LE MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Alento

Primeiro objectivo para o jogo de amanhã: Não sofrer golos, com um meio campo combativo e ultra solidário como é o do Braga não me parece que o Javi dê conta do recado sozinho. Sendo assim e se nem Peixoto, nem Martins podem jogar, não estou a ver o que vai JJ fazer...

Se por outro lado, insistir no sistema habitual do Benfica, com extremos e estando eles todos lesionados, não estou a ver soluções para preencher com qualidade as "asas" do Benfica.

Impressionante como uma equipa que têm como uma das máximas, atacar pelas alas, tenha dispensado o único suplente com essas características (Urreta)...

Mal, mas muito mal planeado...

LEV

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Abril de 2011, 19:21
E de convocados, como estamos?
Suponho que só amanhã certo?

Na conferência de imprensa, o JJ confirmou que o GR é o Roberto. :)

diableimage

Ontem encontrei um gajo no facebook chamado Mukasa que vive em Kasangati, no Uganda, e segundo o perfil dele as equipas preferidas dele são o o Man United, o Benfica e o Barcelona.

Tragam o caneco para a Luz que eu quero que o Benfica tenha mais adeptos no Uganda!

cernache1

Citação de: Pedro Marques em 27 de Abril de 2011, 20:14
Ontem encontrei um gajo no facebook chamado Mukasa que vive em Kasangati, no Uganda, e segundo o perfil dele as equipas preferidas dele são o o Man United, o Benfica e o Barcelona.

Tragam o caneco para a Luz que eu quero que o Benfica tenha mais adeptos no Uganda!

O0

VivaoBenfica

E eu mandei hoje uma camisola para um fã do SLB que vive em Hong Kong!

LEV

Kasangati rocks! :metal:

cernache1

Citação de: LEV em 27 de Abril de 2011, 20:21

Kasangati rocks! :metal:

:confused:

Ruud

UEFA Europa League 2010/2011 | Meias-Finais | 1ª Mão

28Abr (Qui.)

SL Benfica - Sp. Braga 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Craig Thomson

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Convocados do Sp. Braga

Equipas Prováveis:

Análise de Jorge Jesus

Análise de Domingos Paciência

diogocl

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Abril de 2011, 20:37
UEFA Europa League 2010/2011 | Meias-Finais | 1ª Mão

28Abr (Qui.)

SL Benfica - Sp. Braga 20h05

Estádio: LUZ

Árbitro: Craig Thomson

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Convocados do Sp. Braga

Equipas Prováveis:

Análise de Jorge Jesus

Análise de Domingos Paciência
o braga tem 2 alans

Paulojdsc

Tou a ver que quem ficou à espera das borlas ainda vai ficar do lado de fora. Não se despachem não  :tonge:

VivaoBenfica

Depois do que estou a ver do andebol (mesmo que não tenha nada a ver), a minha fé está a esfumar-se...

God LetKo