LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slb2tuga

com os laterais ofensivos que temos, até se podia pensar em jogar com 3 centrais

Roberto

Sidnei Luisão Jardel

Maxi Pereira Javi Garcia Fabio Coentrão

Carlos Martins Nico Gaitan

Jara   Saviola

MB_caniggia

Citação de: slb2tuga em 02 de Maio de 2011, 13:00
com os laterais ofensivos que temos, até se podia pensar em jogar com 3 centrais

Roberto

Sidnei Luisão Jardel

Maxi Pereira Javi Garcia Fabio Coentrão

Carlos Martins Nico Gaitan

Jara   Saviola
mudança táctica muito radical para ser realizada assim num jogo tão importante, daria barraca pela certa

MattSLB

Keiroxes

Pra ganhar, tudo o resto não interessa pra nada. Carrega Benfica.

fabio1990

Juntem-me aos q têm confiança na conquista desta Liga Europa.

Songoku

Jogo mais importante do ano, até ao momento, para o Benfica!

EU ACREDITO!!!! CARREGA BENFICA

NOSIDE

Alguém já foi comprar bilhetes de acompanhante de sócio do braguilha? Dá para escolher a bancada/sector que quisermos? Ou tem de ser para o sitio onde o sócio comprou o bilhete?

severr

so kero ganhar so penso em ganhar so acredito em ganhar so tenho vontade de ganhar....SOU BENFICA perca ou GANHE E BENFICA ATE AO FIM......NN SEMPRE PRESENTES. ao jogadores so uma msg: OLHEM BEM PA CAMISOLA K TEM VESTIDA, PK NAO É KK UMA....SUOR ATE AO FIM. O0 :slb2:

amtbfk

Citação de: fabio1990 em 02 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: fabio1990 em 02 de Maio de 2011, 13:25
X2

BC

Como tenho dito, não acredito em mais nada no Benfica, no que ao futebol diz respeito, esta época. Contudo estou com eles e quero que passem a final com uma possível vitória em Braga. Mas... vai ser bem complicado, muito mesmo.

Temos de entrar concentrados, sem tremer, aliás não necessitamos de tremer, e eles é que vêm para cima de nós para marcarem golo. É controlar isso, e sair bem no contra-ataque para pelo menos fazer um golo.

granja22

o benfica tem que ser inteligente neste jogo
tamos em vantagem e controlar o jogo e jogar nsa transicçoes rapidas pro ataque ate pk a defesa do braga nao e assim muito rapida
nnao e pra cometer os meus erros como contra o psv senao tamos mal

e so espero e rezo pro roberto nao comprometer neste jogo pk se ele compromete e somos eliminados acho que e o fim da carreira dele nunca mais ninguem o perdoa

tou com um pouco de receio mas vamos la ver

ana_lopes2009

Mr. 1904

Acima de tudo, temos de entrar determinados em marcar. Está visto que pensar em gerir o resultado, consoante o passar do tempo, acabará por dar em golo do Braga mais cedo ou mais tarde. É assim há 16 jogos consecutivos!

Admito, também, que a minha confiança é quase zero na conquista da Liga Europa. No entanto, apoio e espero muito que esta equipa seja capaz de ultrapassar o Braga, primeiro, e o Porto, na final.

Ricardo Jorge Costa

Independentemente de quem jogar, o SLB tem que ganhar!!!!!

SLB 4ever....

mochila

É só para avisar que vai ficar 0-2.

CARRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA
BBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAA