LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 04:20
Citação de: Desportugal em 04 de Maio de 2011, 04:04
A Liga Europa vai ser nossa, e já penso na Supertaça europeia com o Barcelona em Setembro! Isto é que é optimismo e confiança :))

Eu chamo-lhe palas.

Se formos á final, infelizmente, vamos levar mais um cabaz do porto :(
Que boa atitude...

Don_Paradon

Alguém me explica porque é que toda a gente prefre o coxo do Jardel a titular em vez do Sidnei?

andre__pereira

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 13:08
Alguém me explica porque é que toda a gente prefre o coxo do Jardel a titular em vez do Sidnei?

Se calhar porque não é coxo nenhum. Pelo menos nunca o vi mancar.

Achor81

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 13:08

sazuke

Um gajo achar que um jogador do plantel é melhor que outro é sinal que é adepto do porco?

GamaUno

Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2011, 12:18
Citação de: severr em 04 de Maio de 2011, 09:21
Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2011, 09:10
os iniciados tem caído aqui que é uma coisa incrível. só demonstra muita preocupação com o único clube em Portugal, o resto é anti.
eu sou iniciado aki mas senior na rua...mts anos de glorias e derrotas mas sempre benfiquista...SEMPRE....nk mudei e nk vou mudar...sempre apoei e sempre apoiarei o AMOR DA MINHA VIDA.....slb4ever NN SEMPRE PRESENTES

ainda bem, quem é mesmo do Benfica não fica ofendido pelo que eu disse.

p.s-quanto à notícia que aí puseram do porto, pois é, parece fácil...nada que não se saiba cá, quando foram campeões europeus foram apanhados com 1árbitro da Noruega também, mas cá ninguém liga.

Grande Severr,

Já andamos na "guerra" há muito tempo.....e amanhã, lá vamos a braga para outra.........

angimfm

Citação de: sazuke em 04 de Maio de 2011, 13:29
Um gajo achar que um jogador do plantel é melhor que outro é sinal que é adepto do porco?

Acho que não é por esse comentário. Ele ontem também disse umas coisas estranhas.

Иo Иame Boy

Tarja de apoio na A1

O autocarro que transporta a equipa do Benfica até Braga está a aproximar-se do Porto. Ao quilómetro 278 da A1, pouco antes da saída para Ovar, um viaduto ostentava uma tarja de apoio aos encarnados.

«SLB mostra a tua raça», pode ler-se na mensagem deixada pelos benfiquistas de Ovar.

A viagem da comitiva encarnada está a decorrer sem problemas, aproximando-se o autocarro do Porto, ponto sempre preocupante para as forças de segurança que acompanham a equipa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261206

:metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2: :metal:  :slb2:

Lucky_Strike

Desculpem mais uma vez insistir..mas epa tou mesmo á rasca( como o nosso país)  :smokin: Não exste por aí ninguem com uma vaga no carro para a viagem amanha apartir de lisboa? é que vou só e não queria fazer esta viagem sozinho até braga! Dividir despesa e além do mais sempre existe companhia...Abraço a todos  :slb2:

fil85