LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LX

Meu Benfica, não há amor que aguente.. tu já morreste. Tantas desilusões atrás de desilusões, chega de sofrer por ti. Um longo até breve..

Pedrovsky22

Sinceramente, não posso dizer nada que já não tenha dito neste fórum. Só pessoas que percebem muito pouco de futebol acreditavam nesta época, e não temiam aquilo que veio a acontecer hoje.
Já disse que a época não foi planeada, já disse que os jogadores fisicamente só estiveram bem por 2 meses durante a época (algo está mal!), já disse que as conferências de imprensa de JJ são uma vergonha, agora, aquilo que nunca disse, agora tem que ser dito: esta equipa/direcção e afins não merece estes adeptos. Estiveram sempre com a equipa, humilhação após humilhação e nada recebeu em troca.

Não é possivel vender um D. Luiz a meio da época e ir buscar o Jardel ao olhanense. Não é possível sidnei jogar acima do peso, fazer jogos suicidas e de prémio renovarem-lhe o contrato.

Não é possível  o Benfica contratar um jogador chamado fernandez que, sinceramente, nem me parece jogador de futebol

Como é possível ir ao mercado buscar um GR que desse pontos ao benfica e comprar um, caríssimo, que só perde pontos. O Braga foi buscar um por tostões que mostra o que é um verdadeiro GR.

Quem gere o Benfica dá constantemente tiros nos pés e pior do que esses só aqueles que acham que o Benfica perdeu hoje por azar! Foi realmente, o benfica teve uma bola no posto e um cabeceamento perigoso, mas eu pergunto,  isso é alguma coisa para o benfica, 2 lances de perigo. Estávamos a jogar contra uma equipa que tem o Miguel Garcia a defesa direito meus amigos!

Onde estava o  Benfica, o nosso benfica, essa é a questão. LFV levantou o Benfica, mas nãoem  termos desportivos. Tem mérito, mas está na altura de alguém que percebe de futebol tomar as rédeas do clube.  Não podemos continuar a comprar Felipes Menezes, Kardec's, Weldons, luis filipe, césar peixoto, jardel, fernadez, éder luis e outros tantos que andam emprestados. É preciso apostar em jogadores com futuro e não em quantidade.

Já agora, também concordo totalmente com o que alguns aqui têm dito, se o Benfica fosse gerido por um Benfiquista do norte (e nunca fui regionalista nem nada desse género) a musica era outra. Falta nervo, garra e determinação a esta equipa.

A história de erros repete-se constantemente, o mal é que não aprendem com eles.

seqmad

Meus amigos vocês já disseram praticamente tudo, já me revi em muitas mensagens. Mas isto está mesmo atravessado. Acho que nunca foi tão duro para mim. E não me restam  mais  sítios para desabafar.
- O mais impressionante hoje foi a facilidade com que eles chegaram ao objectivo (o golo) e a facilidade com que geriram o resto do jogo, contra a nossa equipa de "meninas".
- Equipa MEDÍOCRE. Nunca vi o Benfica com tantos jogadores de nível MEDÍOCRE no onze principal, salvo raras excepções. Que diferença de nível para os porcos. Nem surpreendem as 4 derrotas, vendo bem.
- Um banco sem comentários, ao nível da Liga de Honra.
- Jogadores sem garra, sem vontade, equipa sem fio de jogo, uma vergonha. Ainda bem que não vamos à final, era desprestigiante mostrar ao Mundo uma equipa tão fraca.
- Já PERDI A CONTA às humilhações este ano.
- Derrotas em TODOS os jogos decisivos.
- Uma final europeia desperdiçada com uma equipa como o Braga!
- PREPARAÇÂO FÍSICA! Como é possível uma equipa totalmente de rastos na hora das grandes decisões! 3 meses e a seguir rebenta tudo! NEM COM POUPANÇAS de jogadores!. Quem planifica a época? Quem trabalha a preparação física dos jogadores? ALGUÉM tem de ser RESPONSABILIZADO!
- Os porcos vão ficar com a 4ª taça europeia, nós ficámos parados no tempo.
- Os nossos filhos vão se habituando a ver o SLB como um clube perdedor. Isto já dura há muitos anos. Acho que os 6 milhões já são apenas um mito O futuro parece cada vez mais negro.
- Parabéns ao Braga. Inteiramente merecida a ida à final. Foram os únicos com ambição.
- Estou farto. Não volto ao Estádio na próxima época. Continuem a destruir o Benfica e a transformá-lo no bombo da festa. PQP  à direcção, jogadores e treinador.
Desculpem o tempo perdido a ler isto.

