LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

parras_bs


Sav1ola

2-1, do que estavam à espera...? De repente perdemos Salvio que para além de ser uma grande ajuda ao Maxi marcava muitos golos e dava a marcar, e nessa mesma altura o Gaitán rebenta com lesões musculares... Ficamos sem asas, num Benfica que tem 13,14 jogadores com qualidade pra serem titulares e um Martins que tem estado muito na sombra quanto ao do ano passado..

E agora ficámos sem o Aimar, é rezar para que o Gaitán se possa treinar...

Rickfy

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 01:04
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 01:02
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 00:49
Acho que na segunda mão talvez fosse melhor começar com o Jara em vez do Saviola, mas só em caso de termos alternativa na direita, já que o Carlos Martis terá que jogar no meio no lugar do Aimar. É que parece-me q JJ será capaz de meter o Jara a jogar na direita. E deviamos ir com um meio campo mais coeso e não deixar só o Javi como jogador mais defensivo.
É uma pena muito grande o Ruben Amorim não estar disponivel...
Não me agrada inventar muito mas.. pq não Cesar Peixoto na esquerda, Gaitan na Direita, Carlos no meio, jara e cardozo?. ou Gaitan a 10.
Peixoto na esquerda e Gaitan na direita também não seria mau de todo. Mas prefiro ter o maior número de jogadores nas suas posições originais. E o Gaitan precisa de defender bem, não sei se na direita conseguiria faze-lo tal como na esquerda. Mas era de bom tom reforçarmos o meio campo!
Eu sou dos que defende a presença do Peixoto nos jogos de maior pressão. Faz muita falta no meio campo pela sua experiência. Sei que é limitado mas é um jogador muito util. Apesar de ser detestado pela grande maioria.
Eu até não detesto o Peixoto, mas como disseste ele é limitado sim. O pior é que eu penso que ele tem capacidade para fazer mais. Precisa de confiança e alguma força naquelas pernas. Mas é experiente e é inteligente. É utilizarmos bem as nossas armas, que por mais limitados que estejamos pelas lesões e cartões, somos mais fortes do que eles!

SLB1994

Pessoal, já que entrei hoje para o fórum e também o seguia há algum tempo, vou apenas aqui fazer uma apresentação minha. Eu sou de Braga e sócio do Benfica e do Braga desde o dia em que eu nasci!! Cresci a apoiar os dois clubes, sempre por igual. Quando tinha cerca de 11/12 anos, não me lembro bem, dei por mim a ver um jogo entre Benfica e Braga em que dei por mim a desejar por completo uma vitória do Benfica. A partir daí, apercebi-me de qual era o meu verdadeiro clube!! Aquele que eu realmente amava! Continuei a apoiar o Braga, mas de a uns dois anos para cá que incrivelmente deixei de gostar do Braga, muito por culpa da direcção (portista) e adeptos. Fui-me apercebendo das manobras tipo lesão do Ukra esta época e confesso que já não me lembro de desejar uma vitória do Braga, fosse em que jogo fosse! A gota de água, foi quando eu fui a um programa de TV, concorrer com outro tipo em que a votação para escolher quem ficava no programa, era feita pelo público. Levei vestida uma camisola alusiva ao Braga, na ideia de conseguir votos. No forum do Braga criaram logo um tópico a sugerir que votassem em mim e tal, até que o apresentador me perguntou se eu era mesmo do Braga, ao que a minha resposta foi Braga e... Benfica. Nesse momento, no forum do Braga passei de bestial a besta, e fui criticado, criticado e criticado, por ser por tipos como eu que toda a gente tinha a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, etc, etc Do pior que possam imaginar. Os bracarenses têm ÓDIO, RAIVA, GANA aos benfiquistas, comparável ao que nós sentimos pelo Porto, acreditem!!

É por isto que na próxima quinta feira temos de entrar em campo e lutar do primeiro ao último minuto, para que no fim festejemos!! Temos de deixar a pele em campo e silenciar aqueles que todos os jogos do campeonato cantam músicas alusivas ao SLB, cuja letra vocês devem imaginar. Vamos mostrar quem é o BENFICA!! Vamos deixar-nos de tretas, de desculpas de isto e daquilo, porque se jogarmos à Benfica, dia 18 estaremos em Dublin! Tenho dito!

