LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_33753

Foda-se desculpem lá mas eu li bem?

O Benfica que perde 2-0 em casa com o Galatasaray é que é o verdadeiro Benfica?

A sério, manquem-se caralho.

E sim, eu percebi essa cena dos aplausos. Ainda bem que as mentalidades verdadeiras Benfiquistas de até aos finais dos anos 80 estão a voltar, porque se continuássemos com a mesma mentalidade dos anos 90 estávamos bem lixados.

JoRiMaPi

Red Eyes

God LetKo

Vai ser dificil ir a este.

os braguilhas não abrem a venda ao publico geral  >:(

força Benfica

os animais que atirem agora tudo o que querem para o relvado.. força nisso fdp... pode ser que tenham uma surpresa e que isto vai ser a uefa e nao a liga da fruta

Miguel23xxx

para nos benfiquistas, este e um momento extremamente importante, ja que chegar a uma final europeia podera trazer de volta um Benfica europeu e mais que isso quebrar o enguico do Gutman!!!! Ja ta mais k na hora de ganharmos uma taca europeia de novo depois de tantas finais perdidas....e desta vez contra os porcos....nem kero pensar se corre mal o que vai ser do nosso benfica....acho que se passarmos a final temos que jogar de uma forma mais compacta! se repararem eles teem 3 falsos trincos que atacam bem mas fazem o trabalho defensivo todo

FORCA BENFICA

JoRiMaPi

Citação de: God LetKo em 30 de Abril de 2011, 16:59
Vai ser dificil ir a este.

os braguilhas não abrem a venda ao publico geral  >:(

Mesmo.. queria tanto ir e cheira-me que não vou conseguir por causa dos bilhetes.

força Benfica

aqui em frança o jogo vai novamente dar no canal + sport.

força BENFICA!

cernache1

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2011, 17:42

força BENFICA!

Pena. Seria melhor no w9 para haver mais malta a ver.

força Benfica

Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2011, 17:42

força BENFICA!

Pena. Seria melhor no w9 para haver mais malta a ver.

entao amigo que tal a ida a LUZ na quinta?