LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

luis___alex


goscinny13

Comprei bilhete a meio da tarde, talvez um pouco mais de movimento do que o habitual mas nada de extraordinário (fila de 3/4 pessoas).
Vão com calma que ainda há muitos, e quando acabar o prazo para os detentores de RedPass muitos mais lugares serão libertados.

xMAXx

se tem à venda no site,esperamos que funcione,se não funciona que resolvam rápido o problema,só isso...e se não podia ir ao estádio também não podia ir a uma casa do Benfica

katso

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:55
se tem à venda no site,esperamos que funcione,se não funciona que resolvam rápido o problema,só isso...e se não podia ir ao estádio também não podia ir a uma casa do Benfica
claro...vergonhoso debitar o dinheiro e não termos o bilhete...dar erro mas geral e podermos adquirir outra vez tudo bem, agora sacarem o dinheiro sem bilhetes....


HoMiCiDaL

o FMI que ordene é o despedimento colectivo da malta que emite os bilhetes do SLB

pauliter

Erros acontecem..

Que me recorde é das primeiras vezes que tal acontece. Somos todos falíveis e o Benfica neste caso concreto também. Seguramente que ninguém ficará a perder.

goscinny13

já agora o site do nosso clube é uma miséria, lentidão incrivel

pauliter

Citação de: goscinny13 em 19 de Abril de 2011, 20:05
já agora o site do nosso clube é uma miséria, lentidão incrivel

Sportinveste multimedia..

Pobreza total.

Fidags

Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:55
se tem à venda no site,esperamos que funcione,se não funciona que resolvam rápido o problema,só isso...e se não podia ir ao estádio também não podia ir a uma casa do Benfica
claro...vergonhoso debitar o dinheiro e não termos o bilhete...dar erro mas geral e podermos adquirir outra vez tudo bem, agora sacarem o dinheiro sem bilhetes....

Calma katso. Eu já lhe disse o que se passou, ele é que não viu. O que lhe aconteceu já me aconteceu a mim, ele estava a pagar com o MBnet e o pagamento foi autorizado (logo o € saiu da conta para o cativo) mas não foi debitado pois o pagamento não foi concluido, assim ele que compre outra vez o bilhete que daqui a uns dias o dinheiro é reposto na conta. Aquilo tem um prazo de 3 ou 4 dias uteis até voltar para a conta.

Ele que compre mas é o bilhete, pois o que ele escolheu está livre uma vez que o mesmo não foi adquirido pois não foi concluido o processo de compra.

Chuck

Off-topic: Alguém sabe o número de telefone da Casa do Benfica de São João da Madeira?

Procurei no site do Benfica e no google e os dois números referenciados não estão atribuídos.

katso

Citação de: Fidags em 19 de Abril de 2011, 20:25
Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:55
se tem à venda no site,esperamos que funcione,se não funciona que resolvam rápido o problema,só isso...e se não podia ir ao estádio também não podia ir a uma casa do Benfica
claro...vergonhoso debitar o dinheiro e não termos o bilhete...dar erro mas geral e podermos adquirir outra vez tudo bem, agora sacarem o dinheiro sem bilhetes....

Calma katso. Eu já lhe disse o que se passou, ele é que não viu. O que lhe aconteceu já me aconteceu a mim, ele estava a pagar com o MBnet e o pagamento foi autorizado (logo o € saiu da conta para o cativo) mas não foi debitado pois o pagamento não foi concluido, assim ele que compre outra vez o bilhete que daqui a uns dias o dinheiro é reposto na conta. Aquilo tem um prazo de 3 ou 4 dias uteis até voltar para a conta.

Ele que compre mas é o bilhete, pois o que ele escolheu está livre uma vez que o mesmo não foi adquirido pois não foi concluido o processo de compra.
Amigo eu não paguei por mb net mas sim por visa normal...e fui consultar os movimentos e ja la estao debitados os 30 euros.....vou comprar outra vez sem saber o que fazer desta e se acontece erro outra vez?

JackDonaghy

Citação de: pauliter em 19 de Abril de 2011, 20:05
Erros acontecem..

Que me recorde é das primeiras vezes que tal acontece. Somos todos falíveis e o Benfica neste caso concreto também. Seguramente que ninguém ficará a perder.

Não, é mais fácil mandar bojardas à direcção, se possível com o nome 'Vieira' pelo meio 2 ou 3 vezes.

Eu acabei de comprar o meu bilhete em 2 minutos, não sei qual é a lentidão.

Arhamiis

Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 20:29
Citação de: Fidags em 19 de Abril de 2011, 20:25
Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:55
se tem à venda no site,esperamos que funcione,se não funciona que resolvam rápido o problema,só isso...e se não podia ir ao estádio também não podia ir a uma casa do Benfica
claro...vergonhoso debitar o dinheiro e não termos o bilhete...dar erro mas geral e podermos adquirir outra vez tudo bem, agora sacarem o dinheiro sem bilhetes....

Calma katso. Eu já lhe disse o que se passou, ele é que não viu. O que lhe aconteceu já me aconteceu a mim, ele estava a pagar com o MBnet e o pagamento foi autorizado (logo o € saiu da conta para o cativo) mas não foi debitado pois o pagamento não foi concluido, assim ele que compre outra vez o bilhete que daqui a uns dias o dinheiro é reposto na conta. Aquilo tem um prazo de 3 ou 4 dias uteis até voltar para a conta.

Ele que compre mas é o bilhete, pois o que ele escolheu está livre uma vez que o mesmo não foi adquirido pois não foi concluido o processo de compra.
Amigo eu não paguei por mb net mas sim por visa normal...e fui consultar os movimentos e ja la estao debitados os 30 euros.....vou comprar outra vez sem saber o que fazer desta e se acontece erro outra vez?

Vá lá, sê amiguinho, no fundo no fundo estás a ajudar o teu  clube...  :angel: