LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

jEsUiSlB

Na minha opinião acho que o bom do jogo foi a vitoria.
Porque vi uma equipa com pouca qualidade de jogo , isto comparando com o ultimo jogo na luz para a liga europa .
Mas sem sangue não se pode fazer morcelas ....

força Benfica

vitoria curta mas vitoria crlh! força BENFICA!  rumo a dublin!

CARREGA BENFICA!

fotos do jogo ha?

JotaTê

jase25

Foi dos jogos mais esquisitos que já vi... Cansei-me a ver o jogo. Já estava cansado antes de entrar no estádio, saí de lá completamente estafado.

Fomos muito superiores... um 2-0 ou mesmo 3-0 era justíssimo para o que a equipa produziu. O Braga não fez nada para marcar, o golo foi um mijo incrível aliado à nossa falta de concentração.

A equipa não está a jogar um futebol atractivo, é certo. Nada a ver com o que fez em Janeiro e Fevereiro... mas neste jogo estivemos sempre por cima. Aos repelões, sem muito critério é certo, mas estamos sempre lá em cima. Neste jogo esta impressão com que fiquei terá certamente a ver com o facto de estarmos a jogar sem extremos... a equipa mete o jogo todo pelo meio, onde o Braga estava obviamente a pressionar. Daí a nossa dificuldade em sair para o ataque em condições, raramente o fizemos. Temos claro pendor atacante, mas não é o mais organizado.

Se tivéssemos um plantel mais equilibrado...

A rever também as transições ataque-defesa, que estão medonhas. Principalmente depois da saída de Peixoto (e Martins numa escala mais reduzida) e com a entrada dos dois argentinos aquilo foi muito medonho... Disse logo para o lado que era suicídio, não concordei com aquela substituição dupla. Perdemos o equilíbrio todo (que não era muito, verdade seja dita). Se era importante marcar mais um, era ainda mais importante não sofrer, e ai corremos um risco desnecessário. Ainda bem que não pagámos caro por isto. Para mim, ou Peixoto ou Martins tinham de ter ficado em campo. Naquela altura, tirava Saviola.

A equipa está toda partida, o que naturalmente também se faz sentir nesta altura, e depois destes jogos seguidos. A ver se com mais algum tempo de descanso nos apresentamos convenientemente em Braga.

Vamos Benfica!

SLB semper fidelis

É marcar primeiro em Braga, mas sempre atentos aos possíveis contra-ataques deles. Eu "acardito"!

32 Benfica 32

Pessoal alguem aqui ontem teve na coca-cola??

ana_lopes2009

Ja viram o que eu inventei !!!

De certeza absoluta que no jogo do Dragao houve engano: Antes de entrar a equipa do VilaReal de Espanha, entrou foi a equipa do VilaReal de Tras-dos-Montes... 
:estrelas:

vermelhao dos santos

Foi ao contrário, ao intervalo é que entraram os agricultores

ana_lopes2009

32 Benfica 32