farmacia franco

maxi04

Não há palavras, para descrever tudo o que nós passamos esta época...
Basta...vou tirar umas férias de Benfica, não aguento mais.

sbremoved_33753

Citação de: Apollo_22 em 06 de Maio de 2011, 01:43
A minha sorte para n penar tanto com o Benfica foi ter arranjado uma óptima namorada, benfiquista tb... mas que me faz olhar mais p ela q p o Glorioso... pq tem sido desilusão atrás de desilusão... fdz!!!

A minha é tripeira e anti-braga. Já a levei ao estádio da Luz para ver o Benfica vs Braga. Levou o cachecol ao pescoço e torceu pelo Benfica. Mas é tripeira ferranha. Interessante como a consegui meter a puxar pelo Benfica nesse jogo. Ela tem mesmo ódio ao Braga. Não faço a mínima ideia do porquê, acho que ela me disse que é por eles terem a mania que são grandes.

Mas vá lá, hoje portou-se bem. Mandou-me uma mensagem a dizer "Deixa lá... já sei como estás". Já aprendeu. Até ela já aprendeu a puta da miséria em que está este Benfica.

Festivus

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 02:30
Há 2 meses eram os maiores....agora não valem nadaa.

Fazia sentido mandá-los abaixo durante uma onda de 19(?) vitórias consecutivas?

farmacia franco

Como é que há pessoal que diz, que passou este ano mais vergonhas do que por exemplo com li em 26 anos de vida, estamos todos chateados mas já estivemos muito pior mesmo muito pior, tenham calma, eu não posso falar muito que nao estou nada calmo.

Mas dizer que estou envergonhado em ser do Benfica DO BENFICA, FDX pintava me todo de preto.

Rui R.A.

Fds... Também amuei, sinceramente!
Este ano não vou renovar o redpass... Somos maus demais, ja cansa!

maxi04

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 02:36
Como é que há pessoal que diz, que passou este ano mais vergonhas do que por exemplo com li em 26 anos de vida, estamos todos chateados mas já estivemos muito pior mesmo muito pior, tenham calma, eu não posso falar muito que nao estou nada calmo.

Mas dizer que estou envergonhado em ser do Benfica DO BENFICA, FDX pintava me todo de preto.
Isso nunca, são coisas diferentes.

farmacia franco

Eu este ano em vou renovar outra vez o meu red pass, se nada correr mal até lá, gosto de ir ao estádio da luz de 15 em 15 dias, faz me falta, claro que gosto mais se a equipa ganhar, mas vou tambem porque acho que sou importante para apoiar a equipa, penso que para o ano podemos ter um papel decisivo ao apoiar a equipa como fizemos na última época que fomos campeões.

sbremoved_33753

A questão que é importante e é onde nos devemos verdadeiramente focar é em pressionar a saída deste saprófito que temos na presidência.

Depois, e aí sim, apoiar a equipa.

Há que cortar o mal pela raiz. Este clube está cheio de fungos.

Rui R.A.

Citação de: Kratos em 06 de Maio de 2011, 02:53
A questão que é importante e é onde nos devemos verdadeiramente focar é em pressionar a saída deste saprófito que temos na presidência.

Depois, e aí sim, apoiar a equipa.

Há que cortar o mal pela raiz. Este clube está cheio de fungos.

Concordo, esse gajo só serve pa refilar e se fazer de vítima...

lholas

Custa dizer mas é verdade, falta um Mourinho ao Benfica!!