PS: Peço imensa desculpa pelo texto grande, mas senti que tinha de dizer isto como novo membro do fórum.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

red_eyes_mafia

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 01:07
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 01:04
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 01:02
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 00:49
Acho que na segunda mão talvez fosse melhor começar com o Jara em vez do Saviola, mas só em caso de termos alternativa na direita, já que o Carlos Martis terá que jogar no meio no lugar do Aimar. É que parece-me q JJ será capaz de meter o Jara a jogar na direita. E deviamos ir com um meio campo mais coeso e não deixar só o Javi como jogador mais defensivo.
É uma pena muito grande o Ruben Amorim não estar disponivel...
Não me agrada inventar muito mas.. pq não Cesar Peixoto na esquerda, Gaitan na Direita, Carlos no meio, jara e cardozo?. ou Gaitan a 10.
Peixoto na esquerda e Gaitan na direita também não seria mau de todo. Mas prefiro ter o maior número de jogadores nas suas posições originais. E o Gaitan precisa de defender bem, não sei se na direita conseguiria faze-lo tal como na esquerda. Mas era de bom tom reforçarmos o meio campo!
Eu sou dos que defende a presença do Peixoto nos jogos de maior pressão. Faz muita falta no meio campo pela sua experiência. Sei que é limitado mas é um jogador muito util. Apesar de ser detestado pela grande maioria.
Eu até não detesto o Peixoto, mas como disseste ele é limitado sim. O pior é que eu penso que ele tem capacidade para fazer mais. Precisa de confiança e alguma força naquelas pernas. Mas é experiente e é inteligente. É utilizarmos bem as nossas armas, que por mais limitados que estejamos pelas lesões e cartões, somos mais fortes do que eles!
claramente, e no jogo em braga fomos superiores até à expulsão do Javi. Não entendo tanto medo. Quando tivemos as 19 vitórias consecutivas andava tudo a pensar que destruíamos qq adversário. Se formos inteligentes e se o Jesus for inteligente que já me pregou cagaços que chegue.. e enfim, passamos a eliminatória

slipper

O pessoal tava aí a dizer que tamos de rastos, e de facto estamos. Mas creio que fizemos 2 jogos entre o psv e este enquanto o braga esteve a coçá-los. Foi o primeiro jogo do braga desde kiev enquanto o nosso foi o terceiro, certo?

mMateus

Citação de: Sav1ola em 29 de Abril de 2011, 01:07
2-1, do que estavam à espera...? De repente perdemos Salvio que para além de ser uma grande ajuda ao Maxi marcava muitos golos e dava a marcar, e nessa mesma altura o Gaitán rebenta com lesões musculares... Ficamos sem asas, num Benfica que tem 13,14 jogadores com qualidade pra serem titulares e um Martins que tem estado muito na sombra quanto ao do ano passado..

E agora ficámos sem o Aimar, é rezar para que o Gaitán se possa treinar...

... e o Amorim? tanto falta nos fez o Amorim.  :disgust:

sjgonline

Pessoalmente achei nojento que publico na Luz assobiasse a equipa antes do fim do jogo, por conter a bola..

Nem parecia que estavam a ganhar em casa, 2-1 numa meia-final europeia que nao acontece ha 17 anos... Tipo.. WHAT THA FU@#?

Os adeptos do Benfica devem exigir, sempre mais e melhor. Mas.. devem também apoiar quem está em campo e nao passar a imagem de que estamos dividos, fragilizados, etc. Isso só traz mais problemas.

sjgonline

Eu só sei uma coisa.. estamos a um empate e uma vitória (em 2 jogos) de levantar a Taca da Liga Europa

PablitoAimar

Citação de: SLB1994 em 29 de Abril de 2011, 01:09
Pessoal, já que entrei hoje para o fórum e também o seguia há algum tempo, vou apenas aqui fazer uma apresentação minha. Eu sou de Braga e sócio do Benfica e do Braga desde o dia em que eu nasci!! Cresci a apoiar os dois clubes, sempre por igual. Quando tinha cerca de 11/12 anos, não me lembro bem, dei por mim a ver um jogo entre Benfica e Braga em que dei por mim a desejar por completo uma vitória do Benfica. A partir daí, apercebi-me de qual era o meu verdadeiro clube!! Aquele que eu realmente amava! Continuei a apoiar o Braga, mas de a uns dois anos para cá que incrivelmente deixei de gostar do Braga, muito por culpa da direcção (portista) e adeptos. Fui-me apercebendo das manobras tipo lesão do Ukra esta época e confesso que já não me lembro de desejar uma vitória do Braga, fosse em que jogo fosse! A gota de água, foi quando eu fui a um programa de TV, concorrer com outro tipo em que a votação para escolher quem ficava no programa, era feita pelo público. Levei vestida uma camisola alusiva ao Braga, na ideia de conseguir votos. No forum do Braga criaram logo um tópico a sugerir que votassem em mim e tal, até que o apresentador me perguntou se eu era mesmo do Braga, ao que a minha resposta foi Braga e... Benfica. Nesse momento, no forum do Braga passei de bestial a besta, e fui criticado, criticado e criticado, por ser por tipos como eu que toda a gente tinha a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, etc, etc Do pior que possam imaginar. Os bracarenses têm ÓDIO, RAIVA, GANA aos benfiquistas, comparável ao que nós sentimos pelo Porto, acreditem!!

É por isto que na próxima quinta feira temos de entrar em campo e lutar do primeiro ao último minuto, para que no fim festejemos!! Temos de deixar a pele em campo e silenciar aqueles que todos os jogos do campeonato cantam músicas alusivas ao SLB, cuja letra vocês devem imaginar. Vamos mostrar quem é o BENFICA!! Vamos deixar-nos de tretas, de desculpas de isto e daquilo, porque se jogarmos à Benfica, dia 18 estaremos em Dublin! Tenho dito!

PS: Peço imensa desculpa pelo texto grande, mas senti que tinha de dizer isto como novo membro do fórum.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:
Bem vindo companheiro ao maior forum do mundo do melhor e miaor clube do mundo !  :winner: :drunk: :drunk: :drunk:

fgbenfica7

Preferiam 3-1 a este 2-1? eu nao. para irmos para braga armados em que a eliminatoria ja ta praticamente feita e ir para la defender o resultado como se o benfica o soubesse fazer. é ir a jogo e jogar como se fosse jogo do campeonato so que desta vez em 3 resultados possiveis, dois servem. deixem-se de lamurias e percebam que não temos o plantel do ano passado.. mas a altura para o corrigir vai ser quando a epoca terminar não é agora.

amlslb

Resultado possivel mas inteiramente justo ( na minha opiniao peca por escasso...2 golos de diferença mostrariam mt melhor o que se passou no campo.
Equipa está cansada e descrente ... a certa altura na parte final os jogadores assumiram claramente que a vitoria mesmo que escassa era importante... e pelo que vi e senti no estadio ...acabo por concordar .
Neste momento quer animica quer fisicamente ( e friamente falando ) acho que foi um bom resultado.
Uma coisa que reparei e me fez imensa confusão ...os assobios na parte final quando tentávamos segurar a bola e o resultado !
Dois aspectos que retive ...imensa gente a chegar muito atrasada ao inicio e imensa gente a sair antes do final do jogo  ! Além de não saberem onde eram os lugares ! Claramente pessoal que não vai normalmente à bola, assobia sem perceber ponta do jogo, parece que só com goleadas é que apoiam ...
Um bocado triste... se algumas duvidas tinha que houve muitos convites...pude comprovar in-loco essa teoria...
Ah... e  a isso não deve ter sido indiferente a despedida e agradecimento tão timidos e cinzentos dos jogadores no final...
Enfim...

Rickfy

Uma coisa é certa: temos que fazer um melhor resultado que conseguimos nas últimas duas deslocações á pedreira.

Çula

Citação de: SLB1994 em 29 de Abril de 2011, 01:09
Pessoal, já que entrei hoje para o fórum e também o seguia há algum tempo, vou apenas aqui fazer uma apresentação minha. Eu sou de Braga e sócio do Benfica e do Braga desde o dia em que eu nasci!! Cresci a apoiar os dois clubes, sempre por igual. Quando tinha cerca de 11/12 anos, não me lembro bem, dei por mim a ver um jogo entre Benfica e Braga em que dei por mim a desejar por completo uma vitória do Benfica. A partir daí, apercebi-me de qual era o meu verdadeiro clube!! Aquele que eu realmente amava! Continuei a apoiar o Braga, mas de a uns dois anos para cá que incrivelmente deixei de gostar do Braga, muito por culpa da direcção (portista) e adeptos. Fui-me apercebendo das manobras tipo lesão do Ukra esta época e confesso que já não me lembro de desejar uma vitória do Braga, fosse em que jogo fosse! A gota de água, foi quando eu fui a um programa de TV, concorrer com outro tipo em que a votação para escolher quem ficava no programa, era feita pelo público. Levei vestida uma camisola alusiva ao Braga, na ideia de conseguir votos. No forum do Braga criaram logo um tópico a sugerir que votassem em mim e tal, até que o apresentador me perguntou se eu era mesmo do Braga, ao que a minha resposta foi Braga e... Benfica. Nesse momento, no forum do Braga passei de bestial a besta, e fui criticado, criticado e criticado, por ser por tipos como eu que toda a gente tinha a ideia que Braga é uma cidade de benfiquistas, etc, etc Do pior que possam imaginar. Os bracarenses têm ÓDIO, RAIVA, GANA aos benfiquistas, comparável ao que nós sentimos pelo Porto, acreditem!!

É por isto que na próxima quinta feira temos de entrar em campo e lutar do primeiro ao último minuto, para que no fim festejemos!! Temos de deixar a pele em campo e silenciar aqueles que todos os jogos do campeonato cantam músicas alusivas ao SLB, cuja letra vocês devem imaginar. Vamos mostrar quem é o BENFICA!! Vamos deixar-nos de tretas, de desculpas de isto e daquilo, porque se jogarmos à Benfica, dia 18 estaremos em Dublin! Tenho dito!

PS: Peço imensa desculpa pelo texto grande, mas senti que tinha de dizer isto como novo membro do fórum.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

Welcome a board.

Çula

Mais importante que segurar esta vantagem de um golo é entrarmos na pedreira com muita vontade de marcarmos um golo. Marcar um golo em Braga é FUNDAMENTAL!