LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Borsalin

Citação de: SLF em 20 de Abril de 2011, 00:14
Caros amigos,

Fiz uma análise curiosa:

- Fui recordar os preços do jogo da Final no Estádio da Luz entre Benfica-Anderlecht para a Taça Uefa em 1982 (um ano antes da 2ª entrada do FMI em PT)

Preços em escudos, convertidos para euros.

Lotação 80.000 pessoas:

bancada central: 19€
bancada lateral: 14€
superior central: 8,5€
geral: 6,5€
socios: 2,25€

Fui recuperar o valor da inflacção (segundo o INE) desde 1982 até hoje e calculei aqueles preços à data de hoje e deparei-me surpreso com o seguinte:

bancada central: 136€
bancada lateral: 100€
superior central: 60,5€
geral: 46€
socios: 16€

És tu LFV? :)

paradox

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2011, 00:05
ehehe  no topico ao lado no jogo com o porto ... NEM 40 mil ! 

Preços acessiveis com o jogo com os porcos e nem 40 MIL ...

qual é a vossa desculpa ? a ELIMINATÒRIA ESTÀ NA NOSSA MAO !

sempre a choramingar...

Essa é que é essa... Depois admiram-se de haver borlas.

Superga1949




SLF

Citação de: Borsalin em 20 de Abril de 2011, 00:19
Citação de: SLF em 20 de Abril de 2011, 00:14
Caros amigos,

Fiz uma análise curiosa:

- Fui recordar os preços do jogo da Final no Estádio da Luz entre Benfica-Anderlecht para a Taça Uefa em 1982 (um ano antes da 2ª entrada do FMI em PT)

Preços em escudos, convertidos para euros.

Lotação 80.000 pessoas:

bancada central: 19€
bancada lateral: 14€
superior central: 8,5€
geral: 6,5€
socios: 2,25€

Fui recuperar o valor da inflacção (segundo o INE) desde 1982 até hoje e calculei aqueles preços à data de hoje e deparei-me surpreso com o seguinte:

bancada central: 136€
bancada lateral: 100€
superior central: 60,5€
geral: 46€
socios: 16€

És tu LFV? :)

Não meu amigo. Um mero sócio benfiquista, como outro qualquer.
Não pretendo que retirem qualquer conclusão, senão apenas a curiosidade da análise.

Borsalin



coyote5

Pessoal, ainda nao paguei as quotas do mês de Março e deste mês (Abril), só posso pagar no final deste mês ....

Será que amanha poderei comprar o bilhete para este jogo sem problemas ou só mesmo tendo as quotas em dia?

paradox

Citação de: coyote5 em 20 de Abril de 2011, 02:01
Pessoal, ainda nao paguei as quotas do mês de Março e deste mês (Abril), só posso pagar no final deste mês ....

Será que amanha poderei comprar o bilhete para este jogo sem problemas ou só mesmo tendo as quotas em dia?

Obviamente que só com quotas em dia.

coyote5

Citação de: paradox em 20 de Abril de 2011, 02:21
Citação de: coyote5 em 20 de Abril de 2011, 02:01
Pessoal, ainda nao paguei as quotas do mês de Março e deste mês (Abril), só posso pagar no final deste mês ....

Será que amanha poderei comprar o bilhete para este jogo sem problemas ou só mesmo tendo as quotas em dia?

Obviamente que só com quotas em dia.
mas penso que com 1 mes dá...correcto?

JackDonaghy

Citação de: coyote5 em 20 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: paradox em 20 de Abril de 2011, 02:21
Citação de: coyote5 em 20 de Abril de 2011, 02:01
Pessoal, ainda nao paguei as quotas do mês de Março e deste mês (Abril), só posso pagar no final deste mês ....

Será que amanha poderei comprar o bilhete para este jogo sem problemas ou só mesmo tendo as quotas em dia?

Obviamente que só com quotas em dia.
mas penso que com 1 mes dá...correcto?

Podes comprar se tiveres a quota de Fevereiro paga.


orlando77

o estádio vai estar obviamente cheio...
de estarreja vão, pelo menos, mais 4 benfiquistas...
quem estiver a pensar em ir não espere pelo fim de semana para adquirir o bilhete, pois à velocidade que eles foram vendidos ontem, a qualquer momento anunciam uma surpresa...
a meio da tarde tentei comprar do meio para baixo da bancada sagres piso 3 mas já não consegui... isto passadas 6 horas do início das vendas...
excelente receita para este jogo... que não será apenas financeira... pois com o estádio cheio a probabilidade de venceremos, e bem, aumenta...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

TacuaraCardoso