LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

linus


força Benfica


ricardo_areias

O SC Braga tem direito a 3200 bilhetes para o jogo da próxima quinta-feira, com o Benfica, para a Liga Europa, dos quais, 1800 já foram vendidos e, pela procura, a quota de ingressos disponibilizada vai ser consumida na totalidade.

O interesse dos sócios bracarenses neste desafio tem sido assinalável e em Braga todos esperam que os ingressos disponíveis sejam adquiridos na totalidade, tal o entusiasmo que se vive na cidade dos Arcebispos.

Essa é, pelo menos, a expectativa da Direcção, que, atenta ao movimento que se tem gerado à volta da partida com o Benfica, criou um pacote no valor de 45 euros que inclui transporte e bilhete para o desafio da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Os autocarros partem do Estádio AXA, na quinta-feira, às 13.15 horas, e regressam a Braga após o final do encontro.

Dizer ainda que, neste momento, há apenas 1400 ingressos destinados a sócios e adeptos do SC Braga.

Fonte: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=259406


red_eyes_mafia

Será que é preciso borlas para encher uma MEIA FINAL EUROPEIA?!


alfredo

Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 21:00
GANHAR e mais nada! AS PESSOAS QUE VAO AO ESTADIO FAçAM UM INFERNO A ESTES FDP!

estou aqui a ler comentários que só deitam a baixo. conversas de pessoal com falta de confianca. NÓS somos benfica! e nao me importa o passado. agora temos que ver para a frente e eu tenho a conviccao que nao se repiterá o resultado com o porto.
eu acredito tal como este senhor aqui!faremos-lhes um inferno. o benfica vai a dublin!

força Benfica

Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 21:00
GANHAR e mais nada! AS PESSOAS QUE VAO AO ESTADIO FAçAM UM INFERNO A ESTES FDP!

estou aqui a ler comentários que só deitam a baixo. conversas de pessoal com falta de confianca. NÓS somos benfica! e nao me importa o passado. agora temos que ver para a frente e eu tenho a conviccao que nao se repiterá o resultado com o porto.
eu acredito tal como este senhor aqui!faremos-lhes um inferno. o benfica vai a dublin!


RUMO A DUBLIN CRLH!
CARREGA BENFICA!

alfredo


red_eyes_mafia

Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 21:00
GANHAR e mais nada! AS PESSOAS QUE VAO AO ESTADIO FAçAM UM INFERNO A ESTES FDP!

estou aqui a ler comentários que só deitam a baixo. conversas de pessoal com falta de confianca. NÓS somos benfica! e nao me importa o passado. agora temos que ver para a frente e eu tenho a conviccao que nao se repiterá o resultado com o porto.
eu acredito tal como este senhor aqui!faremos-lhes um inferno. o benfica vai a dublin!


RUMO A DUBLIN CRLH!
CARREGA BENFICA!
BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Mastercard

Quem não vai a Luz quinta é maricas e  paneleiro.


Um Benfiquista à sério, está sempre presente, nunca desiste!!

força Benfica

Citação de: Dalmeida20 em 24 de Abril de 2011, 21:21
Primeira meia-final europeia que vou ver .. na televisão . Estou tão desgostoso com isto que não vou fazer 600 km's para ir ver o Benfica ..

ainda te vais arepender...

alfredo

afinal há mais pessoal que acredita!  :clap1:
forca benfica. agora o clube precisa de adeptos que puxam para a frente!

red_eyes_mafia

Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2011, 21:42
Quem não vai a Luz quinta é maricas e  paneleiro.


Um Benfiquista à sério, está sempre presente, nunca desiste!!
Mastercard isto é um Masterpost! Mai nada! Luz para encher!!!!!

linus

Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2011, 21:37
Citação de: força benfica em 24 de Abril de 2011, 21:00
GANHAR e mais nada! AS PESSOAS QUE VAO AO ESTADIO FAçAM UM INFERNO A ESTES FDP!

estou aqui a ler comentários que só deitam a baixo. conversas de pessoal com falta de confianca. NÓS somos benfica! e nao me importa o passado. agora temos que ver para a frente e eu tenho a conviccao que nao se repiterá o resultado com o porto.
eu acredito tal como este senhor aqui!faremos-lhes um inferno. o benfica vai a dublin!


RUMO A DUBLIN CRLH!
CARREGA BENFICA!



eu vou  la



de ferias