LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

deiaaa

VOLTA RAMIRES, VOLTA DAVID LUIZ, VOLTA DI MARIA!
NÃO VÁS COENTRÃO! :cry2:

ppfinder

Peço por favor à direcção do forum para o fechar a users não registados neste momento de profundo pesar...

Montez_fm

Farto desta merda , só ligam para a Benfica TV , a dar os parabens ao jogadores etc ?
Isto é gozo só pode , isto não é o BENFICA .

cernache1

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2011, 22:35
pronto menos 1 socio

Nem digas isso camarada ! Nestas alturas é que temos mérito em pagar as quotas !!!

Dandy

gondarslb

que merda e eu ando a pagar as cotas que ás vezes não tenho dinheiro para comer e ando a dar o meu dinheiro que me faz falta a estes jogadores que ganham milhões para chega não pago mais as minhas cotas.................................

Red Men

Citação de: emune em 05 de Maio de 2011, 22:36
Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2011, 22:32
Um treinador que cada vez que está em vantagem é eliminado, depois a culpa é do LFV...? tenho que ler com cada uma que até parece um jogo virtual.

O homem não percebe nada de bola, qualquer treinador que se preze e entenda minimamente de futebol, com um Plantel de luxo, caríssimo como o Benfica tem, fazia um brilharete.

Depois o quique é que é este e é aquele, quando o ano passado com uma equipa teóricamente, venceu a Liga Europa, a cagar.

Não é o LFV que prepara a época que escolhe os GR os avançados, não é ele que decide as tácticas, escolhe os titulares, etc....etc...etc

O Benfica é um Clube de grandeza europeia, tem de ter um treinador inteligente, não é com "padradas" que se ganham títulos.
O ano passado os porcos adormeceram e o praga fez-lhe a vida negra.

Basta jesus.

Tens a tua razao, é verdade. Faz todo o sentido, mas David Luiz? Ramires?. Porquê?
Tens a certeza que como vá, a sonhar muito alto, com o mesmo plantel pro ano somos campeoes com outro treinador? Eu acho qué mais do mesmo!

~Eu se fosse jogador do Benfica, depois destas atitudes, como as de hoje e as da 1/2 da Taça e outras, também ia embora, o presidente nunca o poderia evitar.

xeriff

Citação de: tferreira em 05 de Maio de 2011, 22:34
Quem pensar que este Jesus fez muito pelo Benfica está muito enganado!
bem enganado e digo mais , enquanto ele tiver no nosso clube esqueçam trofeus importantes

simaotorras

pkp esta noite..só dá vontade de chorar.....fdss pra isto tudo!!

Carlos Amorim

Citação de: emune em 05 de Maio de 2011, 22:36
Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2011, 22:32
Um treinador que cada vez que está em vantagem é eliminado, depois a culpa é do LFV...? tenho que ler com cada uma que até parece um jogo virtual.

O homem não percebe nada de bola, qualquer treinador que se preze e entenda minimamente de futebol, com um Plantel de luxo, caríssimo como o Benfica tem, fazia um brilharete.

Depois o quique é que é este e é aquele, quando o ano passado com uma equipa teóricamente, venceu a Liga Europa, a cagar.

Não é o LFV que prepara a época que escolhe os GR os avançados, não é ele que decide as tácticas, escolhe os titulares, etc....etc...etc

O Benfica é um Clube de grandeza europeia, tem de ter um treinador inteligente, não é com "padradas" que se ganham títulos.
O ano passado os porcos adormeceram e o praga fez-lhe a vida negra.

Basta jesus.

Tens a tua razao, é verdade. Faz todo o sentido, mas David Luiz? Ramires?. Porquê?
Tens a certeza que como vá, a sonhar muito alto, com o mesmo plantel pro ano somos campeoes com outro treinador? Eu acho qué mais do mesmo!

mas quem é que renovou com este senhor, a ganhar 1,5 por época. quem é que vendeu o di maria e o david luís a preço de saldo. quem é que autorizou a compra de um guarda redes banal por 8,5 milhões. de facto o jesus tem muito poder, lol.

JTeixeira90

.

Dandy

Sócio com 25 anos de inscrição... presente!

Benfica é até Morrer, pá!

emune

Rickfy

A primeira mão não devia ter sido mudada. Se fosse lá em braga como estava inicialmente previsto isto podia ser diferente. Fogo que tristeza.