LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Dudek

Citação de: totta em 28 de Abril de 2011, 20:43
Citação de: Chefe em 28 de Abril de 2011, 20:42
Hoje não temos Aimar parece-me... muito passe falhado de risco.

Já com o Paços foi a mesma coisa. Leva muito jogo para a frente mas passes ultimamente é para esquecer.

se calhar o problema também está a quem ele passa...é que linhas de passe, velocidade, tudo o que é necessário para passes a rasgar, temos 0 com os outros 4 jogadores ofensivos. todos eles são estão lentos, com um jogo passivo..não há miilagres.

Aimar tem sido o melhor tal como com o Paços..

nuno89




andereberna


MarceloSilva@92


LR1904



ppfinder


Jonny-Venezuela

Hugo Viana a perdir amarelos....
lol

pensa que é a liga Sagres

ponta de lança


vitormopinto1987


Archer

Citação de: Begpr em 28 de Abril de 2011, 20:43
Citação de: Becken em 28 de Abril de 2011, 20:42
Citação de: Begpr em 28 de Abril de 2011, 20:41
Citação de: Becken em 28 de Abril de 2011, 20:40
Começa o exagero...

Podia ter marcado, mas é motivo para dizerem que o homem é uma nódoa?

Pa...cresçam!
lol. sim, porque o cardozo tem sido um excelente profissional esta época.
Então tu descreves um jogo que ele está a fazer hoje, pelo resto da época. Meu, se é esse o raciocinio, fala da epoca passada!
eu descrevo por um jogo? onde é que disse? até deixei bem claro que já não há paciencia para ele.. quando digo isto penso que fui claro do que penso sobre o que ele tem feito nesta época.
Todas as opinioes sao validas, se bem que o Cardozo nao merece a Titularidade. Temos que ser claros. E toma la mais um amarelinho...pa, nao tas a jogar no campeonato portugues

nidense

O BRAGA ESTA A PRESSIONAR NO CAMPO TODO NOS NAO PRESSIONAMOS A SAIDA do campo deles, parece que o jogo é em Braga!!!