LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Menino do Côro

Vieira! Vieira! Vieira!

Já não há palavras para descrever tanta merda...

Mr_Ben

Eu estou de maneira  q nem li jornais, nem vi noticiários de propósito pq um gajo farta-se de levar tiros constantemente,  chega a uma altura  um tem de dizer Basta, pelo menos até se recuperar a anímica de um pessoa, mas não é fácil...

Luigi

Mais uma noite sem dormir...porra, sinto me tão tão triste...

Menino do Côro

O que vale é que daqui a um mês a malta já esqueceu e está tudo excitado a pensar na próxima época e nos reforços que o LFV vai buscar.

sardao

Citação de: trainmaniac em 06 de Maio de 2011, 04:44
Vexame histórico.

BRAGA.

Nem é preciso dizer mais nada.

Perdemos uma meia-final europeia com o BRAGA.

R-I-D-Í-C-U-L-O.

Sem_Medo

Citação de: Luigi em 06 de Maio de 2011, 06:21
Mais uma noite sem dormir...porra, sinto me tão tão triste...
ja somos 2 amigos , eu tenho aulas hoje e ainda nem consegui dormir, sempre que fecho os olhos, dame uma tristeza tao grande por isso prefiro nem fechalos e tar aqui entretido no pc a ver as horas passar (isto é mau de dizr mas é a mais pura das verdades) quem me dera nao ligar tanto ao futebol , e hj vou pa escola aturar os portistas e tudo mais e tenho q fazer aquele sozinho falso , para nao demonstrar a minha tristeza !!!!!!

d.blow

Das maiores tristezas da nossa vida. Em 21 anos era a minha primeira oportunidade de ver o Benfica na final. Até me deu para chorar. Nem a xiba da Queima apaga isto

Pika^^

Jogadores de merda e treinador de merda, nao há garra nenhuma fds.

E nem nos vieram agradecer esses fdp, quem me dera ter carro pa lhes ir foder a cabeça no Seixal, nao merecem nada, palhaços do crl.

SLB semper fidelis

Ainda nem consegui dormir, que me lembre isto só me aconteceu duas vezes na vida por causa do Benfica, uma foi na humilhação para a taça e outra nesta humilhante derrota. O Vieira deve ter dormido como um porco, nunca vou perdoa-lo por ter transformado o Benfica em bombo da festa de fecepe e braguilhas. Grande mandato desportivo sim sr...pior que ele só mesmo os idiotas que o aplaudem. Já anda a leiloar o Fabio Coentrão pela europa e a renovação com o Maxi ainda não foi feita, dos poucos  jogadores "á Benfica" que temos que se contam pelos dedos de uma só mão.

Yuri_SLB

Citação de: Menino do Côro em 06 de Maio de 2011, 06:24
O que vale é que daqui a um mês a malta já esqueceu e está tudo excitado a pensar na próxima época e nos reforços que o LFV vai buscar.
Daqui a um mês vamos chorar a ida de salvio para o porto, a saidas de coentrão , maxi e aimar e mais novelas de jogadores que são desviados á ultima hora.

lucilia

Citação de: Pika^^ em 06 de Maio de 2011, 07:22
Jogadores de merda e treinador de merda, nao há garra nenhuma fds.

E nem nos vieram agradecer esses fdp, quem me dera ter carro pa lhes ir foder a cabeça no Seixal, nao merecem nada, palhaços do crl.
X2 mas eu estou farta de dizer neste forum que eles não teêm garra, vontade, ambição nada , são ZERO :bah2:

lucilia

Ontem tambem ouvi uma opinião com a qual eu concordo, perguntar aos jogadores quem quer jogar no BENFICA, quem não quiser porta aberta,RUA não precisam de fazer um favor porque até fazer um favor implica jogar coisa que eles não fazem.

SLBBB

Para mim esta epoca ja tinha terminado com aquelas 2 derrotas com o porto. Uma equipa campea que permite o rival ganhar em casa, e depois uma equipa com uma fraca mentalidade e e enorme instabilidade emocional que permite, em casa, o porto virar uma eliminatoria com vantagem de 2 0. Alias, é facil procurar varios sinais ao longo da epoca da fragilidade mental desta equipa, pois para alem do arranque do campeonato que perde 3 jogos seguido e um campeao que entrega o titulo logo nessas 3 primeiras rondas, esta equipa ja tinha demonstrado uma tremenda fragilidade psicologica, como atesta a perfomance na champions e jogoso como o Lyon em casa, o apoel fora etc. Ja na liga europa todas as rondas foram equilibradas com adversario medios no panorama europeu, e em eindoven voltou a mostrar o quanto frageis mentalmente sao, quase permitem um reviravolta de um 4-1 favoravel.
Nao me espanta este resultado e disse se o braga marcasse primeiro duvidaria que o benfica tivesse capacidade mental e emocional para marcar.