LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

red_eyes_mafia

Citação de: RedPetrus em 02 de Maio de 2011, 22:27
Incrível como para alguns é mais fácil acreditar, ou melhor não acreditar, na possibilidade de o nosso Sport Lisboa e Benfica, passar esta eliminatória com o Braga. Pior do que isso existem aqueles que receiam passar esta eliminatória por medo de jogarem com o Porto na final de Dublin.
Aqueles que passam o tempo a falar mal dos jogadores, dos treinadores e dos dirigentes do Sport Lisboa e Benfica, são normalmente os mesmos que no início de cada época enchem as "goelas" para exarcebar as qualidades do plantel, que acreditam que somos os maiores (neste caso melhor clube) do mundo.
Meus amigos, só acreditando e sonhando é que é possível alcançar os nossos objectivos. Neste momento da temporada só existe um objectivo para o Sport Lisboa e Benfica, e esse objectivo é vencer a Liga Europa.
EU ACREDITO.
SAIREMOS VENCEDORES.
:metal:

Sem_Medo

Ora bem , ja morreu o BinLaden , agr so falta morrer o Pinto da Costa !!!

Calvinehobbes

Os nossos jogadores vão fazer das tripas coração, compo se costuma dizer...

estão muito interessados em estar na Final, acredito que os de Braga também o irão fazer, mas não acredito que o Benfica não marque um golo...

Temos estado bem na Liga Europa, em terrenos complicados e temnos conseguido, por isso acredito nos nossos jogadores e que eles querem muito dar-nos esta alegria...

Alento

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Maio de 2011, 22:29
Incrível como para alguns é mais fácil acreditar, ou melhor não acreditar, na possibilidade de o nosso Sport Lisboa e Benfica, passar esta eliminatória com o Braga. Pior do que isso existem aqueles que receiam passar esta eliminatória por medo de jogarem com o Porto na final de Dublin.
Aqueles que passam o tempo a falar mal dos jogadores, dos treinadores e dos dirigentes do Sport Lisboa e Benfica, são normalmente os mesmos que no início de cada época enchem as "goelas" para exarcebar as qualidades do plantel, que acreditam que somos os maiores (neste caso melhor clube) do mundo.
Meus amigos, só acreditando e sonhando é que é possível alcançar os nossos objectivos. Neste momento da temporada só existe um objectivo para o Sport Lisboa e Benfica, e esse objectivo é vencer a Liga Europa.
EU ACREDITO.
SAIREMOS VENCEDORES.

Sonhar???? Sonho!!! Mas acordado...

migalha

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Maio de 2011, 22:29
EU ACREDITO.
SAIREMOS VENCEDORES.
Concordo em absoluto contigo...E EU TB ACREDITO!!!

idefi

CARREGA BENFICA! SEM MEDO. Queremos passar e ir até Dublin, e aí vai se mostrar a grandeza que é o Sport Lisboa e BENFICA!

piccolo

Citação de: Sem_Medo em 02 de Maio de 2011, 22:30

cada coisa a seu tempo... O0

jmm8-2

Ribeirinho

Citação de: piccolo em 02 de Maio de 2011, 22:44

cada coisa a seu tempo... O0
deve ser a próxima missão, o obama é que não diss porque é ultra-secreta, não fossem os árbitros corruptos fazerem uma vigilância à porta desse fdp

Toronto_SLB

SLGP

EU ACREDITO.
SAIREMOS VENCEDORES.

Uma correcção, sff: não é sonhando que ganhas, é trabalhando, estudando, analisando o adversário, motivando as tropas, nem que seja com vídeos, usar declarações do adversário para espicaçar jogadores, ter manha, ser inteligente e, acima de tudo, saber o que se está a fazer. Claro que é preciso ter confiança e acreditar até ao fim, mas eu nunca na vida passei um desafio (exame, projecto, trabalho, apresentação, etc) a sonhar...

Infelizmente, no meu Benfica vejo muita gente a sonhar de olhos abertos e à espera que as finais se ganhem sozinhas. Deviam fazer um estudo, pois devemos ser o clube com mais finais perdidas... TEMOS DE MUDAR ISTO PARA ONTEM!!

Ah... espera, estou a ser anti-Vieira oumau benfiquista.... 

Just my 2 cents

SLGP

Escusada, esta...

red_eyes_mafia

Citação de: SLGP em 02 de Maio de 2011, 22:54

Escusada, esta...
O ser Humano é muito estranho. Há coisas que ficam mal vistas pela sociedade se forem ditas, mas no entanto... muita gente as pensa. Sem_Medo disse o que grande parte das pessoas pensam e depois há outros que ficam chocados :P

FR

Escusada, esta...
pois é, já não deveria ser necessário dizer isto

SLGP

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Maio de 2011, 22:57

Escusada, esta...
O ser Humano é muito estranho. Há coisas que ficam mal vistas pela sociedade se forem ditas, mas no entanto... muita gente as pensa. Sem_Medo disse o que grande parte das pessoas pensam e depois há outros que ficam chocados :P

Não é hipocrisia, sao opinioes.

Pessoalmente, preferia ver um Benfica a ser tetra Campeão em Futebol e a dominar as modalidades todas (tal como o FCP) e, com isto, ver o FCP na lama com ordenadosem atraso (aliás, ja os tem em algumas modalidades) e o PdC a acir em desgraça, do que vê-lo a morrer no auge do FCP.... e tornar-se mártir.

Há quem viva e aprenda, outros não...