LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

frslb

Citação de: pjin1980 em 24 de Abril de 2011, 22:00
uma pesquisa rapida no site do benfica e parece-me q ja existem poucos bilhetes disponiveis á venda no site...
3 piso superior o q tem ainda mais bilhetes, mas n tantos cm pensava...

será lotaçao esgotada?
espero bem que seja, tem mesmo de ser!! há tanto que não marcávamos presença numa meia final europeia, é inconcebível o Estádio não estar cheio de adeptos a gritar do primeiro ao último segundo pelo Nosso Benfica!! vamos porra! lá estarei como de costume

red_eyes_mafia

Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2011, 21:57
Não desistam agora crl estamos tão perto, acredito que isso ira dar força aos jogadores
Força Benfiquistas
Força Benfica

:clap1: 64000 com essa ambicao na quinta no estádio, sff...
75mil, avalanches, invasões, malta nas escadas, onde couberem!! =X

fabioLupi

Por alguns comentários que vejo aqui parece que o braguinha somos nós. Não acreditam que numa meia final o benfica elimine o braga? Então acreditam com que equipa. Nem parece que estou num forum do benfica. Tanto medo de um clube que merece respeito mas que está perfeitamente ao nosso alcance. fds...

alfredo

Citação de: frslb em 24 de Abril de 2011, 21:59
Citação de: Mastercard em 24 de Abril de 2011, 21:54
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2011, 21:49
Como é possivel não quererem assistir participar a uma meia final?

Quem vai ao estádio apenas assistir também não vale de muito, NÓS também temos que participar no jogo, apoiar do ínicio ao fim e fazer a vida num inferno para o braguinha.


Os adeptos também têm a sua parte de responsabilidade na catástrofe da taça, assistência VERGONHOSA!!
exactamente! na taça a culpa foi claro da equipa e de todos os que a rodeiam, mas os adeptos também não cumpriram com o seu dever, assistência vergonhosa.. quanto a isso estou tranquilo, estive lá como de costume e apoiei como sempre!
Quinta temos de fazer um inferno para apoiar os Nossos e amedrontar o adversário! o clube atravessa um mau momento mas ainda assim trata-se do mais importante jogo dos últimos anos sem sombra de dúvida! há muito que não estávamos numa meia final europeia e tanto a equipa como nós, Adeptos, precisamos de nos mostrar à altura do desafio!
FORÇA BENFICA!!! temos muita coisa para mudar, mas EU ACREDITO!!
:metal: :slb2: :slb2:
isso mesmo. os jogadores e nós juntos ninguem nos para. forca e apoiar até ao apito final.
esse é o jogo da época!

alfredo

Citação de: fabioLupi em 24 de Abril de 2011, 22:05
Por alguns comentários que vejo aqui parece que o braguinha somos nós. Não acreditam que numa meia final o benfica elimine o braga? Então acreditam com que equipa. Nem parece que estou num forum do benfica. Tanto medo de um clube que merece respeito mas que está perfeitamente ao nosso alcance. fds...
faco as tuas palavras as minhas!

Sandokan90

Andamos com um azar com as lesoes...gaitan, salvio, nuno, amorim, agora o martins...so espero que pelo menos o gaitan e o martins possam jogar na quinta!

diabinho99

neste jogo estar uma casa a baixo dos 50.000 seria muito mau, nestas alturas mais que nuca o BENFICA precisa de nos todos!

diableimage

Bora lá encher o estádio! O último a chegar à Luz é corrupto!

red_eyes_mafia

Citação de: Sandokan90 em 24 de Abril de 2011, 22:08
Andamos com um azar com as lesoes...gaitan, salvio, nuno, amorim, agora o martins...so espero que pelo menos o gaitan e o martins possam jogar na quinta!
martins?

iSLBenfica

                        J. Cesar
Maxi          Luisao       Jardel         Coentrao
                       J. Garcia
         Martins
                          Aimar         Nico Gaitan
                Saviola
                                Cardozo

fabioLupi

Citação de: iSLBenfica em 24 de Abril de 2011, 22:11
                        J. Cesar
Maxi          Luisao       Jardel         Coentrao
                       J. Garcia
         Martins
                          Aimar         Nico Gaitan
                Saviola
                                Cardozo
Tirava o saviola e jogava o gaitan.

fabioLupi

Citação de: fabioLupi em 24 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: iSLBenfica em 24 de Abril de 2011, 22:11
                        J. Cesar
Maxi          Luisao       Jardel         Coentrao
                       J. Garcia
         Martins
                          Aimar         Nico Gaitan
                Saviola
                                Cardozo
Tirava o saviola e jogava o gaitan.

Enganei-me. ONão é o gaitan é ojara.

Savimar

Citação de: fabioLupi em 24 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: iSLBenfica em 24 de Abril de 2011, 22:11
                        J. Cesar
Maxi          Luisao       Jardel         Coentrao
                       J. Garcia
         Martins
                          Aimar         Nico Gaitan
                Saviola
                                Cardozo
Tirava o saviola e jogava o gaitan.


edit

Afonso

Bem, acabei de pagar o meu bilhete pela net, não era para ir porque sinto que a maioria dos Benfiquistas já desisitiram de lutar e apoiar o nosso BENFICA que ainda tem uma meia final europeia para disputar, mas como sou diferente da maioria, como nunca desisto de lutar pelos meus ideias e não abandono aquilo que amo, 5ª feira lá estarei na sagres piso 0 a apoiar aquelas camisolas berrantes, VIVA O BENFICA

Red Men

Por mim Cardozo não jogava mais esta época, mas eu não sou o treinador.