LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

4ever Red Devil

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2011, 22:25
Peço a todos os que moram perto de Lisboa para irem receber o Autocarro e demonstrar desagrado e pedir a demissão do Vieira.

Se morasse perto de Lisboa ía lá, só que moro a mais de 300Km do Estádio.

1h, rotunda do autocarro.

Archer

Camaradas Benfiquistas Pá, Isto nao pode continuar assim. Eu nao quero ver o nosso Benfica reduzido a outro zbording, NAO.
Eu ja adivinhava isto, ja depois do jogo com o porco corrupto na luz para a taça eu disse.
"Basta, se queremos ter ambiçao de sequer ganhar a taça da liga e ir à final da liga europa JJ tem de sair JÁ!".
Fui criticado, mas prova-se nao só hoje mas nos ultimos jogos que JJ nao é treinador para o Benfica.
Isso ou que ja tem um acordo com PDC para ir treinar o porco, por isso há que enterrar o Benfica o maximo possivel. Isso ja desconfio desde o inicio da temporada.
Os erros de JJ ja foram demasiados, teimosia em meter ZERO absolutos a jogar que nao merecem a titularidade no Torrense (sem querer ofender o torrense), Savinulo, cardozo...nao se entende e depois Menezes? Epá...alto aí.
Por isso digo camaradas Benfiquistas, temos que nos manifestar, vamos receber aquela cambada de MERDAS, principalmente JJ e alguns que NAO QUEREM CA ESTAR! E acarinhar aqueles que lutaram e queriam ir mais longe.

VHLopes

P∑T∑7

Já era altura também de se controlar a merda de infiltrados que por aqui rastejam...

albertosantos

Esta seria a minha 4 final Europeia, para muitos de vós seria a 1º..!!!
Agora temo que teremos que esperar mais 20 anos para voltar a ver o Benfica numa final Europeia, se assim for, já andarei na casa dos 60 anos!!!

PAslb

Citação de: Don_Paradon em 05 de Maio de 2011, 22:23
Estou sper aziado.

Já tinha tudo reservado pa Dublin!!!!!!

Agora é esperar que o porto ganhe a esta equipa de merda que nem sabe como passou.
Vai p
Citação de: Don_Paradon em 05 de Maio de 2011, 22:23
Estou sper aziado.

Já tinha tudo reservado pa Dublin!!!!!!

Agora é esperar que o porto ganhe a esta equipa de merda que nem sabe como passou.
Porco de merda.

Carlos-Gois

Desde Agosto, após a perda da supertaça que não comentava nada aqui no fórum. Em 5 trofeus, venceram 1 com o plantel mais caro de sempre. MEDÍOCRE

RED IS THE COLOR

Que se lixem os craques... este é o melhor reforço para a próxima época!!!!

mulderone666

Muito triste.
Era uma grande opurtunidade chegar a final e falhamos.
Ainda por cima sao 2 equipas portuguesas na final.
Fomos humilhados.
Tem ke haver responsabilidades pela epoca desastrosa deste ano.
Rua com todos.
Hora de mudar.

TFFS

Jogadores que nao sentem a camisola:
Sídnei, Airton, Gaitán, Jara, Alan Kardec, Felipe Menezes, Saviola.

deiaaa

a policia a bater numa mulher? ONDE ISTO JÁ CHEGOU? NOJENTOS.

BlankFile

Há pessoas a reagirem a quente. É normal. O jogo terminou há pouco tempo e a ilusão de chegar á final da competição era muita. Eu já tive as minhas reacções a quente no que diz respeito ao Benfica, em tempos até cheguei a partir portas à biqueirada, mas não passava de um míudo nessa altura. Tenho quase 25 anos de sócio e aprendi a ser mais sereno e adulto já há uns bons anos e hoje posso estar triste e estou, mas amanhã a vida continua e em Junho começa uma nova temporada. Sempre contigo Benfica no melhor e no pior!

Archer

Citação de: mrfalcon em 05 de Maio de 2011, 22:25
a k horas é que estes filhos da puta são esperados em lisboa?!?!
Tambem quero saber...quero la estar...vao levar com uns tomates