LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

xavi_slb

Boa noite pessoal.

Não é o melhor resultado em termos de eliminatória, mas é o melhor resultado para alertar os jogadores... basta ver os exemplos de Estugarda e PSG em que marcamos e entramos com vontade de marcar cedo...ao contrário do que aconteceu com o PSV na Holanda em que houve algum desleixo após o 1º golo do PSV.

Fico chateado por ver muitos adeptos das vitórias no estádio, entram tarde saem cedo e levam muito do jogo a assobiar a equipa em vez de moralizar...adeptos das vitórias não se precisam, precisam-se é de verdadeiros.

Já agora...malta em Braga vai ser tranquilo? Há algum ponto de encontro para os Benfiquistas? Eu vou de Lisboa de carro e quero estar tranquilo dentro e fora do estádio.

Chama-Imensa

Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2011, 01:11
Pessoalmente achei nojento que publico na Luz assobiasse a equipa antes do fim do jogo, por conter a bola..

Nem parecia que estavam a ganhar em casa, 2-1 numa meia-final europeia que nao acontece ha 17 anos... Tipo.. WHAT THA FU@#?

Os adeptos do Benfica devem exigir, sempre mais e melhor. Mas.. devem também apoiar quem está em campo e nao passar a imagem de que estamos dividos, fragilizados, etc. Isso só traz mais problemas.

A mediocridade começa quando a falta de exigência acaba. Um clube como o benfica não pode achar tão anormal estas andanças e sim o contrário! 2-1 ao braguinha? enfim tantos jogadores sem classe a vestirem a nossa camisola!

Chama-Imensa

Citação de: xavi_slb em 29 de Abril de 2011, 01:28
Boa noite pessoal.

Não é o melhor resultado em termos de eliminatória, mas é o melhor resultado para alertar os jogadores... basta ver os exemplos de Estugarda e PSG em que marcamos e entramos com vontade de marcar cedo...ao contrário do que aconteceu com o PSV na Holanda em que houve algum desleixo após o 1º golo do PSV.

Fico chateado por ver muitos adeptos das vitórias no estádio, entram tarde saem cedo e levam muito do jogo a assobiar a equipa em vez de moralizar...adeptos das vitórias não se precisam, precisam-se é de verdadeiros.

Já agora...malta em Braga vai ser tranquilo? Há algum ponto de encontro para os Benfiquistas? Eu vou de Lisboa de carro e quero estar tranquilo dentro e fora do estádio.

Tranquilo num jogo contra o braga só se for em Guimarães loool

fanatic

Se fores a braga com um cachecol do porto és bem recebido, e se calhar até te pagam umas cervejas. Aquela gente esta completamente vendida e minada pelos porcos. Todo o cuidado é pouco em Braga

SLB1994

Citação de: xavi_slb em 29 de Abril de 2011, 01:28
Boa noite pessoal.

Não é o melhor resultado em termos de eliminatória, mas é o melhor resultado para alertar os jogadores... basta ver os exemplos de Estugarda e PSG em que marcamos e entramos com vontade de marcar cedo...ao contrário do que aconteceu com o PSV na Holanda em que houve algum desleixo após o 1º golo do PSV.

Fico chateado por ver muitos adeptos das vitórias no estádio, entram tarde saem cedo e levam muito do jogo a assobiar a equipa em vez de moralizar...adeptos das vitórias não se precisam, precisam-se é de verdadeiros.

Já agora...malta em Braga vai ser tranquilo? Há algum ponto de encontro para os Benfiquistas? Eu vou de Lisboa de carro e quero estar tranquilo dentro e fora do estádio.

Eu que sou de Braga, aconselho-te a mostrares cachecol, ou camisola do glorioso, apenas dentro do estádio ou caso estejas acompanhado de pessoal do Benfica, pois o pessoal da claque do Braga daqui só vai aos jogos com um objectivo: porrada. Então se for o Benfica...
Infelizmente é assim, mas não te quero estar a assustar! Aconselhava-te a tentares saber a que horas saem as camionetas que vêm juntas daí para te manteres perto deles, podes apanha-los tipo numa estação de serviço, não sei...

sardao

Uma vitória é sempre uma bom resultado.

Agora, a jogar assim... Só por milagre... E acho que é esse o sentimento geral, a começar nos jogadores, em quem se nota uma quase total descrença.


xavi_slb

sim isso é bem visto...é que é mesmo o que estás a dizer o pessoal anda mortinho.

Onde é que o pessoal do Benfica se costuma reunir ai por esses lados? Não há um local habitual?

bbonzo

Eu acho é que se nota um grande desgaste. Mesmo muito grande.

Ruja82

Citação de: Chama-Imensa em 29 de Abril de 2011, 01:29
Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2011, 01:11
Pessoalmente achei nojento que publico na Luz assobiasse a equipa antes do fim do jogo, por conter a bola..

Nem parecia que estavam a ganhar em casa, 2-1 numa meia-final europeia que nao acontece ha 17 anos... Tipo.. WHAT THA FU@#?

Os adeptos do Benfica devem exigir, sempre mais e melhor. Mas.. devem também apoiar quem está em campo e nao passar a imagem de que estamos dividos, fragilizados, etc. Isso só traz mais problemas.

A mediocridade começa quando a falta de exigência acaba. Um clube como o benfica não pode achar tão anormal estas andanças e sim o contrário! 2-1 ao braguinha? enfim tantos jogadores sem classe a vestirem a nossa camisola!
Citação de: Chama-Imensa em 29 de Abril de 2011, 01:29
Citação de: sjgonline em 29 de Abril de 2011, 01:11
Pessoalmente achei nojento que publico na Luz assobiasse a equipa antes do fim do jogo, por conter a bola..

Nem parecia que estavam a ganhar em casa, 2-1 numa meia-final europeia que nao acontece ha 17 anos... Tipo.. WHAT THA FU@#?

Os adeptos do Benfica devem exigir, sempre mais e melhor. Mas.. devem também apoiar quem está em campo e nao passar a imagem de que estamos dividos, fragilizados, etc. Isso só traz mais problemas.

A mediocridade começa quando a falta de exigência acaba. Um clube como o benfica não pode achar tão anormal estas andanças e sim o contrário! 2-1 ao braguinha? enfim tantos jogadores sem classe a vestirem a nossa camisola!
[/qu

Quem assobiou foi os noname grande apoio do resto do publico
Eu puxava pelo meu sector e muita malta a borla


_Benfiquista_

A pressão está do lado do braguilha.Que lidem com ela agora.Nós temos de fazer o nosso jogo e tentar marcar o mais cedo possível para arrumar de vez com isto.
De realçar que mesmo assim não estamos a jogar nada por aí além e a Equipa está muito cansada...vamos ver...


SLB1994

Citação de: xavi_slb em 29 de Abril de 2011, 01:40
sim isso é bem visto...é que é mesmo o que estás a dizer o pessoal anda mortinho.

Onde é que o pessoal do Benfica se costuma reunir ai por esses lados? Não há um local habitual?

Que eu saiba não...
Tenta saber por pessoal que já tenha vindo daí ver um jogo cá, eu sempre saí de casa à horinha e directo para o estádio, essas concentrações até são mais habituais em jogos para a Europa, mas não sei...