LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Sem_Medo

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 16:16
Como festejou o filho da puta da SIC o golo do Braga...cães...
Ficaram logo com outro estado de espirito por 6 minutos.
podes crer , mas o pior no jogo , era o (broxista) do nuno luz , na 2ºparte quando o maxi , encustou o pé ao alan , quando o alan tava centado no relvado , e o nuno luz a dizer que o maxi tinha pontapeado que tinha sido agressao lool

dps o outro comentador disse " mas nao nuno , nao fez nada foi so um toke de picardia, acabamos de ver na repeticao" e o nuno luz continuava a dizr " mas eu estou no enfiamento da jogada e foi o que me pareceu , os jogadores do braga levantaram se todos no banco de suplentes, que rir esse nuno luz(o Broxista lagarteiro)

omaiordomundo

Citação de: nightcrowler em 29 de Abril de 2011, 16:16
o alan é o maior mete nojo que me lembro actualmente em portugal.

deu-me bastante prazer que tenha sido o alan a fazer a falta que dá o golo do 2-1, e que tenha ido tantas vezes para o chão sem o árbitro marcar falta. o alan em inglaterra ou assim, acho que nem pegava na bola.
Até posso concordar com tudo o que dizes mas ontem pelo menos na 2ª parte era difícil aos jogadores do Benfica tirarem a bola ao alan sem recorrerem à falta, e muitas vezes o alan fintava 3 ou 4 do Benfica sem estes conseguirem tirar-lhe a bola...pode ser fiteiro porque é mas não é mau jogador e pode ser o criador de lances perigosos na 2ª mão!!

pcssousa

Citação de: Sem_Medo em 29 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 16:16
Como festejou o filho da puta da SIC o golo do Braga...cães...
Ficaram logo com outro estado de espirito por 6 minutos.
podes crer , mas o pior no jogo , era o (broxista) do nuno luz , na 2ºparte quando o maxi , encustou o pé ao alan , quando o alan tava centado no relvado , e o nuno luz a dizer que o maxi tinha pontapeado que tinha sido agressao lool

dps o outro comentador disse " mas nao nuno , nao fez nada foi so um toke de picardia, acabamos de ver na repeticao" e o nuno luz continuava a dizr " mas eu estou no enfiamento da jogada e foi o que me pareceu , os jogadores do braga levantaram se todos no banco de suplentes, que rir esse nuno luz(o Broxista lagarteiro)
Que bela lembrança aquela dos sacos de mijo que apanhou em cima... devia era também ter levado com uns cagalhões para ver se aprendia...

Nortada

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 16:16
Como festejou o filho da puta da SIC o golo do Braga...cães...
Ficaram logo com outro estado de espirito por 6 minutos.

Comentei isso na altura...
Curiosamente, no fórum da Super Praga, até já há tópico para discutir várias formas de lhes tratarem da saúde.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 16:24


é so meter na Benfica tv e podem ver isso, estão em directo no estúdio que tem o campo nas costas da apresentadora, esta impressionante.

Shoky

E o Nuno Luz: "Mais um golo do Porto...e pronto...mais um minuto a fazer felácios aos bois."

Num deles foderam-se...;D
"Golo do Porto...mais um de Falcao, excelente, bla bla bla...baba e mais baba...Cardozo...golo."

;D




Miguel Gouveia


AG

Citação de: Sem_Medo em 29 de Abril de 2011, 16:26
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 16:16
Como festejou o filho da puta da SIC o golo do Braga...cães...
Ficaram logo com outro estado de espirito por 6 minutos.
podes crer , mas o pior no jogo , era o (broxista) do nuno luz , na 2ºparte quando o maxi , encustou o pé ao alan , quando o alan tava centado no relvado , e o nuno luz a dizer que o maxi tinha pontapeado que tinha sido agressao lool

dps o outro comentador disse " mas nao nuno , nao fez nada foi so um toke de picardia, acabamos de ver na repeticao" e o nuno luz continuava a dizr " mas eu estou no enfiamento da jogada e foi o que me pareceu , os jogadores do braga levantaram se todos no banco de suplentes, que rir esse nuno luz(o Broxista lagarteiro)
Tem-se de ter em conta que o Nuno Luz já levou com um saco de mijo em cima...

Gambino

Nao pude ver o jogo  :disgust:  nem vou poder ver a segunda mao  :cry2:
Alguem me pode dizer como foi o jogo?

Red Eyes

Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2011, 16:28
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 16:24


é so meter na Benfica tv e podem ver isso, estão em directo no estúdio que tem o campo nas costas da apresentadora, esta impressionante.
Nevou em Lisboa? :o ::)

x@ng@i

Alguém arranja um vídeo da entrada assassina do alan sobre o maxi? É que o pepe foi expulso por menos..