LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

|OnE|

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 16:37
A única coisa que eu gostava da 2ª mão ser na luz era o facto de que o jogo decisivo era na luz.

Agora, acho que o Benfica em jogar a 1ª mão na Luz pode tirar o partido de se poder colocar com uma vantagem boa para a 2ª mão
Eu gostava que a 2ª mão fosse na Luz para eles não usarem as suas tácticas de guerrilha.
Agora vai ser o fim do mundo na segunda mão. Dentro e fora do estádio.
Acreditem que se o Benfica estiver à frente da eliminatória e eles sem grandes possibilidades vão armar confusão. Quanto mais não seja para nos lixarem a nós.

Safe

a UEFA está mal mas ainda não chegou à podridão da Liga e da FPF.
isqueiros e bolas de golfe são severamente castigadas.

vai saber muito bem festejar a passagem à Final ali no meio da pedreira.

RedStar1982

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 16:37
A única coisa que eu gostava da 2ª mão ser na luz era o facto de que o jogo decisivo era na luz.

Agora, acho que o Benfica em jogar a 1ª mão na Luz pode tirar o partido de se poder colocar com uma vantagem boa para a 2ª mão
Eu gostava que a 2ª mão fosse na Luz para eles não usarem as suas tácticas de guerrilha.
Agora vai ser o fim do mundo na segunda mão. Dentro e fora do estádio.
Acreditem que se o Benfica estiver à frente da eliminatória e eles sem grandes possibilidades vão armar confusão. Quanto mais não seja para nos lixarem a nós.

Confusão contra quem? Adeptos? Nunca na vida...não teriam hipóteses.

komytis

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 16:37
A única coisa que eu gostava da 2ª mão ser na luz era o facto de que o jogo decisivo era na luz.

Agora, acho que o Benfica em jogar a 1ª mão na Luz pode tirar o partido de se poder colocar com uma vantagem boa para a 2ª mão
Eu gostava que a 2ª mão fosse na Luz para eles não usarem as suas tácticas de guerrilha.
Agora vai ser o fim do mundo na segunda mão. Dentro e fora do estádio.
Acreditem que se o Benfica estiver à frente da eliminatória e eles sem grandes possibilidades vão armar confusão. Quanto mais não seja para nos lixarem a nós.
venham! :boxing:

|OnE|

Citação de: RedStar1982 em 15 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2011, 16:39
Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 16:37
A única coisa que eu gostava da 2ª mão ser na luz era o facto de que o jogo decisivo era na luz.

Agora, acho que o Benfica em jogar a 1ª mão na Luz pode tirar o partido de se poder colocar com uma vantagem boa para a 2ª mão
Eu gostava que a 2ª mão fosse na Luz para eles não usarem as suas tácticas de guerrilha.
Agora vai ser o fim do mundo na segunda mão. Dentro e fora do estádio.
Acreditem que se o Benfica estiver à frente da eliminatória e eles sem grandes possibilidades vão armar confusão. Quanto mais não seja para nos lixarem a nós.

Confusão contra quem? Adeptos? Nunca na vida...não teriam hipóteses.
Nah...dentro estádio mesmo. Entre adeptos vs jogadores e jogadores vs jogadores.
Entre adeptos não há tomates.

| João |

O plantel do Braga, neste momento, esta' muito limitado.
Alguem me pode esclarecer que tipo de lesoes tinham os jogadores e se vao recuperar para o jogo com o Benfica?

|OnE|

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2011, 16:43
O plantel do Braga, neste momento, esta' muito limitado.
Alguem me pode esclarecer que tipo de lesoes tinham os jogadores e se vao recuperar para o jogo com o Benfica?
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1654781

vê a equipa de ontem e tem em consideração que o Paulo César estava a jogar a defesa direito.

a13263

Suponho que os castigos da UEFA (interdições de estádios e coisas do género) transitem de uma época para outra.

O Braga anda a lutar pelo 3º lugar para quê?

Tapion


|OnE|

Citação de: a13263 em 15 de Abril de 2011, 16:47
Suponho que os castigos da UEFA (interdições de estádios e coisas do género) transitem de uma época para outra.

O Braga anda a lutar pelo 3º lugar para quê?
Porque a casa-mãe ainda quer fazer mais cócó na cara das osgas.
Mas não vamos ter pena das osgas. Elas pelos vistos gostam.

diogo32

tenho muitas dúvidas que o braga ceda mais de 5% dos bilhetes.

| João |

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2011, 16:44
Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2011, 16:43
O plantel do Braga, neste momento, esta' muito limitado.
Alguem me pode esclarecer que tipo de lesoes tinham os jogadores e se vao recuperar para o jogo com o Benfica?
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1654781

vê a equipa de ontem e tem em consideração que o Paulo César estava a jogar a defesa direito.
Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 16:48
E vandinho a central.

Sim, sao todas adaptacoes devido a lesoes no plantel.
O que eu quero saber e' se essas lesoes sao recuperaveis para o nosso jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 16:48
E vandinho a central.

Porque Rodriguez estava lesionado e Kaka castigado. Estarão os dois em condições para os nossos jogos. Assim como Miguel Garcia que estava castigado.

SLBCARLOS

jogar primeiro em casa ou fora, nao faz a diferenca. o importante e conseguir um bom resultado no 1 jogo. como jogamos 1 em casa nao podemos  sofrer golos.   2-0 era perfeito.