LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

nokas7



Harlem


ricardo_areias

uma duvida, os bilhetes destinados ao sector dos adeptos do Benfica em Braga, vão ser vendidos em que locais? site, bilheteiras na luz ou bilheteiras de Braga? gostava de comprar um!

força Benfica

Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:39
uma duvida, os bilhetes destinados ao sector dos adeptos do Benfica em Braga, vão ser vendidos em que locais? site, bilheteiras na luz ou bilheteiras de Braga? gostava de comprar um!

na LUZ.

ricardo_areias

Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:39
uma duvida, os bilhetes destinados ao sector dos adeptos do Benfica em Braga, vão ser vendidos em que locais? site, bilheteiras na luz ou bilheteiras de Braga? gostava de comprar um!

na LUZ.

Estádio portanto? julguei que também fossem colocados a venda no site do clube!

Obrigado

força Benfica

Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:39
uma duvida, os bilhetes destinados ao sector dos adeptos do Benfica em Braga, vão ser vendidos em que locais? site, bilheteiras na luz ou bilheteiras de Braga? gostava de comprar um!

na LUZ.

Estádio portanto? julguei que também fossem colocados a venda no site do clube!

Obrigado

sim no estadio..no site nao vendem bilhetes para os jogos fora...

Pika^^


ricardo_areias

Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 12:41
Citação de: ricardo_areias em 25 de Abril de 2011, 12:39
uma duvida, os bilhetes destinados ao sector dos adeptos do Benfica em Braga, vão ser vendidos em que locais? site, bilheteiras na luz ou bilheteiras de Braga? gostava de comprar um!

na LUZ.

Estádio portanto? julguei que também fossem colocados a venda no site do clube!

Obrigado

sim no estadio..no site nao vendem bilhetes para os jogos fora...

hum ok, Obrigado! vou ver se alguém me compra ai e me trás quando vier para cima! obrigado  O0

LR1904


mochila

O estádio não vai encher.

Para mim, este facto é uma humilhação ao nível das mais recentes. Adeptos e equipa, todos são culpados.

Há uma quantidade absurda de lugares por vender em quase todos os sectores de todas as bancadas!

É uma meia-final da Liga Europa. E depois vêm falar dos "melhores adeptos do mundo". É como diz o outro: benfiquistas sou eu e mais dez

4ever Red Devil


VivaoBenfica

Ganhar sem sofrer é FUNDAMENTAL... 1-0 seria razoável, 2-0 seria bom, 3-0 seria fantástico! :D

ForçadoBloqueio

Merda do crl! Comprei bilhetes para lugares de merda logo no dia em que foram postos à venda no site com a ideia que isto ia esgotar em dois tempos e agora, graças à magnífica prestação da equipa entretanto, há lugares livres em todo o lado e mais algum... :disgust:

Ainda assim, continuo a não querer acreditar que não vai encher! É algo que me ultrapassa!

BrunoSlb811

Alguém sabe se é possível mudar de lugar para outro na mesma bancada(passar de sagres piso 3 superior para inferior) com o mesmo valor?
É que comprei bilhete antes de libertarem os cativos e tive de comprar para sagres piso 3 superior, só que agora fui ver ao site e o lugar ao lado de 2 amigos meus na sagres piso 3 inferior ainda está vago, e eu gostava de ir para o lado deles.