LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedromarinho

A8, A7, A16, A15 e A14 é onde vai ter quase só benfiquistas. A partir do A13 já se começam a encontrar bracarenses.

A1: RedBoys e B6: Bracara Legion

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 20:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2011, 20:35
Citação de: Preacher em 01 de Maio de 2011, 20:33
Vai ser bonito.
lindissimo  :estrelas:

Eu que previa 2 golos do Braguinha, acrescento agora para 3! Pode ser que tenhamos a surpresa agradável de conseguir fazer 2....caso contrário saímos de saco cheio e barriga vazia!
Admiro o teu optimismo...

Infelizmente, a virar frangos desde 1979...

red_eyes_mafia

Não entendo certos posts. O Braga pouco ou nada mostrou na luz e estão várias pessoas a dizer que vamos sair de saco cheio. enfim.

ForçadoBloqueio

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Maio de 2011, 22:06
Não entendo certos posts. O Braga pouco ou nada mostrou na luz e estão várias pessoas a dizer que vamos sair de saco cheio. enfim.

É bem que te mentalizes. Custa menos acredita! O0

pedromarinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2011, 22:12

Por amor de deus. Medo do Braga??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PablitoAimar

Tristeza certos comentarios que vao por aqui..

Depois o Benfica passa e ta tudo aqui a festejar.. No passa nada!

red_eyes_mafia

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2011, 22:12

estás a gozar comigo só pode. O braga não anda a jogar nada de especial, não há bolas de golfe, não há arbitragens estranhas para expulsar um homem chave do meio campo. por amor de deus. Vamos à final pá, deixa-te dessas cenas! :drunk:

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 01 de Maio de 2011, 22:13

Querias que ficassem lixados por não terem acertado nas previsões? Há com cada uma.

Eu estou pessimista, espero que não me retirem a honra de poder festejar a ida à final caso se concretize.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 22:18

Querias que ficassem lixados por não terem acertado nas previsões? Há com cada uma.

Eu estou pessimista, espero que não me retirem a honra de poder festejar a ida à final caso se concretize.
Não quis dizer isso.. depois veem dizer "Há sempre soube que iamos tar na final e isso" expressei me mal

RedSinde

Citação de: jmodglorioso em 01 de Maio de 2011, 20:34
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 18:08
parece que este jogo vai ser uma guerra... pelo que diz o speaker la da pedreira.. eles que atirem tudo e mais alguma coisa para o relvado.. assim acaba logo a questao
speaker no jogo do benfica foi um gajo da claque,nao sei como vai ser agr

A UEFA não perdoa nestas situações ou seja não é a nossa Liga de Clubes, que encobre os clubes do Movimento Corrupto do Norte (fcp+scb).
Se acontecer o que aconteceu no jogo do Campeonato, a UEFA espeta-lhes com interdição e multa pesada.

trainmaniac

Citação de: PablitoAimar em 01 de Maio de 2011, 22:18

Não quis dizer isso.. depois veem dizer "Há sempre soube que iamos tar na final e isso" expressei me mal

Duvido muito que isso aconteça... nunca vi ninguém ter uma atitude dessas. Nem há mal nenhum em admitir que se tinha um mau pressentimento.

ForçadoBloqueio

Claro! Típico comportamento meu e do Trainmaniac...

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2011, 22:19

Duvido muito que isso aconteça... nunca vi ninguém ter uma atitude dessas. Nem há mal nenhum em admitir que se tinha um mau pressentimento.
duvidas? ja vi algumas vezes enfim.. mas nos vamos ganhar  :metal:

Jack Bauer

Citação de: pedromarinho em 01 de Maio de 2011, 21:35
A8, A7, A16, A15 e A14 é onde vai ter quase só benfiquistas. A partir do A13 já se começam a encontrar bracarenses.

A1: RedBoys e B6: Bracara Legion

Na conjectura actual seria fabuloso...mas não acredito.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: pcssousa em 01 de Maio de 2011, 20:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2011, 20:52
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2011, 20:35
Citação de: Preacher em 01 de Maio de 2011, 20:33
Vai ser bonito.
lindissimo  :estrelas:

Eu que previa 2 golos do Braguinha, acrescento agora para 3! Pode ser que tenhamos a surpresa agradável de conseguir fazer 2....caso contrário saímos de saco cheio e barriga vazia!
Admiro o teu optimismo...

Infelizmente, a virar frangos desde 1979...

até 94 foi bom.