LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

NOSIDE

Fdx só consigo arranjar bilhetes para a bancada poente, espero que dê para entrar para a nascente na mesma.

jmm8-2

roberto
maxi
coentrao
luisao
jardel
javi
peixoto
martins
gaitan
saviola
cardozo

banco:

julio cesar
sidnei
airton
jara
kardec
menezes
weldon

estou com mt receio dos amarelos, pois o maxi e javi fazem demasiadas faltas e com a pressao do estadio, acho qe vai sair amarelados, espero qe n.......

e outro receio e o roberto, e qe isto esta pelas costuras e ainda me lembro no campeonato, eu estava no estadio mesmo em linha com ele, quando ele mamou o frango...xd

jmm8-2

Citação de: NOSIDE em 03 de Maio de 2011, 21:46
Fdx só consigo arranjar bilhetes para a bancada poente, espero que dê para entrar para a nascente na mesma.
acho qe ha passagens, se nao conseguires  tentas ao intervalo

pedromarinho

lol, quase impossível. tenta falar com o segurança para onde as claques do benfica vão.

Miguel23xxx

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2011, 21:16
Dizer? Eu não digo nada ... O que eu quero e ganhar . Este Barcelona real Madrid ta a ser um mimo . Disputado e no fim ganham os corruptos de Espanha tal como ela disse . Se não for o caso temos pena . Em 15 apostas já ganhei 13 a jogar de longe a longe  Hehehe
podes crer...corruptos de espanha, mandam-se po chao por tudo e por nada!
se nao kerem ser espanhois e querem a independencia da catalunha pk e k nao jogam so na seleccao da catalunha!!! FDPS

HALA MADRID e VIVA O BENFICA

Miguel23xxx

Vamos calar esses braguilhas de MERD.....ja andam a cantar mt alto !!!

SLB vai limpa-los, temos que circular bem a bola e sempre k possivel tentar o golo!

NOSIDE

Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 21:50
lol, quase impossível. tenta falar com o segurança para onde as claques do benfica vão.

pois a minha unica hipotese vai ser essa.

JC21_SLB

Citação de: Miguel23xxx em 03 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2011, 21:16
Dizer? Eu não digo nada ... O que eu quero e ganhar . Este Barcelona real Madrid ta a ser um mimo . Disputado e no fim ganham os corruptos de Espanha tal como ela disse . Se não for o caso temos pena . Em 15 apostas já ganhei 13 a jogar de longe a longe  Hehehe
podes crer...corruptos de espanha, mandam-se po chao por tudo e por nada!
se nao kerem ser espanhois e querem a independencia da catalunha pk e k nao jogam so na seleccao da catalunha!!! FDPS

HALA MADRID e VIVA O BENFICA
Odeio este futebol do barcelona! Imaginem 2 equipas banais, de igual valor, a jogarem como o barça joga... as 2 equipas a "jogarem aos passes", poucos ou nenhuns remates à baliza.. enfim, um jogo de merda...

Este barça é considerado por muitos, o melhor do mundo! Mas se as equipas começam a adoptar este modelo de jogo, o futebol começa a perder interesse

Peficago

Só peço à equipa cuidado com os cartões e com as faltas laterais.. Cabeça pessoal!!!

ROAD TO DUBLIN!

diogo32

para todos os pacóvios que têm dito e repetido que como o Benfica há 16 jogos que sofre golos então de certeza que vai sofrer novamente, eu só quero recordar, e especialmente ao treinador portista que eles têm, que O Benfica não fica sem marcar desde Outubro! alias só por 2 vezes não marcou, uma com o Lyon e outra na supertaça.. Assim sendo tranquilo...1-1.

ricardo_areias

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 21:42

O SC Braga já assegurou a venda de 18.600 bilhetes a cerca de 48 horas do jogo, pelo que é esperado casa cheia na partida, de quinta-feira, frente ao Benfica, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

A direcção do SC Braga também decidiu que vão enviar mais alguns bilhetes para além do 1500, que são obrigados por lei.

Esta iniciativa está ligada ao bom relacionamento que existe entre os presidentes dos dois clubes.

Então mas não foram enviados 3000 como disseram aqui? ou isso já faz parte dos que mandaram a mais?

5% lotação, 1500 bilhetes numero correcto!

JC21_SLB

Citação de: ricardo_areias em 03 de Maio de 2011, 21:58

O SC Braga já assegurou a venda de 18.600 bilhetes a cerca de 48 horas do jogo, pelo que é esperado casa cheia na partida, de quinta-feira, frente ao Benfica, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

A direcção do SC Braga também decidiu que vão enviar mais alguns bilhetes para além do 1500, que são obrigados por lei.

Esta iniciativa está ligada ao bom relacionamento que existe entre os presidentes dos dois clubes.

Então mas não foram enviados 3000 como disseram aqui? ou isso já faz parte dos que mandaram a mais?

acho mal! foram 3000 gaijos do braga para a luz, agora iam 3000 gaijos do benfica para braga!

slb adicted

Citação de: x@ng@i em 03 de Maio de 2011, 19:42
Citação de: força benfica em 03 de Maio de 2011, 19:38
Citação de: x@ng@i em 03 de Maio de 2011, 19:37
Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 19:27
Citação de: x@ng@i em 03 de Maio de 2011, 19:26
Pessoal alguém sabe dizer se os bilhetes que o braga enviou para a luz já esgotaram?
Faltam 1000 por vender. Aberto ao público a venda.

1000 ???

parece que foram 3 000 para a LUZ

Mesmo? É que segundo os jornais foram 1500 lol.. mas espero que o Benfica os venda.. Podia-os encaminhar pras casas do Benfica do Norte.. não sei se vão fazer isso
Hoje fui a Famalicão comprar o meu. Segundo o Sr havia mais 9

ricardo_areias

Citação de: JC21_SLB em 03 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: ricardo_areias em 03 de Maio de 2011, 21:58

acho mal! foram 3000 gaijos do braga para a luz, agora iam 3000 gaijos do benfica para braga!

não te esqueças que o estádio do Benfica leva mais do dobro da lotação do axa, fizeram pelas leis e mais a isso não são obrigados, mas como estão a ver que não iam vender todos preferem mandar mais alguns para a luz pois sabem que voam todos   :slb2: