LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Fidags

Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 20:29
Citação de: Fidags em 19 de Abril de 2011, 20:25
Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 19:57
Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 19:55
se tem à venda no site,esperamos que funcione,se não funciona que resolvam rápido o problema,só isso...e se não podia ir ao estádio também não podia ir a uma casa do Benfica
claro...vergonhoso debitar o dinheiro e não termos o bilhete...dar erro mas geral e podermos adquirir outra vez tudo bem, agora sacarem o dinheiro sem bilhetes....

Calma katso. Eu já lhe disse o que se passou, ele é que não viu. O que lhe aconteceu já me aconteceu a mim, ele estava a pagar com o MBnet e o pagamento foi autorizado (logo o € saiu da conta para o cativo) mas não foi debitado pois o pagamento não foi concluido, assim ele que compre outra vez o bilhete que daqui a uns dias o dinheiro é reposto na conta. Aquilo tem um prazo de 3 ou 4 dias uteis até voltar para a conta.

Ele que compre mas é o bilhete, pois o que ele escolheu está livre uma vez que o mesmo não foi adquirido pois não foi concluido o processo de compra.
Amigo eu não paguei por mb net mas sim por visa normal...e fui consultar os movimentos e ja la estao debitados os 30 euros.....vou comprar outra vez sem saber o que fazer desta e se acontece erro outra vez?

Hum...pois deve ter acontecido a mesma coisa, ou seja, o pagamento foi autorizado mas não foi concluído e o dinheiro ficou em cativo. Sim realmente é uma bosta é verdade, mas é impossivel tirarem-te esse dinheiro definitivamente pois a compra não foi concluída, mas compreendo a tua angústia, eu fiquei igual quando me aconteceu.

ricardo_areias

acham que vale a pena esperar pelo fim do prazo de compra dos lugares reservados a redpass?

acham que melhores lugares ficarão disponíveis para venda?

é que pelo que vejo no site os melhores já estão todos todos ocupados!


ricardo_areias

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 20:36


Sem duvida a maneira mais económica e cómoda de ir assistir aos jogos do Benfica!

Também vou, mas pela casa do Benfica no Porto, aproveito e deixo aqui o link com todas as casas do Benfica e respectivos contactos para que possam desde já reservar o vosso lugar e mesmo o vosso bilhete!

Casas do Benfica: http://www.slbenfica.pt/Clube/CasaseFiliais/Portugal/portugal.asp

TacuaraCardoso

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 20:36


Porra!!! É nestas alturas que uma pessoa que vive a 500m da catedral fica chateada... "Paragem na Mealhada" :tickedoff:

Epá tragam me uma sandoca saxabor!! :drool:

GamaUno

é pena não terem enviado a referencia mb para comprar o bilhete...

xMAXx

obrigado fidags,lá vai ter de ser...tenho vôo às 14h,vou ao estádio antes,logo de manhã pagar mais 25€...

diogo32

eu acho uma palhaçada não se vender pelo menos 1 semana só aos sócios e só depois ao publico em geral (cada sócio teria direito a comprar 1bilhete de acompanhante no max), assim provavelmente vão hver infiltrados nos sócios do SLB e vao haver problemas pela certa.

JackDonaghy

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2011, 21:50
eu acho uma palhaçada não se vender pelo menos 1 semana só aos sócios e só depois ao publico em geral (cada sócio teria direito a comprar 1bilhete de acompanhante no max), assim provavelmente vão hver infiltrados nos sócios do SLB e vao haver problemas pela certa.

Faltam 9 dias para o jogo, e vamos ter de arranjar 2 semanas para vendas faseadas.



Eu acredito.

diogo32

Citação de: JackDonaghy em 19 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2011, 21:50
eu acho uma palhaçada não se vender pelo menos 1 semana só aos sócios e só depois ao publico em geral (cada sócio teria direito a comprar 1bilhete de acompanhante no max), assim provavelmente vão hver infiltrados nos sócios do SLB e vao haver problemas pela certa.

Faltam 9 dias para o jogo, e vamos ter de arranjar 2 semanas para vendas faseadas.



Eu acredito.

o schalke 1 ou 2 dias depois do sorteio já tinha tudo vendido para as meias finais da liga dos campeoes, devia ter-se feito o mesmo cá.

JoRiMaPi

Citação de: TacuaraCardoso em 19 de Abril de 2011, 21:12
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 20:36


Porra!!! É nestas alturas que uma pessoa que vive a 500m da catedral fica chateada... "Paragem na Mealhada" :tickedoff:

Epá tragam me uma sandoca saxabor!! :drool:

Quem me dera a mim morar a 500m da Catedral.. queria lá saber da sandes xD
Mas que sandocas é que queres? eheh

Saveloy

Uma coisa é o Schalke e outra é o Benfica.

Uma coisa são as meias finais da Liga dos Campeões e outra as meias finais da Liga Europa.

Uma coisa são os adeptos do Schalke e outra os do Benfica.

JackDonaghy

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: JackDonaghy em 19 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2011, 21:50
eu acho uma palhaçada não se vender pelo menos 1 semana só aos sócios e só depois ao publico em geral (cada sócio teria direito a comprar 1bilhete de acompanhante no max), assim provavelmente vão hver infiltrados nos sócios do SLB e vao haver problemas pela certa.

Faltam 9 dias para o jogo, e vamos ter de arranjar 2 semanas para vendas faseadas.



Eu acredito.

o schalke 1 ou 2 dias depois do sorteio já tinha tudo vendido para as meias finais da liga dos campeoes, devia ter-se feito o mesmo cá.

Ok, acredito, era brincadeira  ^-^

Duvido que viessem 'infiltrados' daquele clube miserável.

diogo32

Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2011, 22:11
Uma coisa é o Schalke e outra é o Benfica.

Uma coisa são as meias finais da Liga dos Campeões e outra as meias finais da Liga Europa.

Uma coisa são os adeptos do Schalke e outra os do Benfica.

se me leste sabes que me referia ao facto de lá terem posto os bilhetes à venda antecipadamente. não me referia aos adeptos do SLB, era só para numa 1a fase os bilhetes serem postos à venda para sócios. assim os do braga podem comprar quantos querem, e nós?

Saveloy

Citação de: diogo32 em 19 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2011, 22:11
Uma coisa é o Schalke e outra é o Benfica.

Uma coisa são as meias finais da Liga dos Campeões e outra as meias finais da Liga Europa.

Uma coisa são os adeptos do Schalke e outra os do Benfica.

se me leste sabes que me referia ao facto de lá terem posto os bilhetes à venda antecipadamente. não me referia aos adeptos do SLB, era só para numa 1a fase os bilhetes serem postos à venda para sócios. assim os do braga podem comprar quantos querem, e nós?


Eu referia-me ao facto de ter comparado com o facto do Schalke ter esgotado os bilhetes. Nós caminhamos para meia casa amanhã... Foi mais a desilusão com esses números previstos a falar.