LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

seqmad

Meus amigos vocês já disseram praticamente tudo, já me revi em muitas mensagens. Mas isto está mesmo atravessado. Acho que nunca foi tão duro para mim. E não me restam  mais  sítios para desabafar.
- O mais impressionante hoje foi a facilidade com que eles chegaram ao objectivo (o golo) e a facilidade com que geriram o resto do jogo, contra a nossa equipa de "meninas".
- Equipa MEDÍOCRE. Nunca vi o Benfica com tantos jogadores de nível MEDÍOCRE no onze principal, salvo raras excepções. Que diferença de nível para os porcos. Nem surpreendem as 4 derrotas, vendo bem.
- Um banco sem comentários, ao nível da Liga de Honra.
- Jogadores sem garra, sem vontade, equipa sem fio de jogo, uma vergonha. Ainda bem que não vamos à final, era desprestigiante mostrar ao Mundo uma equipa tão fraca.
- Já PERDI A CONTA às humilhações este ano.
- Derrotas em TODOS os jogos decisivos.
- Uma final europeia desperdiçada com uma equipa como o Braga!
- PREPARAÇÂO FÍSICA! Como é possível uma equipa totalmente de rastos na hora das grandes decisões! 3 meses e a seguir rebenta tudo! NEM COM POUPANÇAS de jogadores!. Quem planifica a época? Quem trabalha a preparação física dos jogadores? ALGUÉM tem de ser RESPONSABILIZADO!
- Os porcos vão ficar com a 4ª taça europeia, nós ficámos parados no tempo.
- Os nossos filhos vão se habituando a ver o SLB como um clube perdedor. Isto já dura há muitos anos. Acho que os 6 milhões já são apenas um mito O futuro parece cada vez mais negro.
- Parabéns ao Braga. Inteiramente merecida a ida à final. Foram os únicos com ambição.
- Estou farto. Não volto ao Estádio na próxima época. Continuem a destruir o Benfica e a transformá-lo no bombo da festa. PQP  à direcção, jogadores e treinador.
Desculpem o tempo perdido a ler isto.

farmacia franco

maxi04

Não há palavras, para descrever tudo o que nós passamos esta época...
Basta...vou tirar umas férias de Benfica, não aguento mais.

sbremoved_33753

Citação de: Apollo_22 em 06 de Maio de 2011, 01:43
A minha sorte para n penar tanto com o Benfica foi ter arranjado uma óptima namorada, benfiquista tb... mas que me faz olhar mais p ela q p o Glorioso... pq tem sido desilusão atrás de desilusão... fdz!!!

A minha é tripeira e anti-braga. Já a levei ao estádio da Luz para ver o Benfica vs Braga. Levou o cachecol ao pescoço e torceu pelo Benfica. Mas é tripeira ferranha. Interessante como a consegui meter a puxar pelo Benfica nesse jogo. Ela tem mesmo ódio ao Braga. Não faço a mínima ideia do porquê, acho que ela me disse que é por eles terem a mania que são grandes.

Mas vá lá, hoje portou-se bem. Mandou-me uma mensagem a dizer "Deixa lá... já sei como estás". Já aprendeu. Até ela já aprendeu a puta da miséria em que está este Benfica.

Festivus

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 02:30
Há 2 meses eram os maiores....agora não valem nadaa.

Fazia sentido mandá-los abaixo durante uma onda de 19(?) vitórias consecutivas?

farmacia franco

Como é que há pessoal que diz, que passou este ano mais vergonhas do que por exemplo com li em 26 anos de vida, estamos todos chateados mas já estivemos muito pior mesmo muito pior, tenham calma, eu não posso falar muito que nao estou nada calmo.

Mas dizer que estou envergonhado em ser do Benfica DO BENFICA, FDX pintava me todo de preto.

Rui R.A.

Fds... Também amuei, sinceramente!
Este ano não vou renovar o redpass... Somos maus demais, ja cansa!

maxi04

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 02:36
Como é que há pessoal que diz, que passou este ano mais vergonhas do que por exemplo com li em 26 anos de vida, estamos todos chateados mas já estivemos muito pior mesmo muito pior, tenham calma, eu não posso falar muito que nao estou nada calmo.

Mas dizer que estou envergonhado em ser do Benfica DO BENFICA, FDX pintava me todo de preto.
Isso nunca, são coisas diferentes.

farmacia franco

Eu este ano em vou renovar outra vez o meu red pass, se nada correr mal até lá, gosto de ir ao estádio da luz de 15 em 15 dias, faz me falta, claro que gosto mais se a equipa ganhar, mas vou tambem porque acho que sou importante para apoiar a equipa, penso que para o ano podemos ter um papel decisivo ao apoiar a equipa como fizemos na última época que fomos campeões.

sbremoved_33753

A questão que é importante e é onde nos devemos verdadeiramente focar é em pressionar a saída deste saprófito que temos na presidência.

Depois, e aí sim, apoiar a equipa.

Há que cortar o mal pela raiz. Este clube está cheio de fungos.

Rui R.A.

Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2011, 02:53
A questão que é importante e é onde nos devemos verdadeiramente focar é em pressionar a saída deste saprófito que temos na presidência.

Depois, e aí sim, apoiar a equipa.

Há que cortar o mal pela raiz. Este clube está cheio de fungos.

Concordo, esse gajo só serve pa refilar e se fazer de vítima...

lholas

Custa dizer mas é verdade, falta um Mourinho ao Benfica!!

Pontix

Se tivesse sido atropelado, acho que me sentia menos dorido.

3 equipas portuguesas em prova, uma fica de fora. Obviamente fica a mais fraca psicologicamente, aquela que jogo após jogo, demonstra ter uma incapacidade gritante para enfrentar grandes momentos. Admitamos que era estranha ver este Benfica (ainda) na alta roda europeia. Noutras épocas haveria euforia, nesta havia desconfiança, porque lá no fundo, muitos já sabiam que provavelmente, a equipa não teria estofo para nos dar aquilo que tanto queríamos, uma final europeia; que só lá estávamos, porque havíamos apanhado equipas mais fracas e que não nos conheciam; que bastaria uma equipa mais fortezinha ou que conhecesse de gingeira a forma como jogamos e seria provavelmente o fim.

Incrível como uma equipa campeã, de alto nível, se desfez. Onde está a estabilidade, o controlo emocional, a confiança de um campeão, a organização que permite que um projecto não se desmorone quando sai este ou aquele jogador. Ser campeão foi apenas um mero erro, anomalia estatística e não o início de um trabalho sério para ter um clube estável e vencedor? Não digo (nem quero, a bem da competitividade e do sabor dos títulos) um clube que vença sempre, mas sim um que lute sempre e ganhem mais vezes, um clube cm líderes fortes e jogadores que não se atemorizem e que não nos façam tremer a cada jogo com um adversário menos fácil.

Para terminar, tenho a dizer que este resultado foi extremamente previsível.

Fly 13

Que vergonha... ver a capa de um jornal depois da derrota de hoje... ei pá  :cry2: