LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

joase

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:31
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:29
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: Palmeirinha em 19 de Abril de 2011, 12:24
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:21
Citação de: Palmeirinha em 19 de Abril de 2011, 11:52
não deve dar p pagar por mb porque foi demasiado proximo do outro jogo e as coisas tb demoram o seu tempo a serem disponibilizadas nas plataformas electronicas. Caramba, passam a vida a queixar-se de td, tipicamente portugues...
Querem ir ao jogo?? Mexam as nalgas e façam o que tiverem a fazer p ter bilhete.

Qd o estadio foi inaugurado, o local mais perto que conseguia adquirir bilhetes era uma bomba GALP no fogueteiro. ia de alcacer ao fogueteiro só p comprar bilhetes em jogos q sabia q iam esgotar, e isto td com um bom custo de gasoleo e portagens.

Deixem de chorar e mexam-se...

Enorme treta.

A proximidade entre estes jogos é a mesma que a de PSG e PSV.
Entao ok, fiquem aqui no forum a chorar em vez de mexerem as nalgas.

Tu tens todo o direito de dares a tua opinião sobre o que o pessoal pode fazerm não podes é apresentar argumentos falsos, como esse da proximidade do jogo.
Mas como é que sabes que os argumentos são falsos? Sendo assim quais são os argumentos verdadeiros?

Ele lança uma hipótese para isso ter acontecido. Achas que o Benfica, tem algum interesse em não simplificar as coisas? Não me parece.

O argumento é falso, pois o tempo entre estes dois jogos e os outros dois, foi o mesmo, é simples e nem entendo essa tua necessidade em tentar esclarecer o óbvio.
Eu não tenho necessidade nenhuma. Estou a perguntar, já que afirmas que o argumento dele é falso. A mim disseram-me que não havia tempo para enviar as cartas com as referências para a malta. Consigo compreender isso, perfeitamente.

Mas se não aceitas nenhuma desta ideia, gostava de saber o porquê de dizeres que o argumento é falso. Que é que aconteceu afinal.

ednilson

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:31
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:29
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: Palmeirinha em 19 de Abril de 2011, 12:24
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:21
Citação de: Palmeirinha em 19 de Abril de 2011, 11:52
não deve dar p pagar por mb porque foi demasiado proximo do outro jogo e as coisas tb demoram o seu tempo a serem disponibilizadas nas plataformas electronicas. Caramba, passam a vida a queixar-se de td, tipicamente portugues...
Querem ir ao jogo?? Mexam as nalgas e façam o que tiverem a fazer p ter bilhete.

Qd o estadio foi inaugurado, o local mais perto que conseguia adquirir bilhetes era uma bomba GALP no fogueteiro. ia de alcacer ao fogueteiro só p comprar bilhetes em jogos q sabia q iam esgotar, e isto td com um bom custo de gasoleo e portagens.

Deixem de chorar e mexam-se...

Enorme treta.

A proximidade entre estes jogos é a mesma que a de PSG e PSV.
Entao ok, fiquem aqui no forum a chorar em vez de mexerem as nalgas.

Tu tens todo o direito de dares a tua opinião sobre o que o pessoal pode fazerm não podes é apresentar argumentos falsos, como esse da proximidade do jogo.
Mas como é que sabes que os argumentos são falsos? Sendo assim quais são os argumentos verdadeiros?

Ele lança uma hipótese para isso ter acontecido. Achas que o Benfica, tem algum interesse em não simplificar as coisas? Não me parece.

O argumento é falso, pois o tempo entre estes dois jogos e os outros dois, foi o mesmo, é simples e nem entendo essa tua necessidade em tentar esclarecer o óbvio.
Eu não tenho necessidade nenhuma. Estou a perguntar, já que afirmas que o argumento dele é falso. A mim disseram-me que não havia tempo para enviar as cartas com as referências para a malta. Consigo compreender isso, perfeitamente.

Mas se não aceitas nenhuma desta ideia, gostava de saber o porquê de dizeres que o argumento é falso. Que é que aconteceu afinal.

Não há tempo agora e antes houve?

É falso, por isto mesmo. A questão é que alguém fez merda e a coisa atrasou-se, ou então estão-se a borrifar e apresentaram esse argumento (o Benfica), que é facilmente rebativel tendo em conta a eliminatória anterior.

Custa muito ver isto? É ssim tão dificil?

trainmaniac

É evidente que a questão não são os prazos, que aliás já foram até mais curtos do que para este jogo.

joase

Era lançar um comunicado a dizer qual o problema para a malta não receber o e-mail com a referência.  :disgust:


ednilson

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:41
Era lançar um comunicado a dizer qual o problema para a malta não receber o e-mail com a referência.  :disgust:

Não vale a pena, já apresentaram publicamente a razão e ela é falsa, ou no minimo não bate certo com outras situações perfeitamente idênticas.

Não merece a pena tentarem enganar-nos duas vezes. Uma chega.

L3GEND

Mas porque raio o Benfica joga sempre em casa a 1ª mão?  :bah2:

joase

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:41
Era lançar um comunicado a dizer qual o problema para a malta não receber o e-mail com a referência.  :disgust:

Não vale a pena, já apresentaram publicamente a razão e ela é falsa, ou no minimo não bate certo com outras situações perfeitamente idênticas.

Não merece a pena tentarem enganar-nos duas vezes. Uma chega.
Mas tu achas que fazia algum sentido o Benfica dizer o que aconteceu? Se é que alguma coisa aconteceu?

Nem vale a pena discutir este tema. É o preço, é a forma de pagamento, é tudo. Sempre.


águiafilosófica

Citação de: L3GEND em 19 de Abril de 2011, 12:45
Mas porque raio o Benfica joga sempre em casa a 1ª mão?  :bah2:

Também gostava de saber...  >:(  :confused: :confused: :confused:

ednilson

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:41
Era lançar um comunicado a dizer qual o problema para a malta não receber o e-mail com a referência.  :disgust:

Não vale a pena, já apresentaram publicamente a razão e ela é falsa, ou no minimo não bate certo com outras situações perfeitamente idênticas.

Não merece a pena tentarem enganar-nos duas vezes. Uma chega.
Mas tu achas que fazia algum sentido o Benfica dizer o que aconteceu? Se é que alguma coisa aconteceu?

Nem vale a pena discutir este tema. É o preço, é a forma de pagamento, é tudo. Sempre.
E para ti, é nada. Sempre.

joase

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:41
Era lançar um comunicado a dizer qual o problema para a malta não receber o e-mail com a referência.  :disgust:

Não vale a pena, já apresentaram publicamente a razão e ela é falsa, ou no minimo não bate certo com outras situações perfeitamente idênticas.

Não merece a pena tentarem enganar-nos duas vezes. Uma chega.
Mas tu achas que fazia algum sentido o Benfica dizer o que aconteceu? Se é que alguma coisa aconteceu?

Nem vale a pena discutir este tema. É o preço, é a forma de pagamento, é tudo. Sempre.
E para ti, é nada. Sempre.
Isso sim posso eu dizer. MENTIRA.

Não tenho tanta perspicácia podes dizer isso, mas o que acho que devo criticar, crítico.

trainmaniac

Só quem não é bom benfiquista é que não falta ao trabalho ou aos compromissos familiares pascais para ir à Luz assegurar o seu bilhete. Certamente que é esta a filosofia oficial de grandes benfiquistas como Domingos Soares de Oliveira.

the.lowlight

Fdx...vou para comprar um bilhete no site, dá-me erro técnico, não recebo mensagem no telemovel...no entanto dá-me pagamento aceite no MBnet. Depois, liga-se para a linha Benfica e fica-se 18 mins à espera para nada. 19*0.25 centimos, 5€ nesta merda...

águiafilosófica

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 12:49
Só quem não é bom benfiquista é que não falta ao trabalho ou aos compromissos familiares pascais para ir à Luz assegurar o seu bilhete. Certamente que é esta a filosofia oficial de grandes benfiquistas como Domingos Soares de Oliveira.

LOL

Por acaso já perdi a conta do que deixei de fazer por causa do Benfica, mas nunca me arrependi. 

ednilson

Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:49
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:46
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2011, 12:44
Citação de: joase em 19 de Abril de 2011, 12:41
Era lançar um comunicado a dizer qual o problema para a malta não receber o e-mail com a referência.  :disgust:

Não vale a pena, já apresentaram publicamente a razão e ela é falsa, ou no minimo não bate certo com outras situações perfeitamente idênticas.

Não merece a pena tentarem enganar-nos duas vezes. Uma chega.
Mas tu achas que fazia algum sentido o Benfica dizer o que aconteceu? Se é que alguma coisa aconteceu?

Nem vale a pena discutir este tema. É o preço, é a forma de pagamento, é tudo. Sempre.
E para ti, é nada. Sempre.
Isso sim posso eu dizer. MENTIRA.

Não tenho tanta perspicácia podes dizer isso, mas o que acho que devo criticar, crítico.

Tens tens, e muita. O que não te falta é perspicácia.

MALU15

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 12:38
É evidente que a questão não são os prazos, que aliás já foram até mais curtos do que para este jogo.

No último jogo com o PSG (dia17/3) e o jogo em casa com o PSV ( dia 07/4) mediaram 21 dias. E agora desde o jogo com o PSV (dia 14) até 28, medeiam apenas 14 dias.