LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

masterbarbosa

Há. Para subires de nivel, tens que fazer 100 posts e 20 logins =)

_Benfiquista_

piccolo

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:44
Já agora, uma dúvida, como posso ganhar estrelas e subir do nível de Iniciado. Há alguma página a explicar isso?

tens de ir cumprindo estes 'requisitos' (posts + logins):

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3.0?topic=3.0

O0

ana_lopes2009

Eu gostava de ir ver o jogo a Braga, mas nao estou para andar com um cartao de socios do corruptos B.... :police:

Achor81

Já agora, uma dúvida, como posso ganhar estrelas e subir do nível de Iniciado. Há alguma página a explicar isso?

Estás +/- a meio caminho de passares a juvenil.

PS: Estive a ver os vídeos das tuas participações no 5 para a meia-noite, tu tens talento, parabéns.

supersueca

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:17
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:15
OS ANTIGOS ADEPTOS DO SALGUEIROS SAO BENFIQUISTAS E DETESTAM OS PORCOS.... ^-^
Tive um chefe q tinha como primeiro clube o Salgueiros e depois o Glorioso. Penso q muito pessoal do Salgueiros era do Benfica tb por oposição ao CRAC, q no Porto sempre funcionou como um eucalipto, secando tudo à sua volta.
É...?sempre ouvi dizer que salgueirista é só do Salgueiros..aliás só conheci dois até hoje e um não gostava nada de Nós...Mas não sei,porque não estou dentro da realidade socio-clubistica da Cidade do Porto...

SLB1994

Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2011, 01:50

PS: Estive a ver os vídeos das tuas participações no 5 para a meia-noite, tu tens talento, parabéns.

Obrigado eheheh  ;D

supersueca

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:15
OS ANTIGOS ADEPTOS DO SALGUEIROS SAO BENFIQUISTAS E DETESTAM OS PORCOS.... ^-^

Tive um chefe q tinha como primeiro clube o Salgueiros e depois o Glorioso. Penso q muito pessoal do Salgueiros era do Benfica tb por oposição ao CRAC, q no Porto sempre funcionou como um eucalipto, secando tudo à sua volta.

_Benfiquista_

Conheço um salgueirista que está a viver há muitos anos aqui na Grande Lisboa.Um porreiraço.Há muito que não vejo.É de Paranhos.

parras_bs

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:49
Eu gostava de ir ver o jogo a Braga, mas nao estou para andar com um cartao de socios do corruptos B.... :police:
tambem estou a pensar ir a braga
consegues arranjar cartão de socio do braga com facilidade?

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Citação de: parras_bs em 30 de Abril de 2011, 01:55
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:49
tambem estou a pensar ir a braga
consegues arranjar cartão de socio do braga com facilidade?

Nao... e tu?? :(

FááBioo_10

Enorme talento que tens Pedro Soares ;)
Ate ja te fiz propaganda ahahah :D coloquei dois videos teu no meu facebook, espero q nao te importes ;D
Grande abraço :drunk:

SLB  :slb2:

Achor81

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: Achor81 em 30 de Abril de 2011, 01:50

Obrigado eheheh  ;D

Gostei de todas as imitações mas tem lá um momento que  ;D ;D ;D

Tu ofereçes ao boinas uma bandeira de uma freguesia do distrito de Braga e mandas cumprimentos a todo o pessoal em especial ao presidente da junta que tanto te apoia. O boinas pergunta-te quem é o presidente da junta, e tu, o meu pai.  :D