LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

T1n0_SLB

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:12
Eu não me lembro de grandes vendas dos gajos do braga. Saiu o o joão pereira e o evaldo para os lagartos e não estou a ver grandes negócios nessas vendas. E quanto a contratações, têm sido sempre jogadores emprestados pelos corruptos mor a safar o braga...

Nunes, Luis Aguiar, Eduardo.

Na época 2008/2009 construiram um plantel competente com 15 jogadores novos com tostões.

_Benfiquista_

E o gajo da sic estava eufórico com o resultado do porco...só falavam nesse jogo...e depois são chatos.sempre a repetir as mesmas coisas num tom altíssimo,que vai dar sempre a repetir quanto tempo faltava para o final do jogo(isso é sistemático em todos os jogos...),para a semana o outro jogo e que os porcos estavam a ganhar e blá blá blá...agora juntem a isso o Nuno Luz...histérico,sofrego e idiota...meu deus...

Rickfy

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 03:16
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:12
Eu não me lembro de grandes vendas dos gajos do braga. Saiu o o joão pereira e o evaldo para os lagartos e não estou a ver grandes negócios nessas vendas. E quanto a contratações, têm sido sempre jogadores emprestados pelos corruptos mor a safar o braga...

Nunes, Luis Aguiar, Eduardo.

Na época 2008/2009 construiram um plantel competente com 15 jogadores novos com tostões.
Bem, esqueci-me do Eduardo. Mas o Luis Aguiar veio sempre com aqueles contratos de um ano, acho que na época passada só veio em janeiro, não me parece que ganharam algum com ele. Da transferencia do Nunes não me lembro das quantias. Constroem um plantel com tostões? Claro, com o CRAC a emprestar jogadores e a dispensa-los para lá...

T1n0_SLB

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 03:16
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:12
Eu não me lembro de grandes vendas dos gajos do braga. Saiu o o joão pereira e o evaldo para os lagartos e não estou a ver grandes negócios nessas vendas. E quanto a contratações, têm sido sempre jogadores emprestados pelos corruptos mor a safar o braga...

Nunes, Luis Aguiar, Eduardo.

Na época 2008/2009 construiram um plantel competente com 15 jogadores novos com tostões.
Bem, esqueci-me do Eduardo. Mas o Luis Aguiar veio sempre com aqueles contratos de um ano, acho que na época passada só veio em janeiro, não me parece que ganharam algum com ele. Da transferencia do Nunes não me lembro das quantias. Constroem um plantel com tostões? Claro, com o CRAC a emprestar jogadores e a dispensa-los para lá...

Compraram o Luis Aguiar por 600m€ e venderam-no por 3M.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/sporting-braga/transfers/verein_1075.html

Aqui podes ver as suas compras e vendas, contratam sempre a custo zero, o jogador mais caro que contrataram foi o Mossoró, por 700m€.

pauliter

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 03:17
E o gajo da sic estava eufórico com o resultado do porco...só falavam nesse jogo...e depois são chatos.sempre a repetir as mesmas coisas num tom altíssimo,que vai dar sempre a repetir quanto tempo faltava para o final do jogo(isso é sistemático em todos os jogos...),para a semana o outro jogo e que os porcos estavam a ganhar e blá blá blá...agora juntem a isso o Nuno Luz...histérico,sofrego e idiota...meu deus...

Isso e a merda dos anúncio até mesmo, mesmo, mesmo a hora do jogo tiram-me do sério.. Um gajo perde coisas que para mim são relevantes como a entrada da equipa em campo, o ambiente no estádio, coisas que parecem pequenas mas que eu (seguramente tal como muitos) valorizam..

É a sic...

Rickfy

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 03:22
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:19
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 03:16
Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:12
Eu não me lembro de grandes vendas dos gajos do braga. Saiu o o joão pereira e o evaldo para os lagartos e não estou a ver grandes negócios nessas vendas. E quanto a contratações, têm sido sempre jogadores emprestados pelos corruptos mor a safar o braga...

Nunes, Luis Aguiar, Eduardo.

Na época 2008/2009 construiram um plantel competente com 15 jogadores novos com tostões.
Bem, esqueci-me do Eduardo. Mas o Luis Aguiar veio sempre com aqueles contratos de um ano, acho que na época passada só veio em janeiro, não me parece que ganharam algum com ele. Da transferencia do Nunes não me lembro das quantias. Constroem um plantel com tostões? Claro, com o CRAC a emprestar jogadores e a dispensa-los para lá...

Compraram o Luis Aguiar por 600m€ e venderam-no por 3M.
http://www.transfermarkt.co.uk/en/sporting-braga/transfers/verein_1075.html

Aqui podes ver as suas compras e vendas, contratam sempre a custo zero, o jogador mais caro que contrataram foi o Mossoró, por 700m€.
Está certo. Tens razão têm tido sempre lucro com as vendas. Isto, á escala deles, está muito bom!

Çula

Rickfy venderam o Jorge Luiz por uma pipa de massa para Moscovo, um zuca que agora não me lembro o nome para o Atlético por uns 2M, o Eduardo, o Nunes também rendeu para cima do milhão, o Abel, o Wender e o João Alves, o Luis Aguiar, o Linz, o Matheus, o Paulo Jorge também rendeu algum, o Cesinha foi para a Roménia e também pagaram bem por ele etc, etc,

Rickfy

Sim, Çula, mas isso são lá grandes negócios? 2M e 3M são trocos no futebol hoje em dia. Mas repito: esses negócios á escala do braga podem sim ser considerados bons negócios. Têm gerido bem aquilo sim. Mas o que eu digo é que com a ajuda dos porkos é mais fácil para eles. Mas pronto, têm que usar as armas que puderem.

Universo Benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 03:17
E o gajo da sic estava eufórico com o resultado do porco...só falavam nesse jogo...e depois são chatos.sempre a repetir as mesmas coisas num tom altíssimo,que vai dar sempre a repetir quanto tempo faltava para o final do jogo(isso é sistemático em todos os jogos...),para a semana o outro jogo e que os porcos estavam a ganhar e blá blá blá...agora juntem a isso o Nuno Luz...histérico,sofrego e idiota...meu deus...

Basicamente o Nuno Luz só falou no jogo do porco..

pauliter

Citação de: Universo Benfica em 29 de Abril de 2011, 03:37
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2011, 03:17
E o gajo da sic estava eufórico com o resultado do porco...só falavam nesse jogo...e depois são chatos.sempre a repetir as mesmas coisas num tom altíssimo,que vai dar sempre a repetir quanto tempo faltava para o final do jogo(isso é sistemático em todos os jogos...),para a semana o outro jogo e que os porcos estavam a ganhar e blá blá blá...agora juntem a isso o Nuno Luz...histérico,sofrego e idiota...meu deus...

Basicamente o Nuno Luz só falou no jogo do porco..

Abriu a excepção para se indignar em relação ao "pontapé" de Maxi na "cabeça" do Alan..

Çula

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:35
Sim, Çula, mas isso são lá grandes negócios? 2M e 3M são trocos no futebol hoje em dia. Mas repito: esses negócios á escala do braga podem sim ser considerados bons negócios. Têm gerido bem aquilo sim. Mas o que eu digo é que com a ajuda dos porkos é mais fácil para eles. Mas pronto, têm que usar as armas que puderem.


Aí é que te enganas, é este milhão aqui milhão ali que pôs o braga na posição em que se encontra hoje. Há ali muito rigor e competência, e para um clube com a dimensão do braga é obra! É por isso que digo que nunca na vida correm os mesmos riscos do boavista porque à medida que vão crescendo vão criando condições para cimentar o degrau em que se encontram ao mesmo tempo que vão pensando em subir o próximo. A isto chama-se desenvolvimento sustentado.

aimarthebext


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

aimarthebext


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Pedrovsky22

#7948
Eu sou de braga mas nunca fui braguista, sou completamente benfiquista. Houve alturas que até simpatizava com o braga, mas mais por obrigação do que por sentimento. Mas como já disse aqui um benfiquista de braga, desde hà uns tempos não suporto os seus dirigentes e jogadores estilo PORCOS.

Agora, uma coisa vos digo, e por muito que me custe... o estilo odioso dessa gente trás sucesso. E se todos sabemos que o FCPorcos foi construído na base da corrupção, também sabemos que hoje têm poder, têm dinheiro e o sabem gastar muito melhor do que os dirigentes do Benfica.

Eu hoje olhava para a nossa equipa e digo o mesmo que alguém já disse neste forum, só confiava em luisão, maxi, coentrão, aimar e javi. Já para não falar que fisicamente a equipa está um caco.

Falta ambição à equipa e acredito que isso se deve ao Treinador. Como é possível o Benfica estar a jogar em casa e meter o Airton. Mas o que é isto?

Cardozo dizia na flash interview que 2-1 era um bom resultado.... mas só se for para o braga.

O benfica tem que almejar mais, o seu treinador tem de ser insaciável. Em vez de dar conferências de imprensa a dizer que não queria jogar com o braga...porque é muito forte no contra-ataque devia dizer que o Benfica não tem preferências, jogue com quem jogar é para ganhar. O Braga é que se devia preocupar!
Diz ele que ganhou 3 títulos....pois foi, só que dois são a taça da liga, que só existe à 4 anos. Além disso, o BESTA dos tripeiros está prestes a ganhar 4 só nesta época. Não me venham atirar areia para os olhos.

Mas independentemente de tudo o que eu acho que tem de mudar no Benfica, acredito que esta época está perdida (e disse-o logo no inicio) e que mesmo que o Benfica consiga superar o braga, não terá a mínima hipótese com os porcos. Os porcos têm um treinador que é uma BESTA, um guarda-redes que não dá brindes e um avançado (que custou metade do preço de cardozo) que marca muitos golos mas também sabe jogar futebol.

O benfca precisa mesmo de mudar. A sensação que dá é que quem dirige o clube não percebe nada de futebol. Quem sofre com isso são os benfiquistas. Vou ter de ver esses tripeiros a festejar mais um título europeu, e pior do que isso....Contra nós.

:slb2:



T1n0_SLB

E ter um estádio por 500€/mes também ajuda e muito.

O estádio do Bessa e saláios altos  que foram a morte do Boavista