte e sei disso.... Foi o que um portista me disse !!! eles no centro do porto sao muito pequeno.. o que os salva sao os arredores.. ( RIO TINTO, GONDOMAR ETC ETC ... ) :D
Acredito...Ninguem pode com os andardes...acho que nem eles próprios gostam do clube deles...são mais anti-Benfica...

piccolo

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: piccolo em 30 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:03
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 00:51
Desculpem lá o off-topic, mas dêem uma espreitadela neste vídeo ;D

http://www.youtube.com/watch?v=ityQIwfeSak&feature=related
é o k eu digo, braguistas não HÁ NEM NUNCA HOUVE.

ou são do porto e ao mesmo tempo do braga, ou são do BENFICA e do braga, ou do sporting e do braga...

do braga só, é k são raros os casos...

E o meu carinho pelo Braga já desapareceu, farto da falta de humildade dos adeptos, direcção portista, treinador portista, jogadores com falta de fair-play, entao aquele Alan!!

revejo-me nas tuas palavras... também tinha enorme carinho pelo Braga, agora dá-me nojo no que se transformou!

És de Braga? Está feito num clube satélite dos Andrades! Se fores de Braga, deves saber bem como os bracarenses têm ódio ao Benfica! Eu fiquei cá com um melão no estádio, no jogo para o campeonato a ter de ver o Mossoró a festejar como se tivesse marcado o golo da vitória na final da Liga dos Campeões!

não sou se Braga, mas passou grande parte da minha semana lá e muitas vezes até o fds... sei bem do que falas e simplesmente não percebo esse ódio! é que não me entra na cabeça... às vezes pergunte-lhes (a alguns em que entro em discussão) "Mas nós matamos alguém do Braga para vocês terem esse ódio todo?", depois vem com histórias da carochinha e coisas que nada tem a ver o clube deles! enfim... é surreal! quem for de Braga sabe bem do que falamos...

SLB1994

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:14
SLB1994,não leves a mal ter colocado o link para o que julgo ser a tua fanpage no facebook... O0

No problemo  :drunk: