LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Riquelme_10


bolger

Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: bolger em 19 de Abril de 2011, 13:19
Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:15
Citação de: bolger em 19 de Abril de 2011, 13:13
Citação de: bystander em 19 de Abril de 2011, 12:55
Citação de: MALU15 em 19 de Abril de 2011, 12:54
Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 12:50
Fdx...vou para comprar um bilhete no site, dá-me erro técnico, não recebo mensagem no telemovel...no entanto dá-me pagamento aceite no MBnet. Depois, liga-se para a linha Benfica e fica-se 18 mins à espera para nada. 19*0.25 centimos, 5€ nesta merda...
Isso deve ser erro no modelo do telemóvel. Se recebeste mail com a encomenda, está tudo ok.

e no site podes pedir para o sms ser reenviado....

como?

No histórico de encomendas! No perfil. Mas no meu caso dá erro: "Requested registry access is not allowed."
Estou passada!!

eu não vejo onde aceder ao histórico de encomendas (estando na página que tem os meus dados de sócio: nº, nome, morada, etc)...
Ao lado do botão "LOG-OUT" está o do histórico de encomendas, logo por cima do teu nome e e-mail.

obrigado... pra mim o histórico de encomendas funcionou...


Riquelme_10


angimfm

Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 13:27
Como assim angimfm? Tinhas comprado, dado erro...e agora recebeste mensagem?
É porque o meu lugar no site continua disponivel!

No meu caso não deu erro, comprei pelo MB phone e simplesmente não mandaram nada, nem mail, nem msg, nem conseguia aceder ao histórico. Fiquei sem nenhuma prova do pagamento. Agora passada 1h e tal mandaram a msg.

32 Benfica 32

Alguem me pode dizer como é que é a compra de bilhetes pelo site???

zelino

Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:26
zelino em cima do teu post está a resposta. Finalmente já me mandaram mensagem e antes disso consegui aceder ao histórico e reenviar as mensagens, ou seja recebi a dobrar. lol.

Muito obrigado caros amigos. A mim não me enviaram nada mas através do histórico de encomendas consegui reenviar a sms. Vamos a eles.

poltergeist.SLB

No site não existem os preços de piso 0 inferior e piso 3 superior.. Alguem sabe porquê? Ainda não estão à venda ou o preço é o mesmo para superior e inferior?

xMAXx


the.lowlight

Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 13:27
Como assim angimfm? Tinhas comprado, dado erro...e agora recebeste mensagem?
É porque o meu lugar no site continua disponivel!

No meu caso não deu erro, comprei pelo MB phone e simplesmente não mandaram nada, nem mail, nem msg, nem conseguia aceder ao histórico. Fiquei sem nenhuma prova do pagamento. Agora passada 1h e tal mandaram a msg.

Ok, tentei novamente e deu, supostamente. Mas, tal como tu, não recebi email nem mensagem ainda...apesar de estar no histórico. Aconselhas-me a esperar pela mensagem, portanto?

Di_SLB

Mas porque é que desta vez não dá pra comprar por multibanco? >:(

xMAXx


angimfm

Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: angimfm em 19 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: the.lowlight em 19 de Abril de 2011, 13:27
Como assim angimfm? Tinhas comprado, dado erro...e agora recebeste mensagem?
É porque o meu lugar no site continua disponivel!

No meu caso não deu erro, comprei pelo MB phone e simplesmente não mandaram nada, nem mail, nem msg, nem conseguia aceder ao histórico. Fiquei sem nenhuma prova do pagamento. Agora passada 1h e tal mandaram a msg.

Ok, tentei novamente e deu, supostamente. Mas, tal como tu, não recebi email nem mensagem ainda...apesar de estar no histórico. Aconselhas-me a esperar pela mensagem, portanto?

Boa! Sim acho que podes esperar! Eu acabei por receber duas vezes. Como está no histórico podes pedir o reenvio quando te apetecer. Eles falam em meia-hora de espera, mas no meu caso foi hora e meia, por isso fiquei desesperada.

FAntunes

Citação de: Di_SLB em 19 de Abril de 2011, 13:46
Mas porque é que desta vez não dá pra comprar por multibanco? >:(
Mesmo a sério... Que estupidez. Só não fico passado porque tenho de ir à luz hoje comprar bilhete para amanhã. Assim compro já os 2

Santolas