LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

katso

17 Anos depois estamos novamente numa meia final Europeia e não é que tinhamos de estar acompanhados por mais 2 equipas Portuguesas? fdx.....

Sinceramente preferia que estivessemos sozinhos, a projecção e o feito era bem maior.....agora só ganhando a Liga Europa porque senão o feito de estarmos aqui desvanece-se.................

FilipePereira

Citação de: Vieri em 15 de Abril de 2011, 11:28
Citação de: Bola7 em 15 de Abril de 2011, 11:17
vamos jogar p 1º jogo em casa...é uma boa noticia...

É. Assim já é certo que não temos que ligar os repuxos no fim do jogo em casa... :tomates: ;D

Má onda. Ligar os repuxos para quê? quem festeja são os nosso :-)

Que liguem os repuxos em Braga.

katso

Citação de: FilipePereira em 15 de Abril de 2011, 11:28
Citação de: hugo1904 em 15 de Abril de 2011, 11:25
Presente

Gostava de estar presente também, mas o possível nascimento da minha filha (+ uma benfiquista no mundo) impede-me de me deslocar a Lx proximamente...

Mas em Braga, que é + perto, lá estarei a apoiar :-)
que tudo corra bem nesse dia quer a nivel pessoal quer a nivel desportivo. PARABENS.

FilipePereira

Citação de: katso em 15 de Abril de 2011, 11:29
17 Anos depois estamos novamente numa meia final Europeia e não é que tinhamos de estar acompanhados por mais 2 equipas Portuguesas? fdx.....

Sinceramente preferia que estivessemos sozinhos, a projecção e o feito era bem maior.....agora só ganhando a Liga Europa porque senão o feito de estarmos aqui desvanece-se.................

Pois, eu tb preferia isso.

E sinceramente, por todas as razões, espero que seja Benfica - Vilarreal na final. Para sermos a unica equipa portuguesa lá! E porque os outros não merecem lá estar!

daviddgc

Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2011, 11:27
O braga vai tentar explorar bem o facto de termos vàrios jogadores em risco. Sobretudo o Maxi, em que nao hà alternativa à altura
Não está ninguém em risco. Limparam todos.

FilipePereira

Citação de: katso em 15 de Abril de 2011, 11:30
Citação de: FilipePereira em 15 de Abril de 2011, 11:28
Citação de: hugo1904 em 15 de Abril de 2011, 11:25
Presente

Gostava de estar presente também, mas o possível nascimento da minha filha (+ uma benfiquista no mundo) impede-me de me deslocar a Lx proximamente...

Mas em Braga, que é + perto, lá estarei a apoiar :-)
que tudo corra bem nesse dia quer a nivel pessoal quer a nivel desportivo. PARABENS.

Obrigado :-) A questão é que ainda faltam quase 2 meses (a data máxima será a 15 de Junho), mas face à possibilidade de ser antes, não posso ausentar-me por tanto tempo de casa. :-)

joni10

Gostava de saber qual o critério para ter sido o jogo do Benfica alterado e não o do porto. Alguém sabe? Ontem li aqui alguém a dizer que o jogo alterado seria o da equipa pior posicionada no último campeonato, o que me pareceu uma ideia interessante, mas tal não se veio a verificar..

daviddgc


mMateus

Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2011, 11:31
Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2011, 11:27
O braga vai tentar explorar bem o facto de termos vàrios jogadores em risco. Sobretudo o Maxi, em que nao hà alternativa à altura
Não está ninguém em risco. Limparam todos.

... de certeza?

Vieri


hugo1904

Citação de: FilipePereira em 15 de Abril de 2011, 11:28
Citação de: hugo1904 em 15 de Abril de 2011, 11:25
Presente

Gostava de estar presente também, mas o possível nascimento da minha filha (+ uma benfiquista no mundo) impede-me de me deslocar a Lx proximamente...

Mas em Braga, que é + perto, lá estarei a apoiar :-)

Hehehe oportunidades não faltarão...Força e que tudo corra bem!Em Braga nos vemos,provavelmente!

hugo1904

Citação de: FilipePereira em 15 de Abril de 2011, 11:31
Citação de: katso em 15 de Abril de 2011, 11:30
Citação de: FilipePereira em 15 de Abril de 2011, 11:28
Citação de: hugo1904 em 15 de Abril de 2011, 11:25
Presente

Gostava de estar presente também, mas o possível nascimento da minha filha (+ uma benfiquista no mundo) impede-me de me deslocar a Lx proximamente...

Mas em Braga, que é + perto, lá estarei a apoiar :-)
que tudo corra bem nesse dia quer a nivel pessoal quer a nivel desportivo. PARABENS.

Obrigado :-) A questão é que ainda faltam quase 2 meses (a data máxima será a 15 de Junho), mas face à possibilidade de ser antes, não posso ausentar-me por tanto tempo de casa. :-)

Pode ser q nasça entretanto e ainda dê para ir ao Jamor,a Dublin,a Coimbra já é mais complicado... hehehe

daviddgc

Citação de: mMateus em 15 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: daviddgc em 15 de Abril de 2011, 11:31
Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2011, 11:27
O braga vai tentar explorar bem o facto de termos vàrios jogadores em risco. Sobretudo o Maxi, em que nao hà alternativa à altura
Não está ninguém em risco. Limparam todos.

... de certeza?
Acho que sim. Alguém que possa encontrar o regulamento sff. Tou no serviço e não posso procurar agora.

lampiao69

ja estao todos cheios de medo do braga , pois eu tambem tenho porque ser eliminadopelo braga seria miseravel mas da maneira irregular que o benfica joga ja nada me surpreeendera a maior surpresa seria o benfica ganhar ao porto na final , sim seria surpresa porque eles podem nao ter a nota artistica etc mas sao muito mais equipa que nós e cometem muito menos falhas defensivas

Sickness:SLB

Citação de: lampiao69 em 15 de Abril de 2011, 11:35
ja estao todos cheios de medo do braga , pois eu tambem tenho porque ser eliminadopelo braga seria miseravel mas da maneira irregular que o benfica joga ja nada me surpreeendera a maior surpresa seria o benfica ganhar ao porto na final , sim seria surpresa porque eles podem nao ter a nota artistica etc mas sao muito mais equipa que nós e cometem muito menos falhas defensivas

É isso tudo.