LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Chefe

É pedir para ser eliminado... Não gostava de passar vergonhas na final

Nortada



_JonasThern_

Peçam para cagar e deixem o Braga passar à final que merece mais. Vergonhosos.


the.one

Preferia ser já eliminado do que voltar a ser enrabado por esses filhos da puta!

davidslbluis

A proxima pagina que eu e muitos benfiquistas vao deixar as suas lagrimas.

the.one

O mais bonito é que mais uma vez vamos encher o estádio dos lugares de 100 euros puxar pela equipa, eles brindam-nos com um jogaço e depois vamos a Dublin ser papados por estes cabrões outra vez. Farto desta merda, triste vida!

goscinny13

APESAR DE MAIS UMA DERROTA COM O PORCO, NÃO DEIXAREMOS O NOSSO CLUBE SEM APOIO EM MAIS UM JOGO IMPORTANTÍSSIMO


Chefe

Como é? Continua a ser escandaloso dizer que é 50/50 ou que o Fraga é favorito? É que o Choramingos conhece tão bem a nossa equipa como o Billas-Voas

Jorge.P_

Que puta de miséria, vejo o meu clube nas meias finais de uma competição Europeia e não há gosto, não há alegria...


LCJ_SLB

Não se ponham a pau que estes também nos fazem a folha.

E passando a Dublin, há 99% de hipóteses de termos os outros pela frente.

_JonasThern_

Conseguiram tirar-me o entusiasmo de assistir a uma meia-final europeia. Esta Liga EUROPA perdeu toda a importância para mim. Era acabar já a época e correr com todos.

nytbs1984

Façam o favor de serem eliminados. Empatem a golos na luz e depois em Braga empatem a zero. Assim o JJ e o LFV sempre podem dizer que não perderam nenhum jogo e que a regra dos golos é injusta.

Agora ir à final com os porcos ou com os espanhóis para sermos mais uma vez enrabados à grande é que não! Já chega de HUMILHAÇÕES!