LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Maio de 2011, 10:42
Citação de: flavioslb em 01 de Maio de 2011, 10:42
pessoal, sou de braga vivo a 5 minutos do estadio e quero dar-vos um conselho...
fora do estadio não andar de cachecol á mostra feitos mauzões, metam o cachecol dentro do casaco e quando chegarem ao vosso lugar no estádio, se virem que estão rodeados de benfiquistas, ponham o cachecol ao peito e APOIEM O BENFICA, RUMO A MAIS UMA FINAL EUROPEIA!
Off topic: Vais ver Juniores? Da para dares m infos do jogo?
já não vou... o gajo que me ia dar boleia cortou-se hoje de manhã por causa do tempo  :disgust:

pedromarinho

Citação de: flavioslb em 01 de Maio de 2011, 10:42
pessoal, sou de braga vivo a 5 minutos do estadio e quero dar-vos um conselho...
fora do estadio não andar de cachecol á mostra feitos mauzões, metam o cachecol dentro do casaco e quando chegarem ao vosso lugar no estádio, se virem que estão rodeados de benfiquistas, ponham o cachecol ao peito e APOIEM O BENFICA, RUMO A MAIS UMA FINAL EUROPEIA!
É o que faço sempre. Caxe é indispensável.

Red Eyes

rkc

EStranho ver benfiquistas a escrever que preferiam não chegar à final.

Com medo do Porto. Desculpem, mas isso não é Benfica.

força Benfica

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2011, 10:58

X2

flavioslb

naquela final da taça em 2004 contra o fcp, tb eram poucos os que acreditavam que iria-mos ganhar ao porto de mourinho que ganhou nesse ano a champions... e a verdade é que lhes ganha-mos!

ACREDITAR! SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA!

george 20

50 anos depois da 1ª champions, temos a grande opurtunidade de ganhar a liga europa...
Esta equipa tem ke pensar ke já vai ficar na história do clube, eles a ke vao escolher se por bons ou maus motivos...

Ganhem a liga europa que ninguem se vai lembrar dos 5-0

Está nas vossas maos, escolham, ou vao ser os herois, ou os fracassados

sportbilly

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 10:59

X2
x3

hassana yebda

Citação de: sportbilly em 01 de Maio de 2011, 11:12

X2
x3
esses nao sao benfiquistas, porque um benfica acredita sempre no nosso clube...quem tem medo que mude de clube.....nos somos o benfica porra...

rkc

Citação de: hassana yebda em 01 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: sportbilly em 01 de Maio de 2011, 11:12

X2
x3
esses nao sao benfiquistas, porque um benfica acredita sempre no nosso clube...quem tem medo que mude de clube.....nos somos o benfica porra...

E vocês a darem-lhe com essas frases...

São tão benfiquistas quanto todos os outros. Simplesmente apanharam um Benfica que ao longo dos anos tem dado poucas alegrias e ainda menos confiança. O que eu digo é que numa final até o coruche pode ganhar.

Depois, a basófia benfiquista é uma das coisas que mata o clube. Qualquer merda é celebrada como se fosse o maior acontecimento de sempre. E com declarações que bem demonstram isso. Bastou ganhar o campeonato no ano passado, era logo lutar pelo Champions. E nem notam a idiotice do que estão a dizer.

patriarca

Também lá vou estar e haja o que houver o que interessa é o Benfica se apurar para a final, mas não vai ser fácil.

redevil88

digam-me uma coisa estando eu em braga existe mais alguma possibilidade de arranjar bilhete sem ser através de acompanhante de sócio do braguilha? É que eu e um amigo pretendíamos ir mas estou a ver isto complicado...

Harlem

Para ser sincero não estou muito confiante, mas se chegarmos á final conseguimos vencer o porto.

O único jogo em que lhes ganhámos foi no jogo em que eles mais chances de nos ganhar tinham. A final (se lá chegarmos), vai ser igual.

Darjeeling

Citação de: redevil88 em 01 de Maio de 2011, 12:19
digam-me uma coisa estando eu em braga existe mais alguma possibilidade de arranjar bilhete sem ser através de acompanhante de sócio do braguilha? É que eu e um amigo pretendíamos ir mas estou a ver isto complicado...
Não, o Braga só disponibiliza bilhetes a sócios com as quotas em dia e a 2 acompanhantes, não aceitando sócios inscritos nas últimas semanas. Só mesmo recorrendo à Casa do Benfica de Braga, que, por razões de segurança, foi transferida para... Famalicão.

redevil88

Citação de: Darjeeling em 01 de Maio de 2011, 12:24
Citação de: redevil88 em 01 de Maio de 2011, 12:19
Não, o Braga só disponibiliza bilhetes a sócios com as quotas em dia e a 2 acompanhantes, não aceitando sócios inscritos nas últimas semanas. Só mesmo recorrendo à Casa do Benfica de Braga, que, por razões de segurança, foi transferida para... Famalicão.

E lá haverá bilhetes? a que preço?