LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Darjeeling

Citação de: redevil88 em 01 de Maio de 2011, 12:33
Citação de: Darjeeling em 01 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: redevil88 em 01 de Maio de 2011, 12:19
digam-me uma coisa estando eu em braga existe mais alguma possibilidade de arranjar bilhete sem ser através de acompanhante de sócio do braguilha? É que eu e um amigo pretendíamos ir mas estou a ver isto complicado...
Não, o Braga só disponibiliza bilhetes a sócios com as quotas em dia e a 2 acompanhantes, não aceitando sócios inscritos nas últimas semanas. Só mesmo recorrendo à Casa do Benfica de Braga, que, por razões de segurança, foi transferida para... Famalicão.

E lá haverá bilhetes? a que preço?
Não faço ideia, presumo que sejam ao preço dos adeptos do Benfica das bilheteiras de Lisboa, mas o mais seguro é telefonares para lá a pedir informações.

redevil88

Citação de: Darjeeling em 01 de Maio de 2011, 12:48
Citação de: redevil88 em 01 de Maio de 2011, 12:33
Citação de: Darjeeling em 01 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: redevil88 em 01 de Maio de 2011, 12:19
digam-me uma coisa estando eu em braga existe mais alguma possibilidade de arranjar bilhete sem ser através de acompanhante de sócio do braguilha? É que eu e um amigo pretendíamos ir mas estou a ver isto complicado...
Não, o Braga só disponibiliza bilhetes a sócios com as quotas em dia e a 2 acompanhantes, não aceitando sócios inscritos nas últimas semanas. Só mesmo recorrendo à Casa do Benfica de Braga, que, por razões de segurança, foi transferida para... Famalicão.

E lá haverá bilhetes? a que preço?
Não faço ideia, presumo que sejam ao preço dos adeptos do Benfica das bilheteiras de Lisboa, mas o mais seguro é telefonares para lá a pedir informações.

Obrigado. Vou fazer isso.

~pLaCeBo~

Citação de: flavioslb em 01 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 10:58
EStranho ver benfiquistas a escrever que preferiam não chegar à final.

Com medo do Porto. Desculpem, mas isso não é Benfica.
naquela final da taça em 2004 contra o fcp, tb eram poucos os que acreditavam que iria-mos ganhar ao porto de mourinho que ganhou nesse ano a champions... e a verdade é que lhes ganha-mos!

ACREDITAR! SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA!

Lembrei-me disso há dias e foi bem verdade. O Mourinho ficou cá com uma azia! :)

A equipa de futsal do Benfica do corrente ano também era invicta até sexta, até que encontrou uma equipa manifestamente inferior e que teve a felicidade do seu lado.

Pode ser que no caso de chegarmos à final tenhamos a estrelinha do nosso lado.

Força Benfica!

iSLBenfica

Nós só somos eliminados se perdermos. No entanto o Benfica tem de jogar sempre para ganhar e dominar.

Red Eyes

Citação de: iSLBenfica em 01 de Maio de 2011, 16:33
Nós só somos eliminados se perdermos. No entanto o Benfica tem de jogar sempre para ganhar e dominar.
Não me importo se perdermos por 3-2...

SLB1994

Citação de: mop62904 em 01 de Maio de 2011, 05:43
Os elementos da claque do Braga são alunos aplicados dos superdragay...

A maior parte é porquista, e sei do que falo!

ela é benfiquista

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 11:22
Citação de: hassana yebda em 01 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: sportbilly em 01 de Maio de 2011, 11:12
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 10:59
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 10:58
EStranho ver benfiquistas a escrever que preferiam não chegar à final.

Com medo do Porto. Desculpem, mas isso não é Benfica.

X2
x3
esses nao sao benfiquistas, porque um benfica acredita sempre no nosso clube...quem tem medo que mude de clube.....nos somos o benfica porra...

E vocês a darem-lhe com essas frases...

São tão benfiquistas quanto todos os outros. Simplesmente apanharam um Benfica que ao longo dos anos tem dado poucas alegrias e ainda menos confiança. O que eu digo é que numa final até o coruche pode ganhar.

Depois, a basófia benfiquista é uma das coisas que mata o clube. Qualquer merda é celebrada como se fosse o maior acontecimento de sempre. E com declarações que bem demonstram isso. Bastou ganhar o campeonato no ano passado, era logo lutar pelo Champions. E nem notam a idiotice do que estão a dizer.

:clap1: :clap1: :clap1:

concordo com o RKC a 1000 % .

Epa !
A PDI é mesmo uma praga !!! :estrelas: :buck2:

Mastercard

Comprei agora na luz, nascente superior A16,  vai haver algum tipo de cortejo policial no fim do jogo?

Luís_1904

Nunca mais chega o jogo! Estou muito confiante para este.

Cá em Braga os braguistas falam como se já tivessem passado. Espero mesmo que os nosso jogadores não se borrem todos e façam o que têm a fazer.  :flagglorioso:

S-Line

NOS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA.
É ISTO QUE EU QUERO DIZER AOS JOGADORES E Á EQUIPA TÉCNICA.

VEJAM ATÉ AO DIA DO JOGO IMAGENS E VIDEOS DO CLUBE E DEPOIS DIGAM-ME QUALQUER COISA...

DOS FRACOS NAO REZA A HISTORIA.

God LetKo

O que lixa isto tudo é o Praga e o Porco ...

Se tivéssemos com 3 equipas estrangeiras nas meias finais andava tudo ao rubro.

Luís_1904

Citação de: Mastercard em 01 de Maio de 2011, 17:26
Comprei agora na luz, nascente superior A16,  vai haver algum tipo de cortejo policial no fim do jogo?

Nascente Superior? Normalmente é na inferior, mas ok.

Cortejo não deve haver, apenas retardam a saída dos nossos adeptos do estádio para os outros saírem antes.

iSLBenfica

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2011, 17:16
Citação de: iSLBenfica em 01 de Maio de 2011, 16:33
Não me importo se perdermos por 3-2...

Eu importo-me, no entanto não fico tão chateado porque conseguimos o objectivo. Também fomos a pensar que se perdêssemos 1-0 com o Porto na Luz passávamos e viu-se. Além de que não somamos pontos para o ranking da UEFA.

T1n0_SLB

S-Line

a plateia do bragonist 2 é do mais rasca que pode haver.
ve-los a espumarem-se constantemente com equipas inferirores é de rir.

já para nao falar na sua falta de originalidade...sempre com cânticos do maior na bocarra.